Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Rodrigoba95
#864098 4 dias já, o FAP me atrapalha muito joga minha alto estima e confiança no lixo.
Avatar pua
lucasz1000
#864131
Rodrigoba95 escreveu:4 dias já, o FAP me atrapalha muito joga minha alto estima e confiança no lixo.
igual acontecia comigo,por isso cortei.
Avatar pua
Ramacini
#864133 Há vinte dias já, vale muito a pena, vamo firme pessoal!
Avatar pua
xFelipe
#864134 cara, pelo que eu aprendi com alguns livros tântricos, a masturbação em si é otima.
O problema esta na ejaculação. Se masturbe sem o ato de ejacular, e ganha energia sexual extra.

Uma frase que eu aprendi interessante, que resumi um pouco isso: a cada três fincadas que você dá, sem gozar, é um ano de rejuvenescimento.
Avatar pua
nightrain
#864141
xFelipe escreveu:cara, pelo que eu aprendi com alguns livros tântricos, a masturbação em si é otima.
O problema esta na ejaculação. Se masturbe sem o ato de ejacular, e ganha energia sexual extra.

Uma frase que eu aprendi interessante, que resumi um pouco isso: a cada três fincadas que você dá, sem gozar, é um ano de rejuvenescimento.



Boas xFeipe, que livros tântricos você leu? Eu também quero melhorar a minha prestação e gostava de saber o que aprender eficazmente. Você conseguiu relamente resultados?
Avatar pua
xFelipe
#864142 daew nightrain,

Livro - Kaula tantra - A arte do ritual e da magia
Este é um introdutório para aqueles que querem conhecer o verdadeiro Tantra - em conformidade com as Tradições Kaula. O Tranta é uma ciência e um caminho espiritual complexo, e para a sua comprensão é necessária uma visão profunda de sua alquimia, metafísica e teologia, sem os quais a descrição de seus rituais secretos se confudirão com a milenar arte do sexo prazeroso. Tarananda Sati encontrou a fórmula perfeita para apresentar de maneira sucinta um assunto vasto e fascinante: conseguiu o equilíbrio entre os principais aspectos do Tranta, de forma a proporcionar ao leitor não somente uma visão do tantrismo tal como foi praticado no passado, mas também uma proposta para o presente. Fugindo da vulgaridade, Kaula Tranta - A Arte do Ritual e da Magia pretende que esta religião possa ser aceita por todos os que temem rever seus conceitos e a visão que têm da vida e da sociedade, seja na Índia ou em qualquer outro lugar do mundo.

Achei este livro perdido em uma biblioteca aqui perto de casa. Cara , se você não quer comprar ele, vá em alguma biblioteca.
lá sempre tem algo sobre educação sexual , e espiritualismo sexual.


intuam cara, é uma coisa magnifica. Não tive mais gripe.

Minha performance na academia foi pra um nível estrondoroso.

E o mais incrível, é que muitas das vezes eu nem preciso fazer nada para atrair uma femêa. Elas que vem por conta.

Sem contar que você acorda de manha cedo, explodindo de prazer.


Mas caso você queira um manuual pratico do que eu faço . ta ai:

1-Sempre tire um tempo do seu dia( 1 hora ou meia hora) para ver umas gatinhas nuas onlines.

2- Se masturbe durante esse tempo. Quando você notar que esta quase gozando, pare imediatamente, relaxe, e volte da onde parou.

3- fortaleça bem o músculo pc( dois dedos atras dos testículos). Contraia ele 60 vezes por dia. 3 seções de 20 vezes

4- se você estiver na academia, seria interessante , usar e abusar de aparelhos livres, pois eles aumentam o nivel de testosterona.


( não abuse na masturbação, faça, no máximo 2 a 3 vezes por dia)

Te passei minha rotina. abraço
Avatar pua
cacador_kyo
#864149 Tmb sou praticante do tanta(ou o orgasmo seco), e pratico faloculturismo, ultimamente estava viciado no orgasmo sem ejacular e tinha cinco a seis por dia o que acabava sendo o mesmo que gozar e ejacular, agora diminui para 1 orgasmo seco por dia só para treinar e claro um pouquinho de prazer depois do jelq e a 10 dias estou nessa já to me sentindo muito mais foda.
Para quem não conhece orgasmo seco acho que tem artigos aqui no PB e só pesquisar.Já ouvi relatos de praticantes de tantra que passaram 13 meses sem ejacular transando normal e tendo orgasmos secos, indico tmb a todos que se interessarem a pesquisar sobre o assunto eu participo dessa comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892 onde lá tmb tem um tópico de desafio NOPAP.

Sobre os benefícios:
Bem acabei de finalizar um faixa azul no treino de jiu jitsu e sou branca dois graus.
Essa semana mande a real pra Kojac da sala.
Do dando um gás maior na musculação.
Extinto aminal em relação as mulheres ta foda meu olhar esta de devorador de pepecas kkkkkkkkk.
Avatar pua
nightrain
#864151 xFelipe, muito obrigado. Achei bem interessante! Amanhã já sei o que fazer.

As gatas nuas está a falar em fotos, vídeos?
Avatar pua
lucasz1000
#864152
cacador_kyo escreveu:Tmb sou praticante do tanta(ou o orgasmo seco), e pratico faloculturismo, ultimamente estava viciado no orgasmo sem ejacular e tinha cinco a seis por dia o que acabava sendo o mesmo que gozar e ejacular, agora diminui para 1 orgasmo seco por dia só para treinar e claro um pouquinho de prazer depois do jelq e a 10 dias estou nessa já to me sentindo muito mais foda.
Para quem não conhece orgasmo seco acho que tem artigos aqui no PB e só pesquisar.Já ouvi relatos de praticantes de tantra que passaram 13 meses sem ejacular transando normal e tendo orgasmos secos, indico tmb a todos que se interessarem a pesquisar sobre o assunto eu participo dessa comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892 onde lá tmb tem um tópico de desafio NOPAP.

Sobre os benefícios:
Bem acabei de finalizar um faixa azul no treino de jiu jitsu e sou branca dois graus.
Essa semana mande a real pra Kojac da sala.
Do dando um gás maior na musculação.
Extinto aminal em relação as mulheres ta foda meu olhar esta de devorador de pepecas kkkkkkkkk.
orgasmo seco tu goza,mas não perde a ereção é isso?
Avatar pua
cacador_kyo
#864153
lucasz1000 escreveu:
cacador_kyo escreveu:Tmb sou praticante do tanta(ou o orgasmo seco), e pratico faloculturismo, ultimamente estava viciado no orgasmo sem ejacular e tinha cinco a seis por dia o que acabava sendo o mesmo que gozar e ejacular, agora diminui para 1 orgasmo seco por dia só para treinar e claro um pouquinho de prazer depois do jelq e a 10 dias estou nessa já to me sentindo muito mais foda.
Para quem não conhece orgasmo seco acho que tem artigos aqui no PB e só pesquisar.Já ouvi relatos de praticantes de tantra que passaram 13 meses sem ejacular transando normal e tendo orgasmos secos, indico tmb a todos que se interessarem a pesquisar sobre o assunto eu participo dessa comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892 onde lá tmb tem um tópico de desafio NOPAP.

Sobre os benefícios:
Bem acabei de finalizar um faixa azul no treino de jiu jitsu e sou branca dois graus.
Essa semana mande a real pra Kojac da sala.
Do dando um gás maior na musculação.
Extinto aminal em relação as mulheres ta foda meu olhar esta de devorador de pepecas kkkkkkkkk.
orgasmo seco tu goza,mas não perde a ereção é isso?




Isso mesmo a ereção cai uns 10% mais é só continuar punhetando ou bota a hb pra chupar que a ereção volta a 100%