Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

maveric

Aprendiz

#986588 Faz tempo que entrei neste grupo, e vim melhorando aos poucos, li aqueles livros básicos, más em busca de melhorar mais, me tornar mais criativo vejo a necessidade de fazer o Desafio.

Consegui acessar online mas nao consegui baixar, aqui vou postando minhas experiencias e se alguem tiver o link p baixar poderia me passar aqui?

Lição 1 ou primeiro dia :)

Abordar mais de 5 pessoas no dia, comprimentando ou fazendo um comentario.

Foi tranquilo, atravez de outos encinamentos ja havia me relaxado mais para conversar com mais pessoas, mas sem perceber fui me fechando e me senti muito bem dando atenção a pessoas comentando algo no dia a dia, quase sempre o assunto flui.

Criador do tópico

maveric

Aprendiz

#987855 Amigão Obrigado pelo audio,

Lição 2 foi beleza, conversei com ujmas 3 pessoas olho no olho, juntei a atividade de ir na casa loterica, ir na academia, e aproveitei para puchar conversa sobre qualquer assunto, em seguida vou p proximo passo e continuo treinando este.