Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ribeiroribeiro

Aprendiz

#1078622 fala galera, sou novo aqui, tenho vontade de fazer o desafio dos 30 dias, mas tipo, provavelmente eu n teria tempo pra fazer 30 dias seguidos o desafio, por questao de faculdade e trabalho, nao comecei nem a ler ainda como funciona o desafio, mas vcs acham que tem como encontrar um espacinho de tempo (mesmo que apertado), ou se pode deixar pro dia seguinte, nao sei nem o tempo mais ou menos de cada desafio, mas é isso ai, deixo minha duvida aqui e se alguem puder me ajudar com isso deixem seus cometarios ai. REALMENTE A QUESTAO DE TEMPO NAO É UMA DESCULPA PRA NAO FAZER, entao evitem comentarios como esse, valeu galera, SUCESSO PRA VCS.
Avatar pua
PicchuMozão

Aprendiz

#1078669 Cara deste desafio você não vai aproveitar 60% do que esta escrito porque praticamente todas as coisas você já sabe e já pratica na sua vida, ele é especificado para quem tem sérios problemas internos tipo nenhuma vida social, a criar uma. Mas se você já trabalha e ainda faz faculdade não precisa fazer; Apenas lei-e como se fosse qualquer outro livro, leia tipo do dia 1 até o 6 ou ainda mais, antes de dormir ou horários livres, e não precisa fazer os desafios, basta ler absolver e quando ver um momento certo botar em pratica Entendeu.

Criador do tópico

ribeiroribeiro

Aprendiz

#1079201 realmente nao tenho o que reclamar da minha vida social, mas as vezes da aquela ansiedade antes de chegar na garota, e ja vi muitos relatos que esse desafio melhora muito sua ansiedade e melhora suas abordagens, estou certo? outra pergunta, tu ja fez o desafio? se tiver feito oq achou dele ?