Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#862108
deathcide escreveu:Sinceramente ? pra mim não da certo.

Eu tenho polução noturna, pra quem não sabe, é quando agente sonha que ta fazendo sexo e na hora de gozar no sonho, vc acaba gozando de verdade e melando a cueca tudo, é uma merda.

e se eu ficar muito tempo sem tocar uma, acaba acontecendo a polução.

mas já consegui ficar 1 mês, não notei diferença nenhuma, além de ficar com uma vontade incontrolável de bater uma.




Tenho a msm coisa, fiquei uns 5 dias direta, acabei sonhando com sexo e gozei na cueca.... phoda :/

Mas vamos tentar, Lacoste o mais cafajeste do puabase fica sem fap de 3 em 3 meses e fica q nem um animal pra caçar a HB
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862115
deathcide escreveu:Sinceramente ? pra mim não da certo.

Eu tenho polução noturna, pra quem não sabe, é quando agente sonha que ta fazendo sexo e na hora de gozar no sonho, vc acaba gozando de verdade e melando a cueca tudo, é uma merda.

e se eu ficar muito tempo sem tocar uma, acaba acontecendo a polução.

mas já consegui ficar 1 mês, não notei diferença nenhuma, além de ficar com uma vontade incontrolável de bater uma.
é man eu também já tive isso.aconteceu quando comecei nofap.é tosco ashua
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#862122 HAhaHa legal é desafio cara. Daqui a uma semana, completo orgulhosos 7 meses sem FAP.

Há alguns anos atrás consegui 1 ano e 3 meses, mas tive uma recaída UAShAUau.

FAP me deixava muito mal, acabava com minha autoestima. Parar com ela foi e é um desafio e tanto, ainda mais quando se tem 20 anos, mas o benefícios que isso trouxe para mim, são inquestionáveis.

Minha dica pra galera é tentar resistir a primeira tentação. Como qualquer vício, logo que você para, vai vir uma vontade "matando" de fapear, ai o cara o jeito é se manter firme, tentar ocupar a mente com outra coisa e tal.
Depois que você que vence a primeira, fica bem mais fácil vencer e segunda e assim por diante.

Um forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862143
DelacroA escreveu:HAhaHa legal é desafio cara. Daqui a uma semana, completo orgulhosos 7 meses sem FAP.

Há alguns anos atrás consegui 1 ano e 3 meses, mas tive uma recaída UAShAUau.

FAP me deixava muito mal, acabava com minha autoestima. Parar com ela foi e é um desafio e tanto, ainda mais quando se tem 20 anos, mas o benefícios que isso trouxe para mim, são inquestionáveis.

Minha dica pra galera é tentar resistir a primeira tentação. Como qualquer vício, logo que você para, vai vir uma vontade "matando" de fapear, ai o cara o jeito é se manter firme, tentar ocupar a mente com outra coisa e tal.
Depois que você que vence a primeira, fica bem mais fácil vencer e segunda e assim por diante.

Um forte abraço!
caracas eu eu me achando tu ficou 1 ano e 3 meses guerreiro ashua,mas sério só quem para sabe os benefícios.o que tu disse é verdade quando tu para depois de um tempo vem uma vontade que é muito forte mesmo,é ai que o desafio começa se tu vencer essa,consegue vencer todas,isso ai man 7 meses e vamos que vamos,completei 130 dias hoje.
Avatar pua
Ohmicide

Aprendiz

#862495 Apesar de eu ser um cara bonito e as mulheres darem bastante mole pra mim uma onda q eu percebi e q tipo tem uns periodos q o num de mulheres q procuram frete e muito maior a ponto de eu nem acreditar e tal, entao agora depois de ler o artigo achei uma possivel resposta: tem varios periodos q eu fico um longo tempo sem fap, qd o cara para de se masturbar por um tempo o nivel de testoterona dele aumenta muito, logo vai ter + mulher querendo te dar, ja q elas sao logicamente sensiveis a esse hormonios, entao + um ponto para parar e tipo n sei se to errado, mas tipo n sei se compensa ficar tanto sem fapar eu acho q a onda e + como beber socialmente ta ligado, n fapar todo dia, mas uma vez a cada 15 dias p.ex, a onda e o vicio ta ligado, pq tipo ate os caras + comedores q existem fapam, pq e uma parada diferente, pq vc pode comer a abella anderson na vida real, mas isso n quer dizer q vc nao queira comer a skin diamond, e se vc n pode come la na real, vai ter q apelar pro 5 contra 1 rs, quem n conhece so ir nos xvideos conhecer essas beldades rs
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862498
Ohmicide escreveu:Apesar de eu ser um cara bonito e as mulheres darem bastante mole pra mim uma onda q eu percebi e q tipo tem uns periodos q o num de mulheres q procuram frete e muito maior a ponto de eu nem acreditar e tal, entao agora depois de ler o artigo achei uma possivel resposta: tem varios periodos q eu fico um longo tempo sem fap, qd o cara para de se masturbar por um tempo o nivel de testoterona dele aumenta muito, logo vai ter + mulher querendo te dar, ja q elas sao logicamente sensiveis a esse hormonios, entao + um ponto para parar e tipo n sei se to errado, mas tipo n sei se compensa ficar tanto sem fapar eu acho q a onda e + como beber socialmente ta ligado, n fapar todo dia, mas uma vez a cada 15 dias p.ex, a onda e o vicio ta ligado, pq tipo ate os caras + comedores q existem fapam, pq e uma parada diferente, pq vc pode comer a abella anderson na vida real, mas isso n quer dizer q vc nao queira comer a skin diamond, e se vc n pode come la na real, vai ter q apelar pro 5 contra 1 rs, quem n conhece so ir nos xvideos conhecer essas beldades rs
então man,fica sem fap 1 mês eu te desafio,e depois tenha uma recaída,tu vai se sentir mal pra caramba,é tipo comer uma put$% na hora é tudo ótimo,mas depois parece que tu pegou o dinheiro jogar na bacia e deu descarga,eu decidi parar de vez com o fap,130 dias e contando,vamo que vamo man entra no desafio
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#862501 Nome disso é feromônio !! No mundo dos animais isso é um odor que só a femea !!

Acho q essa seria a explicação lógica e científica pra ficar sem fap fap !!

Vou dormir e hj completa o 5° dia sem FAP ! GOGO GUERREIROS !



nosso som:
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862509
xEspartano escreveu:Nome disso é feromônio !! No mundo dos animais isso é um odor que só a femea !!

Acho q essa seria a explicação lógica e científica pra ficar sem fap fap !!

Vou dormir e hj completa o 5° dia sem FAP ! GOGO GUERREIROS !



nosso som:
é isso ai man vai que vai,hoje completei 130 dias go go go
Avatar pua
Ohmicide

Aprendiz

#862525 po man e isso msm qd vc fica sem fap por um bom tempo e tem uma recaida bati uma sensaçao ruim msm e foda, vou tentar entrar pro clube começando hj, vamo v te onde consigo, contando...