Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zako
#942061 Ola sedutores que nem o ZERA dizia Apatir de hoje vou começar uma nova vida sem aquela velha punheta apartir de hoje vou contar minha historia sem a punheta e quero que meus irmãos daqui da comunidade me ajude nesse processo e tabem quero estimular os caras daqui sair desse vicio que e a punheta aposto tem cara que vai responder " a punheta não faz mal " Faz sim meu amigo vou colocar o quê causa quando esta fazendo fapfap
By ZAKO

Texto retirado do site: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/o-mal-da-masturbacao/

"O Mal da Masturbação…O Sistema manipula nossa energia sexual, colocando fotos de mulheres semi-nuas em anúncios e propagandas para atiçar seu desejo por aquele determinado produto, programas de tv, revistas, filmes..Tudo isto usa do sexo para fazer a produção render excelentes lucros, além disto, é muito comum ouvir “especialistas” dizendo que se masturbar é normal, faz bem, evita câncer de próstata, não dá espinha e não faz o mamilo masculino crescer.Pois bem, eu, com meus humildes estudos de anos e anos, descobri que tudo isto é uma farsa, masturbação causa vício e dependência, faz o corpo produzir espinhas, aumenta o mamilo masculino e PODE até causar câncer de próstata, aliás, muitos dos casos de depressão envolvendo questões amorosas se deve ao fato de vício da masturbação por um dos dois amantes, pois o viciado compulsivo prefere continuar vivendo nas fantasias de sua imaginação a praticar sexo de verdade e satisfazer a(o) companheira(o).Perceba que estes especialistas não estão preocupados em divulgar que a masturbação gera dependência e depressão, pois se isto caísse de vez na mídia, rapidamente seus consultórios e clínicas se esvaziariam, pois a cura destes males mentais seria descoberto e evitada: A Masturbação, pelo contrário, eles chegam até a recomendar a masturbação a seus pacientes.Você acha que há mesmo alguns cientistas de várias partes do mundo neste exato momento trabalhando com suas experiências para descobrir a cura de todas as doenças? Eu acho que não!Veja o que aconteceria com a indústria farmacêutica e com as empresas hospitalares se tal fato ocorresse, seria uma catastrófe, prejuízo de trilhões e mais trilhões de doláres, então bote uma coisa na sua cabeça: O Grande interesse do sistema é continuar te manipulando!"


Avatar pua
fwardkoff
#942063 Eu já estou no desafio #NOFAP, hoje é o DIA 16 e continuo firme e forte. Já sinto vários benefícios, me sinto com muito mais atitude, atraente e isto me faz correr atrás de mulheres afinal sem punheta a única coisa que resta é correr atrás de uma HB e tentar um FC.

Avatar pua
Zuca Chaves
#942080 estou a mais de uma semana, estou sentindo abstinência, é bem complicado, lembranças de tristezas do passado vem do nada, e da até vontade de chorar, e aquela sensação de que nunca iria conseguir ficar com ninguém e nem ser feliz voltam, é realmente uma crise de abstinência tentando me jogar de volta ao vicio.

O pior é não poder contar pra ninguém.
Alfa Cafajeste
#942090 Eu consegui ficar dois meses e dez dias sem me masturbar, no começo tava me sentindo bem melhor, com mas energia, mas atraente e confiante, minha meta era ficar tres meses, mas não consegui, estava esse tempo todo, sem me masturba, e sem dar nenhum FC, eu tava com tanto tesão, que ja tava era ficando estressado, ae não consegu segura kkkkk eu acho que pra karas que nem eu q não estão conseguindo FC, e bom se masturba pelo menos uma vez no mês, se não fica mt estressado kk.
Alfa Cafajeste
#942092 Eu consegui ficar dois meses e dez dias sem me masturbar, no começo tava me sentindo bem melhor, com mas energia, mas atraente e confiante, minha meta era ficar tres meses, mas não consegui, estava esse tempo todo, sem me masturba, e sem dar nenhum FC, eu tava com tanto tesão, que ja tava era ficando estressado, ae não consegui segura kkkkk eu acho que pra karas que nem eu q não estão conseguindo FC, e bom se masturba pelo menos uma vez no mês, se não fica mt estressado kk.
Avatar pua
fwardkoff
#942098
Alfa Cafajeste escreveu:Eu consegui ficar dois meses e dez dias sem me masturbar, no começo tava me sentindo bem melhor, com mas energia, mas atraente e confiante, minha meta era ficar tres meses, mas não consegui, estava esse tempo todo, sem me masturba, e sem dar nenhum FC, eu tava com tanto tesão, que ja tava era ficando estressado, ae não consegui segura kkkkk eu acho que pra karas que nem eu q não estão conseguindo FC, e bom se masturba pelo menos uma vez no mês, se não fica mt estressado kk.



Se não ta conseguindo nenhuma HB, eu acho preferível chamar uma acompanhante e dar uma alivida comendo ela do que bater uma punheta. Pelo menos é sexo real, mas cada um é cada um haha
Clooney
#942102 Boa tarde galera! Estou nesse desafio a 25 dias e ja percebi diferenças nitidas!
Eu namoro, tenho a metida de todo o fds. De um tempo para cá estava meio indiferente quanto a patroa, batia 2-3 vezes durante a semana, quando dava vontade. Depois que eu parei com tudo, percebi:
- Minha vontade de fazer sexo aumentou 100%. Fiquei 2 semanas sem ver a patroa, estava pensando em sexo o tempo inteiro, quando a vi, meus amigos...
- Me tornei mais instintivo, mais ativo, todas as mulheres estavam se tornando atraente. Retomei conversas com amigas, etc.
- A preguiça, aquela vontade de ficar atoa, reduziu bastante! Corre mais energia pelo meu corpo.
Entre outros beneficios... Parem galera, eu parei e estou feliz com o resultado...
Esse video explica biologicamente o nosso assunto! Explica tudo na verdade. Assistam!
.

Postem resultados! Dúvidas também, talvez posso ajudar! Abraços!
Avatar pua
Scartissue
#942136 Independente de punheta faze mal á saúde ou não, eu vejo um grande problema nela. Ela nos faz perder tempo numa coisa que não vai os levar a nada pq normalmente depois de bate uma a gente se sente um merda, ficamos cansados sem energia e só querendo dormi. Em vez de irmos atrás das minas ficamos com a mão no pau retorcendo ele até goza na nossa mão ou no ralo, sei lá, e vendo outro cara comendo uma mulher de todos os jeitos e você com a mão no pau sozinho no seu quarto, com milhões de garotas lá fora querendo alguém pra transa. Porra já paro pra pensa como é idiota bate punheta vendo pornô??? Acho que o maior mal da punheta/pornografia é o psicológico.