Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#809621 E ai PUAs, tranquilos?

Ótimo!

Alguns dizem que mesmo com tanta coisa nova surgindo no fórum, ele está parado. Besteira, mas mesmo assim eu vou propor algo bacana a todos vocês.

Um desafio para os PUAs paulistas!

Nesse fim de semana haverá a virada cultural, onde durante dia e noite há vários shows e apresentações acontecendo e realmente acontece de muita pessoas irem participarem da virada.

Então mora ai meus amigos uma boa oportunidade de se desenvolverem além de conteúdos estudados aqui.

A virada cultural vai ser uma ótima oportunidade com vários campos diferentes, pessoas diferentes e mulheres diferentes para interagir. Lá terá as mais variadas oportunidades, lá vi bis se pegando e cara indo falar com elas e ir embora com elas.

O meu desafio não vai lhe trazer nenhum benefício pelo fórum, será o benefício próprio promovido por vocês, será mais instiga-los a levantarem a bunda da cadeira e buscar estar com as mulheres do jeito que leem nos relatos. Quero que vejam que qualquer mudança será proporcionadas por si mesmos, nada vai cair do céu ou vier por algum de nós.

Aqui acaba minha fala, e fica a hora de vocês se moverem.



Off topic:
Dicas sobre a virada: Cuidado com seus bens materiais, onde há muita gente tem muitos trombadinhas, e também cuidado com confusões. Digo isso pois no ano passado eu fui e são as únicas coisas que aconteceram de errado.

Programação Virada Culturalhttp://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/programacao/completa
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#809638
Satriani escreveu:Rock n roll! Bora pra São João sábado! Domingo ainda não sei.



Isso ae @Satriani agita ai a galera, quero ler relatos aqui no fórum, quero todos dando a cara a tapa.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#810115 Deve ser otimo! Pena eu não morar mas nas brasil pra eu poder participar de eventos assim :/

Mas é uma boa iniciatiava para se dar tapa a cara! eheh Abraços e boa sorte a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#810116
JonathanSouzaa escreveu:Deve ser otimo! Pena eu não morar mas nas brasil pra eu poder participar de eventos assim :/

Mas é uma boa iniciatiava para se dar tapa a cara! eheh Abraços e boa sorte a todos!



@JonathanSouzaa

Sim, é uma oportunidade de fazer o pessoal se mexer. Quero ler relatos de sucesso e crescimento aqui. A virada cultural é uma ótima oportunidade para isso, sets variados por todo os lugares! Realmente vale a pena sair pra jogar na virada!

Uma pena mesmo meu amigo, mesmo assim não deixe de jogar com as gringas ai!

Abraço e sucesso pra ti!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810117 Eu nunca fui em uma virada cultural. Pesquisei e descobri que é promovido pela Prefeitura de São Paulo, e tem exposições como:

teatro, derivados shows e estilos diferentes.

Alguem que já foi pode me dar mais informações?

Obrigado

Don Ramon
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#810122 @Don Ramon, no final do meu tópico tem o site da virada cultural com a programação, locais dos shows, os shows e outras maiores informações. Dê uma procurada.

@Pua Dyone, divirta-se pois não vai faltar oportunidades lá!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#810319 Estarei amanhã com presença confirmada com certeze como nos anos anteriores, vou começar no palco de Stand up e despois vou p/ São João, espero encontrar o Satriani lá, sei q/ vai ser foda com tanta gente mas demorô...

I'm Burning opening a Set!!!

Abraços
INDIÃO