Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pabloferreira

#863003 Uma boa alternativa pra quem não consegue parar de fapar é Poker. Sim, isso mesmo. Ta sozinho em casa, sentado em frente ao pc e bateu aquela puta vontade de fapar? É simples, vá jogar poker online. É envolvente, dinâmico, estratégico, sem falar que é o típico jogo do macho Alpha. Se não sabe jogar, aprenda, é fácil. Vai manter a mente ocupada por um bom tempo.

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863318
pabloferreira escreveu:Uma boa alternativa pra quem não consegue parar de fapar é Poker. Sim, isso mesmo. Ta sozinho em casa, sentado em frente ao pc e bateu aquela puta vontade de fapar? É simples, vá jogar poker online. É envolvente, dinâmico, estratégico, sem falar que é o típico jogo do macho Alpha. Se não sabe jogar, aprenda, é fácil. Vai manter a mente ocupada por um bom tempo.

Valeu!
é verdade man,só me falta aprender o poker ashusa,há tempos tenho vontade de aprender.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863421
mixarween escreveu:Mano, no tópico do hipertrofia o cara que criou ele colocou um artigo daora, alguém manja onde tem? Os benefícios? NOFAP MODE ON, kkkkkk.
o tópico no hipertrofia ta gigante,vou ver se tenho aqui.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#863437 Pessoal criei um grupo no facebook. Assim podemos relatar e incentivar a não masturbação, estou a 9 dias e me sinto um predador mt mais confiante, ouço até o som do meu coração, sem ansidade !!

Entrem ae: https://www.facebook.com/groups/188233088035068/
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863442
AmorApagado escreveu:vo entrar nessa tambem a partir de agora, o meu recorde foi 2 semanas, vou tentar ficar 1 mes sem fapar, vai ser foda...
isso ai man,força.no começo é foda mesmo,mas se tu aguentar a primeira vontade que vier o,pode ter certeza que o resto tu aguenta.