Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#912468 Então, é o seguinte...

Há vários meses eu tenho pesquisado sobre esse assunto, e cada vez mais eu tenho certeza de que a masturbação é bem prejudicial, principalmente pra aqueles que estão tentando sair da zona de conforto em relação as mulheres, como eu nunca fiquei mais de um mês sem uma sagrada, vou começar hoje, segunda feira 22/09/2014 o desafio de ficar 30 dias sem fap, e quem sabe, dependendo dos resultados, até mais, ;D

Vou fazer mais por uma ''experiência'' mesmo, pois pra mim, isso nunca afetou em nada, nunca deixei de sair, nem de pegar mulher por conta disso, mas de acordo com o relato de vários homens ao redor do mundo, eu decidi testar pra ver se obtenho as mesmas mudanças, as quais são:

- Mais auto-confiança
- Mais disposição
- Mais ousadia
e tudo que envolve autoestima e confiança.


Enfim, terminando meu dia eu faço um post nesse tópico dizendo como foi o primeiro dia, depois o segundo, e assim sucessivamente.
math_sb

Aprendiz

#912480 Hoje completei minha primeira semana, ta começando a ficar bem desafiador! hahaha
Sempre que penso algo desse cunho, dou um tapa na minha cara com bastante força. Até então tem funcionado!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#912493
Primeiro dia - 22/09Fui viraaaado pra escola hoje, fiquei praticamente a madrugada toda conversando com um amigo, então quando cheguei da escola lá pras 13:00 só almocei e capotei até umas 16:30, quando acordo e me deparo com uma mensagem no WhatsApp de uma loirinha que eu tinha começado a dar ideia, nem respondi porque a mina tava ficando com outro cara e dando mole pra mim, mas que me deu vontade de dar uma batida, deu.. Ainda mais por ter acordado de barraca armada, haha
Umas 18:30 fui pro curso e do curso pra academia, tô morto, então provavelmente hoje não devo pensar mais em fap, primeiro dia tranquilo.
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#912501
autodidata escreveu:Cara fiquei 100 dias sem, agora vou recomeçar. Estou tentando eliminar esse hábito, acredito que com 30 dias você vai notar algum resultado, boa sorte....

100 dias, uma jornada e tanto.. O que sentiu nesse tempo? Teve muita polução noturna?
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#912507 Hoje eu completei 58 dias sem masturbação, que isso sirva de incentivo pra você cara, estamos todos torcendo por você e irá perceber que o PUA é fundamental nesta jornada, a ajuda dos amigos aqui do fórum é fundamental na caminhada e complementa a sua vontade própria. Bons resultados! =D :D
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#912587
Segundo dia - 23/09Nada demais por hoje, fiquei o dia todo em casa estudando porque minhas provas iniciam daqui 2 dias, então, nem deu tempo de pensar em fap... Na verdade.. Sempre dá né.. Mas... Nada demais não, uahuahuaha
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#912618 Fala, geral123!
Blz man?

Onde eu posso encontrar o desafio nofap? Se tiver algum link de postagem aqui do pua base manda aí, please.
O máximo que consegui foram 10 dias. Quero chegar a 40 dias.

Flw
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#912622
Venum escreveu:Fala, geral123!
Blz man?

Onde eu posso encontrar o desafio nofap? Se tiver algum link de postagem aqui do pua base manda aí, please.
O máximo que consegui foram 10 dias. Quero chegar a 40 dias.

Flw

Na verdade é mais um desafio criado por membros, não é igual o stylelife não...