Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047867 Salve rapaziada!!

Seguinte.. geralmente me mantenho sem masturbação pelo tempo máximo que eu consigo. Realmente os benefícios são perceptíveis, fico com mais vontade, mais energia, e a pegada fica sinistra hahah

Porém, notei que ao ficar esse tempo sem me masturbar/transar, quando me masturbo ou tenho alguma relação sexual, gozo bem mais rápido.

Isso acontece só comigo ou é algo natural? No caso, isso seria algo ruim, já que ficamos com um controle bem menor sobre a ejaculação.

Qual a opinião de vocês quanto a isso?
Vale a pena ficar sem a masturbaçao?
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1047880 Cara, é uma coisa que eu também quero saber, to respondendo pra stalkear o post e obter respostas
valew
Avatar pua
PedroSedutorNato

Aprendiz

#1047884 Eaí parceiro !
Posso responder essa pergunta com propiedade haha
Enfim , passei as férias inteira , e o início de fevereiro sem se masturbar , totalizando mais ou menos dois meses , claro que houve muita mudança , eu sentia a necessidade de abordar toda mulher que passava na minha frente hahah
Porém semana retrasada surgiu a oportunidade de um fc , e foi uma decepção , a gozada mais rápida da minha vida (não tenho ejaculação precoce , exceto nesse caso), posso destacar o problema meu : Tenho que aprimorar meu controle da ejaculação , pois não tenho muito , você aprimorando esse aspecto não terá problemas igual eu tive , outra coisa que mudei foi que agora não passo longas jornadas sem se masturbar , dou um intervalo de 2 semanas mais ou menos , cabe a você conhecer melhor seu corpo e estabelecer mudanças . abraçooos
pedro13082016

Aprendiz

#1047892 É natural brother!!
Esse menor controle ocorre por que você esta com mais vontade de chegar no climax. A abstenção de se mastubar aumenta um pouco a ansiedade e altera o humor, por que é algo natural do corpo humano, por isso rola a polução nortuna, o corpo precisa passar por esse processo.
Tem estudos que alegam que a concetração de testosterona no organismo aumenta, e se aumenta, você fica com mais vontade ainda HAHA
Então mano é normal!!! O lance é você vê com bons olhos, se você consegue se controla nesse estado, você é o cara, você que manda no seu corpo ;)
Peace
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1047902 Fala irmão, também estou passando por esse mesmo problema, os benefícios são claramente perceptiveis, mas na hora do FC também estava gozando muito rápido.. Como eu namoro, quando sei o dia que vou encontrar com minha namorada, sempre me masturbo um dia antes, ai percebo uma melhora no controle.. Tem um vídeo do Max da RSD onde ele fala que isso é normal, mas que como você ta com muito mais disposição por causa do desafio, mesmo gozando rápido, você logo vai ta pronto pra mais uma.. Dá uma conferida la no youtube, que tem esse video traduzido.. Espero ter ajudado..
Abração
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1047917 aconteceu o mesmo comigo.
então o que eu faço é prolongar a preliminar bastante, pra dar tempo da minha excitação diminuir.
e quando estou butando, eu tento respirar profundo e suave, mantendo-me concentrado na respiração... até que a excitação diminua um pouco.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1047927 É natural. Acho que deves ficar sem te masturbar só e apenas caso demores demasiado a ejacular na cama com outras mulheres, porque aí é a única situação em que a masturbação te está a prejudicar de facto.
O desafio No Fap e outros desafios têm resultados comprovados, mas creio ser por razões indiretas que não a masturbação em si.
A ciência diz-nos que a masturbação é saudável. E não sei até que ponto não ejacular durante meses será bom para o organismo, uma vez que várias toxinas são expulsas no decorrer dela.
Wantil

Aprendiz

#1047939 PQP Muito bom saber que tem mais gente passando por isso!!!
Agora vou dizer como eu fiz, comecei o nofap e logo reparei os benefícios, testosterona a mil e energia pra sair a toda hora...realmente gostei muito, foi uma semana e meia apenas mas ao ir pra um fc com um RMLP gozei MUITO mais rapido, e ate entao nao tinha problemas com isso, conseguia transar muito bem sem gozar rápido e tendo controle de toda a situação...

Moral da história, decidi que 15% a mais de energia não valem uma ejaculação precoce, voltei a me masturbar uma vez por dia ou a cada 2 dias e estou aprimorando uma técnica de controle da ejaculação, chama-se "orgasmo seco" muito boa aliás mas bem difícil, só voltarei ao nofap quando domina-la, porque convenhamos que gozar rápido é ruim demaaaais.

Espero ter ajudado!

Abraços.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1047944 Claro que é natural irmão, fica dois dias sem beber agua e depois deixem colocar uma garrafa na tua frente pra ver se você não vai virar ela.
A privação é uma contingencia sinistra.