Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Romano

Veterano - nível 2

#8493 Galera, peguei esse desafio e tô bem empolgado pra começar. O problema pra mim é que me falta tempo, mas pra isso eu acabo dando um jeito.
Quero saber de vocês... quem fez? o que acharam?
resultados e afins. :)
Valeu
Abração!
menarik

Aprendiz

#8498 Cara, eu fiz, mas parei no 9º dia...

Foi excelente pra eu perder a AA...

Hoje eu não tenho praticamente AA nenhuma... e cada vez q eu vou pra campo, ela diminui e eu to me dando bem cada vez mais...


Abrá
Douglas12

Veterano - nível 9

#8500 cara eu também to na missão nove pretendo terminar hoje (todo dia eu falo isso)
mais ai é essa parada mesmo ! faz sim que você vai se dar bem, só não desanimar como eu ! :ae
Douglas12

Veterano - nível 9

#8610 pow eu parei cara, porque eu desanimei legal, eu tava quase terminando a missão 9 só faltava um set, dai eu tive que ir embora, ai recomeçar tudo, mais eu vou fazer ainda essa semana !, talvez até hoje, eu tenho um amigo que parou na 4.
também faltou tempo, mais eu penso assim, se eu tenho tempo pra ficar aqui no fórum eu tambem posso tirar tempo pra ir lá e fazer a missão é só uma hora.. aueheauea cara eu acho que eu me motivei de novo !