Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#865830 Estou na terceira semana sem ejacular, apesar de gozar de vez em quando heehheh. Estou muito foda no jiu jitsu estou imbatível lá na academia o único que me finalizou ou ganhou de mim na pontuação essa semana foi meu mestre. Arranjei uma marmita hb7,5 e como transo com camisinha ela não percebe se ejaculo ou não, é um saco ter que explicar para as hb´s sobre orgasmo seco.

Um lado negativo é a ausência de medo, a testosterona bombando no sangue tira o medo completamente do homem, e isso é um pouco ruim pq ando de moto e estou muito afoito tenho que me controlar para não acabar me fudendo hehehe.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#865831
Fábio teles escreveu:Vou entrar novamente nessa luta de novo, (jah tentei algumas vezes e depois de 4 dias, fail) mais sei que com ajuda de vocês e força de vontade minha, vamos conseguir [ Imagem ]


lucasz1000, como você consegue ficar tanto tempo ? qual é o seu segredo ?
o segredo é se você quiser,você consegue.é como o pu se você tiver decidido a mudar,e fazer de tudo pra acontecer você consegue.já fui viciado nessa merda,só me atrapalhava.150 dias sem fap hoje.


alguns truques que usava e ainda uso.

quando der vontade de ver pornô puxa o fio do pc da tomada,e joga longe.

se der vontade de fazer fap,e tiver forte vai sair pra uma caminhada,liga o vídeo game,ou pensa naquela mina bem gata que tu quer pegar,e como é idiota você ai fazendo um fap enquanto ela está na rua,só esperando tu chegar hueahua.
quantopo

Aprendiz

#865838 Cara, a menos que você seja um pegador de cocotas nível avançado, ficar sem fap é foda. Ainda mais quando você ta entediado e sem o que fazer. Esse negócio de que faz mal é pura idiotice, nunca me senti melhor ou pior por bater 10 vezes ao dia ou ficar 10 dias sem bater, já tentei de tudo pra ver se é verdade. A menos que você transe com muita frequência, ficar sem fap por muito tempo não é aconselhável. O mesmo masculino precisa ser colocado em ação pra manter a elasticidade, ou pode perder tamanho ao longo do tempo. Claro que você não vai perder 5cm de pau por ficar sem bater um mês. Os números mais realistas são: 0,5cm pra 3 meses sem exercitar o amigo.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865841
quantopo escreveu:Cara, a menos que você seja um pegador de cocotas nível avançado, ficar sem fap é foda. Ainda mais quando você ta entediado e sem o que fazer. Esse negócio de que faz mal é pura idiotice, nunca me senti melhor ou pior por bater 10 vezes ao dia ou ficar 10 dias sem bater, já tentei de tudo pra ver se é verdade. A menos que você transe com muita frequência, ficar sem fap por muito tempo não é aconselhável. O mesmo masculino precisa ser colocado em ação pra manter a elasticidade, ou pode perder tamanho ao longo do tempo. Claro que você não vai perder 5cm de pau por ficar sem bater um mês. Os números mais realistas são: 0,5cm pra 3 meses sem exercitar o amigo.



Você tem um fórum com material inteiramente dedicado a sedução, dizer que não tem nada pra fazer e pecado!Basta você ir na rua por em ação, ai você vira um "pegador de cocotas nível avançado".

Isso acaba com fap....Sucesso Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#865842
cacador_kyo escreveu:Estou na terceira semana sem ejacular, apesar de gozar de vez em quando heehheh. Estou muito foda no jiu jitsu estou imbatível lá na academia o único que me finalizou ou ganhou de mim na pontuação essa semana foi meu mestre. Arranjei uma marmita hb7,5 e como transo com camisinha ela não percebe se ejaculo ou não, é um saco ter que explicar para as hb´s sobre orgasmo seco.

Um lado negativo é a ausência de medo, a testosterona bombando no sangue tira o medo completamente do homem, e isso é um pouco ruim pq ando de moto e estou muito afoito tenho que me controlar para não acabar me fudendo hehehe.
legal man força ai.então essa de explicar pra hb é complicado mesmo,porque tu goza ela acha que tá tudo acabado ali,ai até tu falar que não perdeu a ereção,explicar certinho é um saco.acho melhor explicar antes do que quando já gozou.
Avatar pua
gah222

Aprendiz

#873801 15 dias e progredindo...

O segredo é se ocupar, eu por exemplo, estou tirando meus projetos da gaveta, vendo filmes e séries que eu queria ver a tempos, lendo livros antes de dormir e saindo no final de semana com os amigos.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873812 Eu não acreditava muito que ficar sem masturbar seria assim tao gratificante, depois de simplesmente uma semana, eu tive uma vontade enorme de sargear, me senti muito mais sexual e direto, mais confiante, mais HOMEM, e as vezes isso vinha com uma intensidade muito grande e depois diminuía, vou ficar no desafio também! A partir de hoje porque tive uma recaída ontem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#874987 Comecei a fazer esse desafio antes do Pua e realmente funciona!

Outra dica e tomar bastante água e comer bastante carne vermelha... apenas façam e vejam o resultado!

Obrigado e sucesso! Imagem