Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#864155
cacador_kyo escreveu:
lucasz1000 escreveu:
cacador_kyo escreveu:Tmb sou praticante do tanta(ou o orgasmo seco), e pratico faloculturismo, ultimamente estava viciado no orgasmo sem ejacular e tinha cinco a seis por dia o que acabava sendo o mesmo que gozar e ejacular, agora diminui para 1 orgasmo seco por dia só para treinar e claro um pouquinho de prazer depois do jelq e a 10 dias estou nessa já to me sentindo muito mais foda.
Para quem não conhece orgasmo seco acho que tem artigos aqui no PB e só pesquisar.Já ouvi relatos de praticantes de tantra que passaram 13 meses sem ejacular transando normal e tendo orgasmos secos, indico tmb a todos que se interessarem a pesquisar sobre o assunto eu participo dessa comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892 onde lá tmb tem um tópico de desafio NOPAP.

Sobre os benefícios:
Bem acabei de finalizar um faixa azul no treino de jiu jitsu e sou branca dois graus.
Essa semana mande a real pra Kojac da sala.
Do dando um gás maior na musculação.
Extinto aminal em relação as mulheres ta foda meu olhar esta de devorador de pepecas kkkkkkkkk.
orgasmo seco tu goza,mas não perde a ereção é isso?




Isso mesmo a ereção cai uns 10% mais é só continuar punhetando ou bota a hb pra chupar que a ereção volta a 100%



Então dá para fazer "maratonas" de sexo, certo? hahaha
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#864157 Minha ex só aguentava uma hora kkkkkkkkkkk, passando disso já ficava cansativo. No tantra uma hora de sexo significa ejaculação precoce.
Se vc encontrar uma parceira ninfomaníaca da pra fazer loucuras hehehehe
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#864168 Desculpe amigo, eu até que tento, mas minha ficante quando vem aqui em casa sempre faz eu voltar a zero, converse com ela.
Poxa, que chato!
veni_veni

Aprendiz

#864177 já fiquei uma vez, quase 4 meses, é incrível, sua disposição e confiança vão para outro nível, mas a tentação é grande! apesar de diversas pesquisas cientificas provar que não ha problema algum nisso...O fato disso ser um vicio ( e difícil de largar, talvez até pior que drogas), me incomoda muito, por isso estou parando. Estou diminuindo a frequência, até o ponto de não praticar mais. (eu prefiro esse método).
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#864182
felipewsg escreveu:Desculpe amigo, eu até que tento, mas minha ficante quando vem aqui em casa sempre faz eu voltar a zero, converse com ela.
Poxa, que chato!
se tá falando de fap com namorada não conta né man,ai não zera a contagem,tá com sua hb e não vai fapar ai já é demais ashua.
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#865140 Estou lutando contra isso cara, é muito ruim a ideia de vc ficar isolado batendo punheta, isso é trash pra caralho.
Faz quase 10 dias, não sei ao certo, e é foda, quando interajo com uma hb o pau fica duro na hora, isso é ruim, mas acabo aprendendo mais, uma coisa que fiz agora, foi abrir uns videos "Não aguentei a pressão, suei frio", quase perco a contagem, mas fui me segurando e consegui sai fora. Acho q isso foi bom até.

Quero ficar sem fap pra sempre, sempre fui escravo dessa merda imunda de vicio, não da mais, quero parar, tava me fazendo mal. Mas agora não vai fazer mais. Uhul enquanto eu digitava o pau foi relaxando, o tesão passou, isso ajuda em veio, ufa kkk.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865713
RibeiroGH escreveu:Estou lutando contra isso cara, é muito ruim a ideia de vc ficar isolado batendo punheta, isso é trash pra caralho.
Faz quase 10 dias, não sei ao certo, e é foda, quando interajo com uma hb o pau fica duro na hora, isso é ruim, mas acabo aprendendo mais, uma coisa que fiz agora, foi abrir uns videos "Não aguentei a pressão, suei frio", quase perco a contagem, mas fui me segurando e consegui sai fora. Acho q isso foi bom até.

Quero ficar sem fap pra sempre, sempre fui escravo dessa merda imunda de vicio, não da mais, quero parar, tava me fazendo mal. Mas agora não vai fazer mais. Uhul enquanto eu digitava o pau foi relaxando, o tesão passou, isso ajuda em veio, ufa kkk.



kkkk nossa cara Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#865729
frleal escreveu:Rachei de rir quando li o tópico!!
Dei moral, não é todo mundo que consegui ficar esse tempo todo sem fap não. Eu mesmo, por ter namorada, faço sexo sempre que quero (quase sempre), não consigo ficar sem o fap.
é man to chegando em 200 dias já,com namorada é fácil aguentar o nofap,como eu disse ai se tem uma mina pra dar uma aliviada fica fácil.
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#865827 Vou entrar novamente nessa luta de novo, (jah tentei algumas vezes e depois de 4 dias, fail) mais sei que com ajuda de vocês e força de vontade minha, vamos conseguir Imagem


lucasz1000, como você consegue ficar tanto tempo ? qual é o seu segredo ?