Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#568989 Olá amigos!!
Existem vários tipos de desafios para tornar você uma pessoa melhor ou um MPUA.
Desafio style e Inner Game Challenge mudaram minha vida.
Mas venho apresentar á vocês meu próprio desafio.
Foi baseado no personagem Barney do seriado How I met your mother.

Vamos lá.
A SEMANA PERFEITA!!!

O que é??

Dou dois niveis para vocês, o nivel medio é KC e o nível dificil é FC.
Consiste em você conseguir no MINIMO 1 KC ou FC por dia de uma desconhecida durante uma semana.
Se você não conseguir em um dia, deve começar tudo denovo.
Se em um dia ficar com alguém que conheça ou ja tenha pego, continua no desafio, mas sem aumentar um dia, mantém o anterior.

Eu começo hoje minha segunda tentativa. Fiz 3/7 e no quarto dia não consegui. Hoje começo tudo denovo.

TENTEM!! FAÇAM!! vocês vão ver o quão divertido é, e o quanto você se motiva para realizar isso.
Além de melhorar você como sedutor, vai mostrar sua iniciativa, determinação e até onde você consegue ir para completar seus objetivos.

Se conseguir tempo eu posto em RC meu desafio, foi muito divertido.

E pessoal, DETERMINAÇÃO!!!

Aqui vai um texto que escrevi sobre a SEMANA PERFEITA:

Se algo ruim acontece com você, você pode pensar que é um pagamento por algo que você fez, que é destino, qualquer seja sua crença, quando algo errado acontece sempre pensamos ser algo ruim.
Eu não. Eu vejo as coisas ruins que acontecem comigo, como algo bom, como um empurrão. Algo ruim não é um pagamento, é um desafio, um teste para ver até onde você aguenta, quando você vai desistir.
Na vida aparecerão vários desafios, veja cada como um verdadeiro desafio e vá até o fim sem desistir.

Proponho á todos vocês uma PERFECT WEEK.
Escolha algo que você gosta e gostaria de fazer todos os dias, e FAÇA TODOS OS DIAS durante uma semana. Pode ser sair correr, assistir um filme, beijar um desconhecido, ir pra academia, ficar acordado, sei lá. Escolha algo que você gostaria de fazer todos os dias, quanto maior o desafio melhor. Mas lembre-se, lute ao máximo para conseguir realizar isso TODOS OS DIAS. Se um dia não conseguir, comece tudo denovo.

Se seu objetivo for ganhar R$10 por dia, e por mais que vc lute não consiga em um dia, comece tudo denovo, só termina a semana quando conseguir TODOS os dias =]

Tente, é muito divertido e gratificante, aposto que vocês vão se sentir muito bem quando completar o objetivo á cada dia.

A minha semana? Hoje estou no terceiro dia, dos 7 ja fiz 2, espero até terminar o dia conseguir completar o objetivo do terceiro dia.

Bom trabalho á todos, e DETERMINAÇÃO!! - Boeing,

Isso ai galera. Qualquer duvida estou á disposição, espero que gostem e consigam!!! Confio em vocês!!
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#571045 kkk muito bom, e não diga semana per.... se não estraga kkk !

Mas é uma grande ideia, Poste seus relatos pra motivar ! logo começarei a tentar também.

E depois que completar, quero ver tu tentar a jogada do naked man kkkk

forte abraço.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#571061 As mina pira num Barney Stintson! Hahahahah

Leva teu desafio para um outro nivel, faz tudo ''suit up''

Obs: No seriado ele não pode levar nemhum foratambém, mas reconheço a impossibilidade disso na vida real!

Boa sorte e não fale para não zicar!