Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#324988 Desculpem a demora denovo. Eu leio mas o tempo me faz deixar pra responder depois, e as vezes acabo esquecendo, como foi nesse caso.


Liooh escreveu:Pretendo começar quando eu voltar as aulas semana que vem, ja até adicionei aos favoritos :)

jahpz, o quanto numa faixa de 0 á 10 você conhece todas as tecnicas de PNL aplicadas á sedução? Estudou por quanto tempo á PNL aplicada á sedução ?




abraço e otimo trabalho cara, continue assim! : )


Então Liooh, eu não conheço técnicas de PNL aplicada ou focada a sedução, eu conheço apenas técnicas de PNL, ponto.

eu não sei exatamente a quanto tempo estou estudando isso, já que a minha primeira experiência com PNL não foi por que eu queria e sim por que mandaram, depois que comecei a me apronfudar por conta própria.

BUKi escreveu:Obrigado jahpz pela resposta!

Pois é, essa dos predicados ainda estou tento algumas dificuldades. Vou tentar seguir sua dica!
Vou dar uma olhada sobre o scripts e padrão. E vou te procurar sim.

Domingo agora, fui conhecer uma HB em um barzinho. Lá estaria eu e um amigo, juntamente com duas HB's irmãs.
É claro que eu usaria do meu aprendizado PNL para testar e calibrar com elas.

Bom, primeiramente eu fiquei um bocado perdido na coisa. Pois eu tinha que seduzir a HB e ao mesmo tempo jogar com a PNL no intuito de evoluir no aprendizado proposto pelo jahpz. Confesso que de inicio me enrolei todo e quase perdi a HB. Eu não sabia como eu faria para seduzi-la na PNL, qual padrão usar depois de ter detectado a dominância dela. A HB era daquelas que fala muito rapido, não sei se é porque estava nervosa ou se era aquilo mesmo... o fato é que eu falo um pouco devagar e senti um enorme dificuldade em calibrar no ritmo da fala dela.

Então pensei, dane-se a fala, vamos para o corporal. A HB passava mão no cabelo, e eu na forma de espelhamento antes de falar alguma coisa com ela... Eu lançava minha mão na parte de trás do meu cabelo, e dizia a ela "Então fulana"..... No intuito de parecer algo mais natural possivel.
E foi assim, ela cruzava as pernas e eu os braços.. ela escorregava na cadeira, e eu dava um jeito de fazer o mesmo...até que propositalmente consegui encaixar minha perna por debaixo da dela, embaixo da mesa. Uma Forma de kino, para gerar conforto. Pois frequentemente eu retirava minha perna dali, fazendo ela procurar por algo perdido.

Lancei de alguns rotinas, procurando perceber o fator dominante da HB.
Uma hora acho que apelei, poi disse a ela.. " Se eu pedir para você lembrar de um gesto de carinho que você adora, você conseguiria visualizar ou seria mais facil sentir e descrever a mim? Ela disse visualizar..achei estranho...Mas.... foi assim que percebi o V>C, pois a medida que ela falava olhava constantemente pra o alto, e descrevia os sentimentos. Está certo jahpz?

Com certeza depois disso a interação com a HB ficou bem mais facil. Pois fui tentando arrumar alguns scprits do tipo: - "Nossa, como está frio hoje né?!...alias frio é muito bom para uma coisa...Eu por exemplo adoro ver filmes com uma pessoa especial...e mexer nos cabelos dela. Desde pequeno tenho essa mania..ficar enrolando os dedos no cabelo da menina. Minha mãe contava como eu fazia isso com as Babas...Quem sabe um dia eu não te dou esse privilegio HB, Visualiza nos dois deitados em um enorme tapete, um filme denso passando na tv, ao lado chocolate quente, e você podendo sentir bem devagarinho meus dedos enrolando nos seus cabelos?!...
Mas esquece..pode parar de pensar e imaginar isso....eu ainda nem te conheço direito. Você precisa merecer.
E logo soltei aquela cara de malandro e um risinho maroto. rs

Bom estou amando a PNL, conto com você jahpz e os amigos aqui presente para ir evoluindo cada vez mais.
Ainda quero aprender a dominar e realizar alguns padrões de acordo com as HB's. De acordo com o momento e espaço temporal ali presentes.

Amigo Possesso, Bem eu particularmente gosto de tenar sincronizar os gestos, falando ao mesmo tempo com HB. Fica mais natural, tipo você percebe que ela derrepentemente apoia algum dos braços sobre a mesa quando conversa com você...Nessa hora você poderia dizer,.. " Mas veja bem HB, o que eu realmente falo é..e ao mesmo tempo vai apoiando seu braço também sobre a mesa. Isso é uma forma de espelho. Você também pode fazer de forma Cruzada. No momento que a HB cruzar as pernas, você conversa,,diz e naturalmente cruza seus braços. Quando ela coçar os olhos, você coça seu braço. quando ela bater os pés, você bate uma das mãos.
Acho que é mais ou menos isso. Se eu estiver enganado por favor jahpz e amigos me corrijam.

Abraço


Procure ver o sistema representacional dominante no momento de acordo com os feedbacks corporais, só pelos predicados você pode se enganar.

Possesso

Eu costumo sincronizar gestos por níveis.

1 - exagerado

2 - moderado

3 - retraído
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#328910 Jahpz, tenho uma dúvida sobre ancoragem:
a ancoragem tem um determinado tempo? por exemplo: Eu ancoro paixão no pulso dela, ai eu seguro o pulso dela na hora que for beijar, mas e na hora do beijo, se soltar, esse sentimento de paixão sai na hora? ou fica um tempinho a mais?

ah e se usar muito a ancora tem chance da hb ficar apaixonada?

fiquei em duvida sobre essas coisas ai.

obrigado
McLovin

PUA Avançado

#368826 Aew jahpz , se liga to CURTINDO demias seus textos e livros sobre PNL
Mais eu tenho um amigo que é beta porem é espirita , conversando com ele
sobre PNL ( logico sem mensionar o PU ) ele me falo sobre , chakras etc
e me falo que pelo chakras da pra faze a mesma coisa até mais que
a PNl , queria até fala sobre isso com vc já até mandei mensagem privada
Mais enfim teus topicos tao otimos vc fez um super resumo ( pelo que li dos livros)
e espero novos topicos xD
morcelicaio

Veterano - nível 9

#484263 fala jahpz blz... gosto bastante dos seus artigos e do seu conhecimento na pnl.....ultimamente to aperfeiçoando meu lado da pnl nas sarges.....se vc tiver tranquilo por ai para poder passar umas informaçoes...manda teu msn ai...ou me add la....morcelicaio@hot ...... abraços velhinho ....belo post!