Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedrofelipe
#912626 Se serve como incentivo eu cheguei a ficar 3 meses sem masturbação minhas duas RMLP sentiram total diferença e até eu mesmo nas duas primeiras semanas foram os piores dias, pq eu ficava em uma ansiedade fora do comum não conseguia dormir e fazer nada, depois melhora muito o primeiro mês pra mim foi um inferno, depois disso tu só colhe os louros, fica mais confiante, eu pelo menos me intimidei menos com mulher muito top, fiquei menos tímido e etc, não desista que vai valer a pena! Boa Sorte
Avatar pua
MaxEmiliano
#912644 Voltei com o desafio, pois antes eu tinha ficado justamente 3 semanas e fiquei com uma mina, que estava menstruada e acabei levando ela pra casa, e ela começou a bater uma pra min, e acabei gozando feito uma maquina..

Voltei com o desafio e estou a quase duas semanas sem, mais o engraçado que reparei, que quando você re-volta a fazer o desafio, fica mais fácil de você se auto controlar, e com os recursos da PNL esta me facilitando um contro-lhe ainda maior...,

Graças a esse desafio estou com o meu inner nas alturas a minha criatividade aumentou, estou me sentindo muito confiante, e sábado peguei a minha primeira SHB do lado da mãe em uma boate, uma superação, espero chegar ao céu, e nunca mais descer de lá...!!! :ae
Avatar pua
Blackout_
#912645 Bonito de ver a galera se apoiando nessa jornada pra parar de "descabelar o palhaço " ... hoje completo exatos 70 dias sem masturbação , confesso que meu corpo responde de forma mais rápida para atividades físicas e no trabalho também.
Ainda não ví muita diferença na auto estima ou algo assim ... Creio que pode levar mais algum tempo até o Reboot.

Mas vamos que vamos.

Boa sorte pra todos e vamos nessa!
Avatar pua
Venum
#912647 Ahh blz então. Achei que fosse mais um desafio "fomal".

Mas blz. Então vai ser na NA RAÇA mesmo kkkkkkkkk
Rumo a 40 dias!

Vlw
Avatar pua
geral123
#912698
24/09 - Terceiro diaComo tenho prova amanhã, fui pro curso hoje e do curso pra academia, e ainda tenho que estudar pra 3 matérias, então.. Mais um dia tranquilo.
Espero que a insônia passe, porque eu to numa ansiedade do cacete esses dias.. Como já citaram, é normal nas primeiras duas semanas.
Avatar pua
ls_sch
#912709 Meus camaradas,

Hoje completei 60 dias sem masturbação, também conhecidos como 2 meses, agora estou ainda mais motivado para o reboot de 90 dias. Ainda não consegui nenhum FC, mas consegui um encontro, sargeei em festa e estou muito confiante, pois me sinto atraente. Ontem comecei a correr, hoje corri de novo, estou motivado para a prática de exercícios físicos, além do futebol que sempre jogo 1 vez por semana. Quero agradecer a todos os amigos que vem me apoiando nesta jornada, o PUA foi fundamental para esta conquista, afinal vocês estão todo dia aqui lendo meus desabafos e me apoiando, MUITO OBRIGADO A TODOS! :D =D ;D Agora é continuar na luta, rumo aos 90 dias!!! =DDDDD
Avatar pua
Yincubus
#912760 Já devo ter entrado nesses desafios umas 45785 vezes :palhaco , o máximo que consegui foi umas 3 semanas huehauheu

Mas vamo que vamo, vou recomeçar o desafio hoje, meta inicial de 2 meses.

Me desejem sorte nessa luta contra esse vicio demoníaco huahheua
Avatar pua
geral123
#912782
25/09 - Quarto diaBem, não sei se foi o efeito da cafeína que eu tomei hoje, mas eu to pilhado pacarai. É um sentimento de invencibilidade grande, até o olhar pras mulheres ficou mais diferente..

Hoje até que foi um dia tranquilo também, depois dos primeiros 3 dias você consegue se controlar bastante, estou com receio só das poluções noturnas.

Ainda não tive nenhuma, e espero que continue assim, acordar todo melado não vai ser bom.
Avatar pua
alfamg
#912807
geral123 escreveu:Então, é o seguinte...

Há vários meses eu tenho pesquisado sobre esse assunto, e cada vez mais eu tenho certeza de que a masturbação é bem prejudicial, principalmente pra aqueles que estão tentando sair da zona de conforto em relação as mulheres, como eu nunca fiquei mais de um mês sem uma sagrada, vou começar hoje, segunda feira 22/09/2014 o desafio de ficar 30 dias sem fap, e quem sabe, dependendo dos resultados, até mais, ;D

Vou fazer mais por uma ''experiência'' mesmo, pois pra mim, isso nunca afetou em nada, nunca deixei de sair, nem de pegar mulher por conta disso, mas de acordo com o relato de vários homens ao redor do mundo, eu decidi testar pra ver se obtenho as mesmas mudanças, as quais são:

- Mais auto-confiança
- Mais disposição
- Mais ousadia
e tudo que envolve autoestima e confiança.


Enfim, terminando meu dia eu faço um post nesse tópico dizendo como foi o primeiro dia, depois o segundo, e assim sucessivamente.



Olha só camarada........ É válido ter uma meta de quantos dias vc pode ficar sem se masturbar, por todas as razões que mencionou acima. Mas é preciso alertar aqui que a prática masturbatória não causa malefícios a saúde como já li em algumas afirmações equivocadas sobre isso.E desafio alguém me dizer o contrário. Falo com tranquilidade isso pois sou medico e desconheco algum caso clinico referente a isso. Posso tentar fazer no futuro um artigo mais cientifico no futuro aqui no forum , terei a maior satisfacao.
Bom , se precisar de alguma tatica para enfrentar esta missao estou as ordens ..........
Avatar pua
Ramacini
#912810 Boa sorte cara!
Comecei dia 22/09 também, vamo firme!