Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Giacomo Casa nova
#853054 Cara parabéns :) tu Nuca teve AA? ou seja eu não tenho de forma alguma e o que você falou cara muito bem elaborado bem escrito :) . Imagem , A Ansiedade de aproximação muitos cara coloca na sua mente cognitiva assim


"AH NÃO VOU! PORQUE VAI QUE ELA JOGA CERVEJA EM MIM? VAI QUE APARECE O NAMORADO DELA?"
Esses são exemplos que pessoas que são doente na AA, Eu tive experiencia com um amigo ele tremia mas ajudei ele em uns aspectos :) . Mas interessante cara! ajudou muita Gente aqui!!! sabe quero te pedir permissão para copia la e passar para um amigo :) . Mas no final vou colocar seu nome. qualquer duvida me chama Mp ou face Book :) ok ?

então esses Método que você Criou é quase parecido com o meu O meu é um pouco mais complexo :D . Mas assim sou aprendiz ainda é tenho que aprender muito ainda Haha só estudo sobre pessoas mesmo que me ajuda e puxei um gancho no seu método também :) Imagem
Giacomo Casa nova
#853056
feeh escreveu:curti seu topicooo ,,mt bom
acredito que a melhor maneira de se curar A,A é :

é sendo rejeitadooo,..

quando eu tava no inicio da minha jornada eu tinha muita AA também....
HOJE em dia apos alguns anos de pua kkk ,eu nao tenho mais,,devido ao grande números de sets que abri e ao grande numeros de rejeição que tomei...
voce poderia me chamar agora para abrir um set no meio da rua , eu abriria sem problemas sem pensar 2 vezes kk
não que eu seja melhor pelo contrario,,eu passei por altas rejeições para chegar aonde estou hoje,,,me '' ferrei muito ''' como diria a sociedade kkkk

e todos podemos chegar nesse nível também se praticar muito

e quanto ao medo de ser esculachado sendo um cara de baixa auto estima:

baixa auto estima e um problema que se resolve aumentando a confiança e nao abrindo sets(abrir sets te deixa confiante ,mas se você sair de casa para abrir sets sem confiança nenhuma voce nao ira abrir nenhum set )...

por isso aos caras que estão passando por isso ,digo apenas que leiam bastante livros de auto ajuda de grande autores como anthony robbins e augusto cury...creio que vai ajudar muitoo na questão da baixa auto estima..aprenda a melhorar a si mesmo,,entrando numa academia ,e etc

melhorando o corpo também ajuda a melhorar a auto estima ...falo por experiencia própria ja faz 3 anos q eu treino na academia.. e ja tenho um corpo legal.....e isso me ajudou demais a ganhar mais confiança e mais auto estima

curti também a o ideia numero 4 de abrir um set sendo beta,,buscar rejeiçoes delas,nao pensar nas coisas que vai dizer a elas e etc...

um grande pua gringo chamado Liam McRae ,(no you tube voce encontra videos dele ),criou um tipo de missão baseado nessa ideia :

ela funciona assim : tomar 25 rejeiçoes no meio da rua sendo direto e tentando um kc em pouco minutos de conversa ...

nao precisa dizer mais nada sobre isso né ? kkkkk o cara é muito bom,,,ele completou essa missão e hoje o cara é um dos grandes aliados de james marshall outro grande pua natural gringo..

- link do video dele pegando uma mulher no meio da rua

eu atualmente estou nessa missão 25 rejeições também,..to seguindo os passos dele,,e ja tomei muitas rejeições kkkkk mas é muito bom não ter mais medo de se aproximar das mulheres na rua
é melhor ainda,fazer isso também faz perder o medo de avançar o jogo sendo partir para o kc ou kinar tudo de maneira natural...

o fato é aprender a lidar com rejeição de forma natural,,

emfim muito bom topico cara ...





caraca mano!!! Boa Gostei muiiito oque voce disse esse video aprendi muito :) .. Nossa a vida é uma escola mesmo
Avatar pua
felipewsg
#853062
Giacomo Casa nova escreveu:Cara parabéns :) tu Nuca teve AA? ou seja eu não tenho de forma alguma e o que você falou cara muito bem elaborado bem escrito :) . [ Imagem ] , A Ansiedade de aproximação muitos cara coloca na sua mente cognitiva assim


"AH NÃO VOU! PORQUE VAI QUE ELA JOGA CERVEJA EM MIM? VAI QUE APARECE O NAMORADO DELA?"
Esses são exemplos que pessoas que são doente na AA, Eu tive experiencia com um amigo ele tremia mas ajudei ele em uns aspectos :) . Mas interessante cara! ajudou muita Gente aqui!!! sabe quero te pedir permissão para copia la e passar para um amigo :) . Mas no final vou colocar seu nome. qualquer duvida me chama Mp ou face Book :) ok ?

então esses Método que você Criou é quase parecido com o meu O meu é um pouco mais complexo :D . Mas assim sou aprendiz ainda é tenho que aprender muito ainda Haha só estudo sobre pessoas mesmo que me ajuda e puxei um gancho no seu método também :) [ Imagem ]



Pode sim parceiro, aqui o importante é ajudar o máximo de homens possíveis
Avatar pua
Augustoborges
#853078 Muito bom seu post! Dei muita risada nessa hora:

[highlight=#e1ebf2]"[/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Você vai começar a perder a ansiedade de se aproximar da mulher, porque essa ansiedade existe porque você tem medo de ser rejeitado, mas como isso vai passar a ser uma coisa corriqueira na sua vida, você nem vai pensar nisso na hora."[/highlight][/font]
jhonatanleão
#853088 Cara tem muita logica essas dicas, vou testar durante um bom tempo e depois passo aqui pra deixar um feed.
Avatar pua
Luk_Gentleman
#856166 Sensacional!!!! Belíssimo tópico!!!! Um digno tapa na cara rs