Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jack Osbourn

Aprendiz

#947190 Fala puas,
Eu li aqui uns artigos bem interessantes sobre o no fap e decidi fazer tbm.
Desde os 15 anos que me masturbo, ja vou fazer 20 e não quero mais essa pratica interferindo na minha vida. Sempre me sinto menos disposto para fazer as coisas que devo como estudar nos dias em que bato uma e tbm tenho motivos religiosos para começar o desafio.
Começando hj, vou ficar 30 dias sem punheta e postarei semanalmente aqui como esta sendo.
Agora é pra valer vou sair da minha zona de conforto e mudar o meu estilo de vida

VLW.
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#947231 ''Desde os 15 anos que me masturbo, ja vou fazer 20 e não quero mais essa pratica interferindo na minha vida. Sempre me sinto menos disposto para fazer as coisas que devo como estudar nos dias em que bato uma e tbm tenho motivos religiosos para começar o desafio.''

''Agora é pra valer vou sair da minha zona de conforto e mudar o meu estilo de vida''

Jack Osbourn!Tamo junto estou na mesma situação e também quero mudar. Já cheguei a 16 dias mais acabei cedendo, mais vou vencer essa luta.
Acho que determinação é a chave pra largar o vicio. Boa sorte mano!
abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Jack Osbourn

Aprendiz

#948190 Consegui!!
Hj completei uma semana e não vou mentir teve horas que foi muito difícil me manter firme, só de falar aqui no fórum sobre o desafio já serviu de motivação para continuar.
Nessa semana ja percebi muitas diferenças em mim: primeiro estou mais motivado para buscar melhorias em outras áreas da minha vida, sem falar da minha confiança em mim mesmo que já subiu bastante. Comecei de novo o desafio Stylylife que tinha parado e percebi que esta diferente a forma como eu vejo as garotas sabe, agora eu tenho mais vontade de chegar nelas do que antes.
E é isso vou continuar rumo a segunda semana, dizem que é uma das mais dificeis, mas eu vou lutar e conseguir.
Terei o controle da minha vida.
VLW
Avatar pua

Criador do tópico

Jack Osbourn

Aprendiz

#949394 Caracolis kkkk
Não acredito que completei duas semanas. Autoestima lá no alto, motivação para aceitar novos desafios tbm, pq agora eu já provei a mim mesmo que sou capaz de qualquer coisa o no fap tem me ajudado ate aqui e não vou parar.
aproveitando que estou aqui vou falar de uma hb amiga minha por quem me declarei essa semana por wpp, hj ela me disse q me vê só como amigo e eu fiquei meio bolado mas depois mito bem comigo mesmo pq pelo menos encarei a situação.
podem confiar caras CONFIANÇA E ATITUDE são tudo na vida, e nao se consegue nenhuma dessas coisas ficando na sua zona de conforto é preciso se levantar e se desafiar cada dia mais

VLW.