Avatar pua

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#481224 Bom pessoal, comecei ontem a ler o livro e pratiquei hoje, como não cheguei a comprar o livro eu o leio a noite e executo no dia seguinte.. pois as vezes não tenho tempo de ligar o PC quando acordo.
Completei o 1º Dia bem tranquilo.. Conversei com varias pessoas "estranhas" na rua.. pedindo informações e etc..
Fui também a uma festa nesse mesmo dia.. porém a serviço, estou trabalhando com um amigo nessas paradas de filmagem de festas e alguns eventos e tal..
Lá, trabalhando.. começou a chover muuito, a ponto de acabar a luz.. e não dando condições de continuar as filmagens comecei a me interagir com as pessoas.. era um evento evangélico(nada contra), e a maioria dos convidados eram idosos e idosas..
Fui conversando com alguns convidados com o objetivo de treinar minha conversação e interação, me sai bem e completei a tarefa do dia
Tenho 17anos apenas e não me interessei por nenhuma convidada kkkk'
Porém se alguém tiver alguma dica ai para ajudar a me livrar do AA será bem útil, e algum NEG para usar nesse tipo de trampo kkk será bem vindo também.
Abraços :)

Nota: Não sei direito onde postar isso.. coloquei o assunto com o nome do desafio.
Nota²: Sou novo aqui no Fórum, se alguém puder passar msn ou sei lá.. pra dar uma ajuda em algumas questões aqui será muito bom.