Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#912931
26/09 - Quinto diaBem, hoje foi complicado me segurar, energia a mil, haha, treinei igual um cavalo hoje...
Primeira semana dando resultados ótimos ;D
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#913077 Hoje completei 64 dias sem masturbação, essa noite sonhei que estava abraçando uma mulher, e nesse abraço foi como se eu controlasse meu sonho, eu abracei ela bem apertadinho pra que nossos órgãos se encostassem por cima da roupa, resultado: polução noturna, acordei e fui conferir, estava todo melado hahaha! Faz parte, isso é sinal de que estou aguentando! Rumo aos 90 dias!!! :yaaah
HigorP

Veterano - nível 10

#913092 1 Semana concluida, depois do 3 dia fica facil de controlar, apesar das tentações estou tranquilo
Objetivo:Não me masturbar mais e substituir a masturbação por sexo :D
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#913186 Oi pessoal!!!!!!

Sempre é bom ler relatos de que muitos conseguem se esquilibrar o suficiente e ficarem livres de um hábito tão indesejado. Bom , julgo importante lembrar que temos que reforçar em nossas mentes que seremos bem-sucedidos em combatê-lo, evitando a persistência de pensamentos de dúvida ou de que não vou conseguir.


Boa sorte a todos!!!!
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#913195 Desafio aceito.

Aproveitando que o mês de outubro está iniciando, ficarei o mês todo sem.

Acredito que minha maior dificuldade será quando acordo, normalmente já acordo 'pronto' rsrs


Mas vamos que vamo.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#913599 01/10- 2° Dia

Momento crucial foi quando acordei e tive aquela vontade, mas lembrei do compromisso que firmei aqui e logo fui caçar o que fazer.
O resto do dia foi super tranquilo ;-)