Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1073953 Fala Familia. Gostatia de saber se o Desafio Style life ainda funciona, ou sr existe algum metodo novo que na pratica funcione mais para quem esta iniciando... Aguardo as respostas de vcs abraço.
crowmell

Aprendiz

#1073954 Comecei a alguns meses e me ajudou a perder a timidez.Agora em relação as técnicas de sedução eu não uso as dele, prefiro aquelas que sejam mais naturais(minha opinião).
Piovezzam

Aprendiz

#1073967 Fala brother.
Igual o colega falou acima, o stylelife foi otimo para diminuir o medo que eu tinha de tomar toco ou de simplesmente chegar em alguém.
Com ctza vale a pena fazer sim!
Abraço!! :ae
0dr4ud3

Aprendiz

#1073992 Na minha opinião, é um ótimo método pra diminuir a timidez e AA (Ansiedade de Aproximação).

É também um excelente método pra iniciar no PU, pois sutilmente, ele vai fazer vc perceber a necessidade que tem de evolução, como homem, como ser humano e mais importante na minha opinião, com o foco de vc ter um encontro em 30 dias ou até menos.

Acima de tudo, o desafio nada mais é do que um jogo, logo vc vai aprender macetes básicos do jogo com desafios diários de auto-conhecimento, desenvolvimento, libertação de pensamentos negativos etc.

Sem fugir muito da resposta, acho que deu pra perceber que vale a pena sim né? hahahha

Abraço e boa sorte no game.
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1074001 Eu estou fazendo o desafio, atualmente no dia 5. Vou fazê-lo hoje.

Amigo, é bom! Principalmente pra eliminar AA porque as missões vão passo a passo, item por item, até vc adquirir a habilidade toda.

Até o dia 4 do desafio eu tava de boa, mas aí quando chegou o dia 4, em que a missão é pedir recomendação de 3 lojas de roupas masculinas. Foi aí que notei que eu tinha uma AA tremenda, e o desafio me ajudou a perder ela e continuar pro dia 5.