Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#946841
Quebre a MatrizImagem
Este é Dave Lizewski do Filme e da HQ KickAss ele é um Nerd Como você, mas ele tomou uma atitude para mudar a vida dele e você?.


A Coisa mais retardada que qualquer cara pode fazer e continuar fazendo é colocando na cabeça crenças idiotas que toda mulher é interesseira e vagabunda e etc
você nunca vai ter uma namorada,ficante,amante se continuar assim, vai ficar solteiro pra sempre, vai morrer sozinho.

Faça o favor para todos os homens e mulheres do Planeta.
Quando você ver uma mulher que te interessa vá até ela e pergunte:

- Hey Moça Linda posso te fazer uma pergunta rapidinho?
Toda Mulher é interesseira e só gosta de dinheiro,carro,moto,caras bonitos ricos famosos,atletas e populares?
-Você namoraria um cara só pelo dinheiro dele e do que ele tem em vez de quem ele é?
-Namoro pode funcionar sem dinheiro?
-você acha que todas as mulheres são interesseiras e vão largar o homem quando ele ficar duro sem nenhum tostão no bolso?

depois diga a ela: Eu não sou o cara que pode dar todas essas coisas artificiais pra você, mas eu te achei interessante e vim aqui te conhecer, quer sair comigo? eu não tenho tudo,mas pode acreditar se sair comigo você vai ter um cara que vai te divertir,vai te dar prazer, vai te tratar como uma mulher de verdade.

A Mulher Interesseira de Verdade Não tem como escapar de uma pergunta dessas.

Desafie qualquer mulher a ter um relacionamento com você sem qualquer dinheiro ou Trivialidade.

Já Existem muitos idiotas desonestos no Mundo que só causam mais problemas, as pessoas ficam culpando umas as outras. Não seja parte dessa merda, pare de se iludir e iludir os outros. Honestidade e Assertividade JÁ.
SE VOCÊ NÃO TEM CORAGEM PRA DIZER ISSO, VOCÊ NÃO É UM HOMEM

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Falcon Lombardi

Aprendiz

#946845 Cara, discordo.

Toda mulher deve ser sim interreseira (em partes). Ela tem que no mínimo ter certeza se o cara que ela tá se envolvendo sabe ser homem, de sustentar uma família se for necessário.
E se você namora a mina e ela aparece grávida e você tá fudido e desempregado?

Outra coisa é se se a mina é de uma classe social mais alta. É lógico que ela não vai se envolver com um cara que ganha menos que a mesada dela ou o salário dela. Foda-se. Acha que a mina vai pagar a vigem pros 2 pro havai?

Fora que eu também sou interreseiro. Eu e nenhum homem em sã conciencia vai pegar mina feia só pela beleza interior.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#947701 PERFEITO!! CONCORDO TOTALMENTE CONTIGO!
(Aplausos)

Vou recomendar esse Post para todos, Não sei o por que desse tópico não ter Feedbacks!
Mas ai Parceiro... Continue fazendo artigos assim, é desse tipo de material que o fórum precisa!

Grande Abraço!!