Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#567319
Desafio: As Chaves Para o Estilo de Vida dos Seus Sonhos, Aceite-a ou morra como um inseto:


-Faça por você! - O Princípio


Competição x Comparação: O verdadeiro porque de isso ser errado e atrapalhar o seu desenvolvimento.

O Seu Mundo: Você decide quem terá a honra de participar dele.



Clique aqui e veja a PARTE I


Faça por você! - O Princípio:


Acredito que se você chegou até aqui, é porque está interessado em algo, obviamente. Então irei propor pra ti o desafio que desenvolvi ao longo desse tempo. Mas antes tenho que prepará-lo, para deixá-lo num estado mental de plena confiança do ser que você é!

Ou seja, do seu valor como homem e do que você é capaz!

Você sabe do que é capaz?

Você sabe do seu valor?


Imagem

Digo, o que acontece muitas vezes, é que tu está a criar um falso valor algumas vezes.

Vejamos o fato de "Ser o prêmio*". Você está tentando 'Ser o Prêmio' para consequentemente fazer a mulher gostar de ti. E então, você está sendo sugado pelos valores dela. Você está sendo exatamente o prêmio?

O objetivo aqui é levar em questionamento o fato de você fazer coisas, como um objetivo final de "conseguir" a mulher. Quando na verdade você deveria estar desapegado quanto a isso, e vivendo pra você. Portanto o ponto que eu quero mostrar pra ti é:

Faça por você, e NUNCA para conseguir uma mulher!

Ao tentar projetar toda aquela coisa de valor superior perante uma mulher, ou perante um grupo de pessoas. Você está assumindo que existe pessoas com o valor maior que o seu. Pois você se vê assim. Se vê como uma pessoa de maior valor do que fulano, e está sujeito a se ver como uma pessoa de valor inferior perante algum artista de TV, um RockStar, ou até mesmo um "pegador traça-todas" do seu círculo social. - {minha conclusão pessoal sobre uma parte produzida no livro: Seduction Community Sucks }

'Ah, eu tenho mais valor que o fulano, eu sei essas técnicas de PU, ele não sabe, é um beta, então eu sou superior a um beta.'
- Esse é um pensamento sobre COMPETIÇÃO e COMPARAÇÃO.


Competição x Comparação: O verdadeiro porque de isso ser errado e atrapalhar o seu desenvolvimento.


Como vimos anteriormente, ao criar uma relação de comparação x competição perante as pessoas. Você constantemente estará sujeito a encontrar alguem com mais talentos do que você. O que não é legal, pois você quer ser o melhor que pode ser. E por isso já se comparou muitas vezes com determinadas pessoas. Para ter a certeza de que é melhor do que tal. E quando encontra alguem com mais "talentos" do que você, talvez tu poderá se comparar com tal pessoa.

Imagem

O que acontece é: Ao comparar você com pessoa X, você já está se rebaixando.

Pois, se por um acaso, ele tenha habilidades mais proveitosas do que a sua, você se sentirá ofuscado. E consequentemente isso atrapalhará sua evolução, pois você próprio escolheu se rebaixar, comparando você com outra pessoa. E se martirizando por não ser "tão bom" quanto aquela pessoa.

E isso vem a gerar competição, você esquece o ponto evolutivo em que estava, e passa a focar em ser melhor do que aquela pessoa, o que é totalmente desnecessário. Competição saudável é uma boa, mas não nesse caso. Pois aqui você desvia do seu foco, que é ser melhor do que você era.

O que você deveria fazer é CONTINUAR progredindo para ser melhor do que a pessoa que você era ANTES de ler essa série de artigos.

E NUNCA se comparar com alguem de fora. Ele não é do seu mundo, ele vive fora do seu mundo. Então nunca absorva coisas externas para dentro do seu mundo. Foque em ser o melhor do que você era, sem desviar disso.


O Seu Mundo: Você decide quem terá a honra de participar dele.


Chegamos aqui em um ponto importante do que eu quero passar pra você antes de te mandar desafios. O fato de você próprio criar o seu mundo, e você controlar quem entra em quem sai desse mundo.

Imagem
Controle e Administre o SEU mundo da melhor maneira possível. Escolha as pessoas para fazer parte dele. Sugue para a sua realidade, e NUNCA seja sugado! - Digger.

Tem gente que deixa de dizer certas coisas, por simples medo, do que as pessoas ao redor dele vão pensar de tal atitude.
A pessoa não usa a camiseta preferida dele, por causa que talvez não irá agradar a pessoa X. Ele deixa de fazer uma performance toda maluca em uma festa, que ia divertir ELE, apenas pelo fato das mulheres em volta achar ele maluco. Ele literalmente VIVE PRA FAZER AS PESSOAS GOSTAREM DELE. Única e exclusivamente pra isso, o mundo dele é isso.

Agora me diz, isso é viver no próprio mundo?
É claro que não!


Viver no próprio mundo é ser desapegado. Ser desapegado das coisas externas, ou das coisas que o prendem naquele ciclo vicioso de que ele deve fazer tal coisa, para poder ser bem aceito.

Você nunca precisará ser bem aceito num mundo externo. Não faz diferença pra você se aquela garota vai gostar de você ou não.

Se ela vai gostar da sua roupa? Foda-se
Se ela vai ser bem receptiva quando você for abordá-la? Foda-se

Sabe qual o VERDADEIRO propósito para você ir conversar com uma mulher a
partir de hoje?

- Ver se ela é merecedora de entrar no SEU mundo.


Apenas isso.

Imagem

Você só vai falar com ela, porque você julgou ela como uma possível-potencial para participar do seu mundo. E então o que você faz? Você caminha até ela e BINGO!

Se ela for receptiva, for interessante e legal pra VOCÊ. Então talvez você vá querer deixar ela participar do seu mundo. Visto que o seu mundo é você quem cria. O seu mundo é o seu estilo de vida. É o que você acredita, é o que você pratica. É o que você faz.

E se ela foi mal-humorada e totalmente grotesca? Então você já descobriu que ela não serve para fazer parte do seu mundo. E então você apenas leva isso como uma falta de sorte dela, porque você tem algo verdadeiro e único para oferecer, O SEU MUNDO.

Quem sai perdendo mesmo? Você, que tem que analisar filas e filas de multidões para entrar no seu mundo, de pessoas que estão doidas para fazer parte do seu universo, ou ela? Que perdeu totalmente o "Passe VIP" para o seu mundo, tendo a chance de 'cortar a fila'?

Em breve Parte III: Final.
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#567326 Esse Tópico tá só o Filé, valeu cara, sua visão é muito parecida com a do Logun, e eu tenho buscado essa visão pra mim também, continue fazendo tópicos desse Nível.
Abraço
hudsonsv

#567452 Show de bola a partir de hoje buscarei so isto
oasis360

Veterano - nível 1

#567626 Tópico interessante! Você tocou num ponto importante que é a comparação. O tempo que se perde tentando se equiparar com os outros poderia ser investido em si mesmo, e realmente isso frusta muitos.

Parabéns, abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#568350
Shevchenko escreveu:Esse Tópico tá só o Filé, valeu cara, sua visão é muito parecida com a do Logun, e eu tenho buscado essa visão pra mim também, continue fazendo tópicos desse Nível.
Abraço


Me identifico muito com a visão do LoGun, sobre toda aquela coisa de se libertar dos "vícios" da comunidade de sedução.
Valeu cara :ae
Abraço e Sucesso!