Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#891232
Eae sedutores!

Venho propor-lhes um desafio para que vocês tenham papo para conversar com mulheres que além de lindas são inteligentes, possuem conteúdo.

Tenho aplicado o que vou propor aqui e tenho tido ótimos resultados. Tenho um fetiche por mulheres inteligentes, intelectuais, e com essas não dá para chegar de qualquer jeito. Além de tudo o que nos aprendemos com o PU é preciso ainda demonstrar certo conhecimento em várias áreas.

A dica para resolver problemas intelectuais é só uma: Leia!

Leia de tudo, desde ficção e romances, a livros de piadas e revistas científicas. Mas, só isso ainda não é suficiente. É preciso internalizar conhecimentos. E para isso proponho esse desafio. É simples, vamos lá:

Todos os dias antes de dormir, você vai pegar caneta e papel (ou abrir o word) e escrever 3 coisas que você não sabia e que aprendeu hoje.

Pode ser qualquer coisa, por exemplo:

1 – Aprendi a resolver equações
2 – Há raios que não caem do céu e sim sobem da terra
3 – Que canhotos tem mais probabilidade de serem alcoólatras que destros.

Isso são apenas 3 exemplos, mas pode ser relacionado a qualquer coisa. Ciência, sedução, economia, política, curiosidades, literatura e etc. O importante é que sejam coisas novas.


Parece besteira, mas você vai perceber que você sabe de muita coisa e que tudo isso pode ser usado em conversas, seja com mulheres ou não.

Por exemplo, quantas vezes em uma mesa de bar você já não se pegou falando de tudo, desde carros a existência de vida fora da terra? O processo com as mulheres inteligentes deve ser o mesmo.

A sacada é que tendo consciência da sua inteligência você perde a preocupação em ter assunto.

Outra dica importante que dou é pegar essas três coisas que aprendeu e aprofundar um pouco mais, assim você podem conversar tranquilamente sem nervosismo.

Tenho passado a sargear em livraria, feiras literárias, exposições e saraus. Depois que se passa uma noite com uma mulher dessas, você não tem mais saco para futilidades de mulheres que só tem beleza e nada mais.

Claro, isso é para quem gosta de ficar com a mulher, conversar e estender. Só para beijar não serve.

Leve isso não como mais um desafio para pegar mulheres, mas como um investimento em seu intelecto que é valido para toda a vida.

O melhor de tudo é perceber que a vida é uma grande escola, só temos que absorver o máximo que ela tem a oferecer.

Até mais!


Recomendo ainda o tópico: Atração Passiva - Leia livros. : leia-livros-t92544.html
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#891248 A dica realmente parece ser interessante.

As vezes, achamos que algo que aprendemos pode não ser útil ao longo de sua vida, porém, como você citou, podem ser utilizadas em conversas com mulheres inteligentes.

Também prefiro mulheres bonitas e inteligentes. Conversando com esse tipo de mulher, o tempo passa rapidamente e acabo nem percebendo que estou a horas com ela. Além de haver uma troca mútua, aprendemos com mulheres inteligentes.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#891251 ia fazer um topico falando alguns lugares pra procurar conhecimento. Uma boa dica q eu posso dar é.

Curtir as pag Cosmos, Fatos desconhecidos, e curiosos (a q tem a foto de um gato amarelo), e ovelhas voadoras no facebook

Entrar diariamente e ler pelo menos duas postagens dos blog Mega curiosos e Ovelhas voadoras.
Avatar pua
thethe

Aprendiz

#891282
jefblue escreveu:[legend=]

A sacada é que tendo consciência da sua inteligência você perde a preocupação em ter assunto.



Direto e objetivo. Ficar fuçando a mente, nervoso, procurando o que dizer em seguida pode simplesmente ferrar tudo. Dica excelente.
Avatar pua
pearock

Aprendiz

#891284 Um dos conselhos de maquiavel era ter o diario, pois este lhe dava o poder da palavra e um auto conhecimento tremendo!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#892867 Valeu pelo feed galera!

E uma coisa, diário não é gay, na verdade grandes clássicos da literatura nasceram de diários.

abraço!
Avatar pua
Diogo Elias

Aprendiz

#927391 Saudações.

Gostei muito da dica. Eu sou obcecado por literatura clássica e outros temas, em suma pelo conhecimento, adoptando essa hábito acredito que absorva melhor os assuntos.
Ainda acrescentaria uma coisa: No dia seguinte utilizar esses 3 novos assuntos que foram aprendidos no dia anterior.

Eu gosto de estar com pessoas inteligentes e chego a ter dificuldade em conversar com mulheres menos dotadas de cultura.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#927430 Realmente conversar e vir a conhecer uma mulher inteligente e interessante é outro nível.

No começo todos querem apenas pegar e não tem critérios, sendo bonita ta valendo, mas quando você passa a ter critérios, seu jogo se transforma, você sente muito mais prazer em jogar com uma mulher dessa.

Jeff, obrigado por contribuir com essas dicas, com todo certeza vou fazer o desafio citado.

Abraço Topete.
Aomine

Veterano - nível 9

#927445 Gostei muito da dica, e vai ser bem útil para mim.
Tenho um pouco de sede por conhecimento e isso ajudará muito!

Obrigado pelo dica!
Farei o desafio diariamente.