Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#92196 Pessoal, tenho uma duvida, quero melhorar meu jogo, mas não to sabendo direito o que fazer, já me indicaram o desafio do style, fiz por um tempo, cheguei no dia 12, mas parei por falta de motivação, pois tinha umas missões que não dava pra fazer assim de repente, precisava de um preparo antes, aí perdia o animo e desistia.
Então pensei, seria melhor, eu tentar concluir o desafio mesmo deixando de fazer umas coisas que ele pede porque seria meio absurdo pra mim (moro em interior, o que reduz os targets pra treino), ou seria melhor pegar umas missões mais simples, tipo, ficar uma semana só abrindo, depois emenda uma rotina e tal...
queria a opinião de vocês, tanto masculina como feminina. :sorri
FLW galera abraç.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#92699 Olá Lol
Eu também comecei a fazer o Desafio Stylelife e digo pra você continuar até o fim. É uma bagagem a mais que você terá para se tornar um PUA. Siga o que está no livro.
Minha sugestão é que você faça o Desafio e continue a abrir sets. O que eu fiz muito no início era focar soh em abrir pra ficar crack nisso e depois ir agregando mais material, mais conhecimento e evoluir no mundo PU.
Leia mais, participe mais e torne-se um homem melhor paras as HBs, para seus amigos, enfim curta a vida!
Avatar pua
mx500

Aprendiz

#92701 o desafio stylelife ta no livro o jogo??

to no meio dele e ainda nao vi isso!!

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#92707 Michael F.
Valeu pela força man, vou continuar com ele, e você já concluiu? como foi?


mx500
Não cara, esse desafio é um outro livro do style, são missões pra você fazer todo dia, pesquisa aí que você encontra beleza :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#92710
LOL escreveu:Michael F.
Valeu pela força man, vou continuar com ele, e você já concluiu? como foi?



Na verdade o meu Desafio está em andamento. Eu estou mesclando minhas sarges com o Desafio. Este foi algo a mais que eu acrescentei. Por enquanto está indo...mas tá bem sussa. Espero que não tenha nenhum desafio pra correr pelado ou algo assim! Zueira, eu to pronto pra tudo. Nada me abala! O que precisar ser feito para eu cumprir o Desafio eu farei! Lol não desanima não. Ninguém é melhor que você! Sejá único. Seja autêntico! Tudo na vida requer um pouco de ousadia e cara-de-pau.