Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Gambitinho

Veterano - nível 9

#293201 Ontem, tomei cerveja e conversei com Jahpz e Anonimo num bar, não foi bem uma sarge pois, por algum motivo místico, não estávamos num quadro de jogadores.
Abri um set com um frame direct (with my hands on the table), mas pequei enormemente ao esperar pela permissão das HBs para me sentar. Saco!

Desde quando comecei a calibrar, pude notar uma virada na minha forma de manter interações sociais, tudo fluia com mais naturalidade e isso era incrível. Mas faltava entender tudo isso do ponto de vista do interlocutor, pude sentir e entender como a calibração funciona desta forma. Calibrar realmente causa sensações de compreensão e naturalidade em seu interlocutor, coisas essenciais ao conquistar uma HB. Excelente!

Jahpz não tem AA por um motivo bastante intuitivo, em sua concepção de realidade, as pessoas (isso inclui mulheres gostosas) integram uma rede de interações sociais aleatórias e constantes. Assim, não faz sentido algum sentir qualquer ansiedade por algo que acontece o tempo todo e naturalmente, a ansiedade é um empecilho criado por você mesmo. Esta visão é bem eficiente e também afasta o medo inconsciente da rejeição. É importante internalizar isso!
nash

Veterano - nível 9

#294242 jahpz, voce poderia criar um topico mais completo, com sugestoes de livros/audios/videos/cursos, guiando os estudos em PNL. Eu comecei a fazer o desafio mas sinto que falta alguma base para que funcione efetivamente..

Realmente estou interessado, mas já procurei e encontrei alguns poucos livros de conteudo duvidoso, agradeço desde já :yaaah
Gambitinho

Veterano - nível 9

#294512
nash escreveu:jahpz, voce poderia criar um topico mais completo, com sugestoes de livros/audios/videos/cursos, guiando os estudos em PNL. Eu comecei a fazer o desafio mas sinto que falta alguma base para que funcione efetivamente..

Realmente estou interessado, mas já procurei e encontrei alguns poucos livros de conteudo duvidoso, agradeço desde já :yaaah


Os livros do Bandler contém toda a base para que você definitivamente coloque seus pés no chão acerca da fundamentação da PNL.
Você perceberá coisas incríveis, como a calibragem pura sendo usada como uma indução ao transe pelo Bandler e uma maneira conhecida como indução ao transe por sistemas representacionais sobrepostos que contém os fundamentos dos famosos padrões de linguagem que o Jahpz utiliza.

http://www.4shared.com/dir/mtt4haxb/Atravessando.html
nash

Veterano - nível 9

#294842 Muito obrigado Gambito, vou baixar os materiais, mas esse material eh focado na seduçao, ou eh algo mais geral?
Tambem estou pensando em comprar algum livro que trate sobre o tema, esse eh uma boa escolha?
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#301846
i'mtrickster escreveu:[b]coé japa, eu to com um problema no 9º dia.

PNLife 9º diaEu tava na faculdade com uma HB nível 8, sincronizei a postura, voz e alguns predicados. Ela me passou muitos IDI's não parava de passar a mão no cabelo e ela tava com o corpo totalmente virado pra mim, o problema é que eu não conseguia sair daquela fase de conforto inicial pra conseguir um PC ou KC.

*Ela era uma HB visual.


Como que eu saio dessa fase pra uma fase melhor pra mim??



Desculpa, eu não tinha visto seu post.

po, mandou muito bem cara, e essa é uma boa pergunta.

Eu geralmente aplico padrões + scripts pra passar dessa fase, mas se você ainda não consegue aplicar, use apenas um padrão, sugestão negativa seria uma boa, pressuposição também.

Da próxima detalha sua sincronização pra galera ver, é bom pra debater.

abrçs!

chuck bass escreveu:Eu li todos seus artigos, com isso é o suficiente pra começar o desafio?


É provável que sim, essa é a idéia, mas caso tiver dificuldade leia Guia de PNL do Alain Carrol