Criador do tópico

Adrian - MEMBRO EXCLUSIVO
#951341 Oi pessoal. Cheguei no kiss close.
Fiz um jogo bem natural, DHVs discretos, 4hs de conversa fluindo sem parar com uma HB que realmente mostrou muita afinidade e grande interesse em mim. Eu sou o prêmio e isso pareceu mais claro depois de termos nos despedido e ao chegar em casa ela vir pelo whatsapp me perguntar o que eu havia achado dela.

Pois bem ... o problema é que ao falar do passado dela, ela havia terminado com todos os namorados pq jamais os havia procurado, sempre eles que ligavam pra ela e isso os enchia e deixava os caras inseguros quanto aos sentimentos dela que segundo a própria foi verdadeiro com alguns desses caras até que eles a sufocassem.

Passaram uns 3 dias e eu não entrei em contato com ela depois daquele encontro bem sucedido. Ela também não me procurou ainda. Sei bem que não devo entrar nessa com medo de perdê-la, e nem tenho isso, apesar de ter me interessado naquela mulher.

O que eu pergunto é: Será que haveria alguma forma de despertar nela a importancia de ela deixar esse egoísmo de lado ?

Obs: Apesar desse esquisito comportamento egoísta, a mulher é uma professora de yoga e trabalha com crianças carentes, por isso não quis me afastar de cara. Creio que aja algum motivo por trás desse comportamento.
Se tiverem alguma ideia, avisem p. favor! :ae