Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#274685 PS: Gostei muito dos três textos (PNL 1, 2 e Desafio PNLife). Eu estava buscando uma visão mais objetiva da PNL, para saber o que era feito e para definir minha opinião sobre isso. Colocou as cartas na mesa brilhantemente com os texto, jahpz. Parabéns
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#275079 Excelente iniciativa jahpz!

Nada melhor do que ter um guia para treinar/praticar a PNL no estilo do desafio do Stylelife!

Uma dúvida: Eu ainda não li profundo a respeito dos movimentos oculares mas essa análise da PNL é segura? Como a PNL chegou à conclusão que o movimento ocular para tal ângulo significa tal coisa? Isso é via de regra ou há exceções?

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#276323
MisterOckham escreveu:Excelente iniciativa jahpz!

Nada melhor do que ter um guia para treinar/praticar a PNL no estilo do desafio do Stylelife!

Uma dúvida: Eu ainda não li profundo a respeito dos movimentos oculares mas essa análise da PNL é segura? Como a PNL chegou à conclusão que o movimento ocular para tal ângulo significa tal coisa? Isso é via de regra ou há exceções?

Valeu!


Bom, como eles chegaram a conclusão disso, eu não sei, mas posso dizer que a análise ocular é 90% segura, existem algumas exceções, mas são raras.
Gault

Aprendiz

#277938 Jahpz, já li alguns posts teus e vi que você manja mesmo [até pela sua formação nisso], então venho parabenizar e encorajar você, pra tá sempre trazendo mais algum material bacana pra gente.

Atualmente, consegui o 'Sapos em príncipes, de Grinder e Bandler', sabe me dizer algo sobre essa leitura?
tem algum outro livro que você indica? [sei o básico do básico sobre pnl, um pouco de ancoragem, um pouco de rapport] e pretendo me aprofundar um pouco mais nisso.

Valeeeu
jotace

#277978 Excelente conteúdo, eu fazia algo parecido em um curso pré vestibular, funcionou que foi uma beleza! Até pensei em usar esse tipo de programação para essa finalidade mas não tinha conseguido pensar em nada ainda .. são ótimos exercícios vou começar hoje mesmo depois venho comentar alguma mudança

abraxx