Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Jucks
#910116 Vejo alguns membros da comunidade dizendo que pararam de se masturbar, que isso ta fazendo bem e blábláblá .. Ok, mas só parar de se masturbar, e nunca mais trabalhar seu meninão, é a mesma coisa que nada parceiro! Você quer atrofiar ele então, é isso?
O DESAFIODesafio você, punheteiro do braço gigante, a você prometer a si mesmo " A minha próxima punheta será das mãos de uma vagabunda " E não vale pagar prostituta pra isso. hahahaha
Eu me desafiei semana passada, foi foda pra caralho... eu me retorcia toda vez que eu sentia vontade... Mas me deu animo e eu acabei com a tregua de 8 MESES SEM SEXO \o/\o/\o\/o\/o\/\o/\o\/o\/\o/\o\/o\/\o/\o\/\o/\o/\o/o\/\o\/o\/o\/o\/o\/\o/\o\/o\/o\/\o\/o\/o\/o\/o\/\o/\o DESAFIO LANÇADO
Avatar pua
ric19
#946907 Parabéns pelo relato companheiro.

Confesso que pretendo a chegar neste nivel de desafio. com certeza voce evoluiu pakas.

Atualmente me masturbo, quando nao como ninguém só quarta e sabado.

Mas confesso que uns 4,5 dias sem se masturbar a alto estima cresce de maneira significativa.
Avatar pua
Matthew J.
#947182 Challenge acepted.................................
:legal
Avatar pua
Dr. Rocha
#948861 É isso aí camarada...Estabelecer metas e cumpri-las HAHA
Felipe Luco
#948878 Fala jogadores, sou um pua ( apesar de achar que se desenvolver pessoalmente abrange muito mais coisas do que apenas pegar mulheres ) iniciante mas gostaria de deixar aqui minha opinião e ressaltar que ninguém precisa ou deve concordar com nada do que digo aqui. Estou escrevendo isso mais como um desabafo. Para mim há três fases que podemos passar, a primeira em que nos masturbamos sem realizar que podemos estar atrapalhando nosso desenvolvimento pessoal ( principalmente no que diz respeito a conhecer mulheres), a segunda em que realizamos que isso pode estar atrapalhando nosso desenvolvimento , e a terceira sim, depois de refletirmos e tudo mais, em que finalmente percebemos que o fato de acharmos que a masturbação atrapalha é apenas uma crença limitante, explico. Realizei a pouco tempo ( não estou pedindo para ninguém concordar porque sei que vai vir jogador ai falando besteira kkk ) que o fato de meu desenvolvimento estar sendo "freado" não se deve a punheta e sim ao fato de eu me utilizar dela para realizar meus desejos sexuais por completo, a masturbação não atrapalha seu desenvolvimento, o que realmente atrapalha é você se satisfazer apenas com isso ou mesmo achar que a masturbação atrapalha. O auto-prazer é algo que pode ser muito conveniente para conseguirmos estravazar toda essa vontade sexual que nós homens temos hahahahaha. Perceba que o problema não está em se masturbar todo dia ( não há mal nisso ou atraso no desenvolvimento ) e sim no fato de se masturbar todo dia E se satisfazer com isso, achando que tu não precisa de uma mulher ( ou homem para alguns kkkk ) para fazer tu sentir prazer. Perceba que o inverso também vale, não se iluda em pensar que uma mulher irá te satisfazer completamente ( mas completamente meeeesmo ) , tu também esporadicamente precisará se masturbar. Isso ai glr, suceso para todos nós e o macho alfa não tem pressa mas também não perde tempo heuhaahhaha.
Avatar pua
Lino2015
#948896 Amigos boa noite pra quem tem ejaculacao precoce existem tecnicas com masturbacao pesquisem na internet e sabio utilizar da masturbacao para um autoconhecimento de seu corpo e pratica pra prolongar o sexo.
Avatar pua
Grego DNG
#949123 Desafio mais que aceito e iniciado...4 dias, depois 7, depois pequenos passos e porfim, largar o vicio!