Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Matthew J.

Aprendiz

#895639 Yo guys

Hoje faz 18 dias que to sem fap... Bem melhor, confiança lá em cima, notar olhares, chegar chegando e tudo mais... Vale a pena.
Pretendo 3 meses...
Here we fucking go!
rgl

Aprendiz

#901559 Primeira tentativa, só deu 5 dias...Mas só esse pouco já deu pra sentir diferença!

Tentar 1 semana agora

Criador do tópico

JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#901572 bom antes, antes de td tenho q ter desculpa por ter abandonado o relato :parado ... e por n ter conseguido alcançar meus obejetivos :parado o maximo q eu consegui foram 12 dias, tempo no qual senti uma diferenssa absurda n so na minha disposição mas em varios aspectos como meio q ficar cara de pau seila, eu n tinha vergonha de fazer ou falar nada e as hbs meios q me abordavam mais seila e por isso estou voltando e agora e pra valer, quero ficar 6 meses sem punheta agr, quero e vou :ae
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#901574 Cara, ja cheguei a ficar 2 meses antes de conhecer o PU, pois era 5 por dia que batia. Chegou uma hora que o amigao parou de subir, assustei e parei. Agora vou 1 vez por semana.

Atualmente estou a 2 semanas. A primeira semana é a mais dificil, deu uma vontade louca, pau subia até vendo a patricia poeta no jornal nacional UHASUHASUH

Mas dps de 10 dias fica mais facil segurar a vontade, alem de meu olhar ficar totalmente forte. Exalo sexualidade, pareço um imã de olhares por onde passo.

Meta: Parar de vez, ou pelo menos bater minha meta de 2 meses, com 4 meses.


Abraaaço!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#901657 6 dias sem masturbação vejo as mulheres de outra forma presto mais atenção nelas os ganhos são realmente muito bons mais com tanta pornografia na internet e em todo lugar tá foda segurar o desejo