Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Gambitinho

Veterano - nível 9

#287415 PNLife - 1º Dia

Fiz o primeiro dia no Sábado na Augusta, sincronizei com duas HBs, uma HiredGun recepcionista de porta de balada e outra no metrô que estava sentada a minha frente.
Não vou criar um tópico pra este relato, pois ele é meio bobo.

Da HiredGunFui pergunta-la sobre o preço da balada e coisas assim, ela estava com uma postura corporal ereta, formal e parada. A maneira de como ela falava evidenciava que estava cansada de dar informações o tempo todo. Ela não conseguia manter eye contact com ninguém que passava a procura de informações, num claro sinal de desinteresse. Não sincronizei sua postura corporal, pois seria meio estranho eu ficar parado ali, mas sincronizei seu hábito facial de não manter eye contact e uni isso a uma movimentação periódica de um lado para o outro para força-la a vir em minha busca. Percebi nela um pequeno sinal de conforto que foi quebrado conscientemente logo em seguida. Pude sentir o momento em que ela quebrou o confortinho gerado.


Da garota no metroEsta estava sentada na minha frente, assim eu pude sincronizar sua postura corporal mais completamente. Seus braços estavam um apoiado sobre o outro, segurando uma bolsa, e suas pernas fechadas. Periodicamente ela coçava o ombro e mexia o pé. Sincronizei os braços e os movimentos periódicos e a maneira de como ela se sentava. Curiosamente, ao desembarcar, a HB foi parar do meu lado na escada rolante, ela estava com o braço esticado apoiado no corrimão e eu também. Depois tentei cruzar o caminho dela para ver se ela me seguia, mas foi sem sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#287824
Gambito escreveu:PNLife - 1º Dia

Fiz o primeiro dia no Sábado na Augusta, sincronizei com duas HBs, uma HiredGun recepcionista de porta de balada e outra no metrô que estava sentada a minha frente.
Não vou criar um tópico pra este relato, pois ele é meio bobo.

Da HiredGunFui pergunta-la sobre o preço da balada e coisas assim, ela estava com uma postura corporal ereta, formal e parada. A maneira de como ela falava evidenciava que estava cansada de dar informações o tempo todo. Ela não conseguia manter eye contact com ninguém que passava a procura de informações, num claro sinal de desinteresse. Não sincronizei sua postura corporal, pois seria meio estranho eu ficar parado ali, mas sincronizei seu hábito facial de não manter eye contact e uni isso a uma movimentação periódica de um lado para o outro para força-la a vir em minha busca. Percebi nela um pequeno sinal de conforto que foi quebrado conscientemente logo em seguida. Pude sentir o momento em que ela quebrou o confortinho gerado.


Da garota no metroEsta estava sentada na minha frente, assim eu pude sincronizar sua postura corporal mais completamente. Seus braços estavam um apoiado sobre o outro, segurando uma bolsa, e suas pernas fechadas. Periodicamente ela coçava o ombro e mexia o pé. Sincronizei os braços e os movimentos periódicos e a maneira de como ela se sentava. Curiosamente, ao desembarcar, a HB foi parar do meu lado na escada rolante, ela estava com o braço esticado apoiado no corrimão e eu também. Depois tentei cruzar o caminho dela para ver se ela me seguia, mas foi sem sucesso.


Cara, muito bom, Com a primeira HB futuramente lá pelo 13º dia, talvez você poderia ter feito uma pergunta do tipo:

Não é um saco ficar dando as mesmas informações toda hora?

Aí em seguida engataria um padrão ou um micro-transe simples, ia aumentar o conforto uns 60%.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#287867 Jahpz simplismente demais o topico, tava adiando a leitura sobre PNL pra que eu pudesse me concentrar em novos metodos mas seu topico mudou totalmente minha ideia! Com certeza vou ler os livros de PNL e fazer o seu desafio que ficou muito show. Valeu pela ajuda vai me ajudar muito a evoluir meu Daygame principalmente.
Belo trabalho Jahpz e se rolar mesmo um grupo de pnl vo estar estudando bastante pra poder fazer parte dele sem duvida.
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#289412 Hoje eu tive um ótimo resultado apenas usando a Sincronização Postural

Quando eu cheguei no ponto de onibus, eu vi uma HB9 que aparentava ter uns 23 anos +ou-

Ela estava com a BL fechada, parecia estar estressada por causa do atraso do onibus. Ela estava com uma cara bem irritada, braços cruzados e batendo o pé no chão.

Fiquei a um metro de distancia dela, cruzei meus braços, esperei 1 minutos e comecei a bater o meu dedo indicador no meu braço. Passou uns 3 minutos e rolou um Eye Contact incrível de 10 segundos. Ela comentou comigo que o onibus estava demorando muito e se era normal isto acontecer. Começamos a conversar e eu me sincronizei com o Sistema Representacional dela. O onibus chegou, entramos e fizemos mais um pouco de Flufly Talk, eu ia tentar um PC até ver a aliança no dedo dela, então decidi ficar na minha mesmo, rs

Resumindo, só com o espelhamento e sincronização do SR, eu consegui vários IDIs, não segui em frente porque pegar uma HB que tenha namorado vai contra os meus princípios.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#289417
Anônimo escreveu:Hoje eu tive um ótimo resultado apenas usando a Sincronização Postural

Quando eu cheguei no ponto de onibus, eu vi uma HB9 que aparentava ter uns 23 anos +ou-

Ela estava com a BL fechada, parecia estar estressada por causa do atraso do onibus. Ela estava com uma cara bem irritada, braços cruzados e batendo o pé no chão.

Fiquei a um metro de distancia dela, cruzei meus braços, esperei 1 minutos e comecei a bater o meu dedo indicador no meu braço. Passou uns 3 minutos e rolou um Eye Contact incrível de 10 segundos. Ela comentou comigo que o onibus estava demorando muito e se era normal isto acontecer. Começamos a conversar e eu me sincronizei com o Sistema Representacional dela. O onibus chegou, entramos e fizemos mais um pouco de Flufly Talk, eu ia tentar um PC até ver a aliança no dedo dela, então decidi ficar na minha mesmo, rs

Resumindo, só com o espelhamento e sincronização do SR, eu consegui vários IDIs, não segui em frente porque pegar uma HB que tenha namorado vai contra os meus princípios.


Perfeito!

Você chegou a notar se ela descruzou os braços quando você iniciou o trabalho?
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#289420 Sim, consegui fazer com que ela acompanhasse a mudança da minha BL, ela descruzou os braços em certa hora um pouco depois que eu descruzei os meus.

Dentro do onibus a BL dela foi similar a minha
Gambitinho

Veterano - nível 9

#289440 Bem legal, Anônimo.
Hoje eu sincronizei posturalmente com uma HB no ponto de ônibus também, deixa eu relatar também.

PNLife - dia 1Ela estava ereta, parada, um braço sobre a barriga e o outro apoiando a cabeça, coçava o olho com o dedo indicador. Ela estava a uns 3 metros de mim, quando comecei a sincronizar. Parou um ônibus com aquelas portas especiais para deficientes, o que a deixou intrigada, sincronizei isso também. Quando eu menos espero, ela estava a menos de 1 metro na minha frente, num convite de aproximação. Passou um caminhão de lixo com uns lixeiros correndo atrás e gritando, ela achou graça e olhou pra mim com um sorriso, pena que o ônibus dela chegou, mas pude sentir que ela esperava que eu pegasse este ônibus também, pois ela passou bem na minha frente com aquele jeitinho de "Então tchau, né.".


Apenas estes dias de prática já foram suficientes para me convencer de que a sincronização é realmente capaz de provocar conforto, trata-se de uma técnica muito útil para mesclar com qualquer estilo de jogo. Bem, eu poderia ter dito algo como "Estes caras são mesmo malucos, hein!".

Eu também sincronizei com uma colega, ela me contou coisas da família dela e teve conforto gerado também, mas ela é bastante relutante em me acompanhar.
Então eu já vou formulando uma dúvida, o que fazer caso a HB relute em te acompanhar ou caso ela mude de postura deixando-te sozinho na postura antiga?
i'mtrickster

Aprendiz

#290119 [b]coé japa, eu to com um problema no 9º dia.

PNLife 9º diaEu tava na faculdade com uma HB nível 8, sincronizei a postura, voz e alguns predicados. Ela me passou muitos IDI's não parava de passar a mão no cabelo e ela tava com o corpo totalmente virado pra mim, o problema é que eu não conseguia sair daquela fase de conforto inicial pra conseguir um PC ou KC.

*Ela era uma HB visual.


Como que eu saio dessa fase pra uma fase melhor pra mim??