Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lm-carvalho

Aprendiz

#488495 Olá gente, tudo bem??? Comigo está tudo ótimo!!!
Bem, eu andei vendo que alguns aqui estão começando o Desafio Style Life, então eu tive uma idéia. Porque não montar um desafio em que os próprios usuários aqui do fórum dão as sugestões??? Eu pensei em várias coisas, mas preciso da ajuda de vocês. Vou dar um exemplo:

Vamos dizer que o "Desafio PB" esteja divido em duas partes

Parte 1 - Essa parte é fundamental. É a parte em que o Pua desenvolve todo o seu jogo interno, sua linguagem corporal, seu estilo, ou seja, é a mudança da pessoa. (Se estiver faltando algo me avise)

Beleza, completando essa primeira parte, o Pua está apto para a próxima parte.

Parte 2 - Essa parte, eu pensei em dividir em Modo Direto e Modo Indireto. Dependendo da escolha do Pua, ele faz os desafios relacionados ao seu modo de jogo.

Ou então podemos fazer de outras maneiras. As possibilidades são muitas!!!

Bem gente, essa é a idéia inicial, o ponto de partida, e eu também não sei se já fizeram algo relacionado, se já, me desculpe. E se essa idéia realmente prosseguir, eu estou disposto a ser o primeiro COBAIA!!! xD

E é isso... Abraços e FELIZ NATAL a todos.
:ae
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#528495 Somente agora persebo a importancia do inner game, quando se desenvolve esta parte o resto vem por consequencia. Mas de qualquer forma sempre estudo sobre muitos assuntos do forum e estou trabalhando em um manual passo a passo de com iniciar, apenas dicas de leituras, pois ainda estou no começo mas ja consigo me situar bem no PU, e a maior dificuldade que tive quando iniciei foi em saber o que ler primeiro, o que devo fazer agora, como evoluir, enfim. Sei que muitos ja passaram ou vão passar por isso aqui mas des de ja recomendo "O Livro Sagrado do Sedutor Implacavel" que tem para download no forum mas assim que organizar meu tempo trago mais informação.

Abraço e sucesso.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#554244 Idéi bacana, mas eu só faria os desafios que os pug's propusesem, vai que fico traumatizado por um desafio que um beta passou, tipo; correr pelado na praia por 2 min. kkkkk mas, sério, gostei!