Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36662 Dias 7&8
Basicamente, criar um opener e utilizá-lo em seis grupos (três em cada dia).

Considerei os openers do livro na Sarge em SP como o desafio.

Amanhã, dia 9!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#37119 Dia 9
FAIL!

Era pra eu abordar TRÊS sets mistos com um opener qualquer... Mas o fato é que eu NÃO ENCONTREI três sets mistos!

Abri apenas um :(

Tudo bem, o importante era perder o medo de abrir um set misto. E isso eu consegui!

Amanhã, dia 10!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#37864 É igual um videogame, né, cara?

Vamos lá!

Dia 10
Basicamente leitura e aprender a usar negs. Facílimo, abri dois sets no shopping... e falhei, não tinha um terceiro set :S

Dia 11
Missão 1: Crie uma identidade interessante
"Meu trabalho é divertir pessoas (monitor de acampamento), mas pretendo salvar a vida delas em breve (medicina)."

Missão 2: Abrir três sets e "hookar" os alvos.

Simples, fiz um no cursinho, outro no shopping e o último no ônibus.

OBS: Achei uma ótima loja de mágicas na Av. Paulista, no Shopping Veneza. Aos PU(M)As que se interessarem...

www.3reismagicos.com.br

(y)

Amanhã, dia 12!
blOom

Pickup Artist

#38105
RWies escreveu:Dia 9
FAIL!

Era pra eu abordar TRÊS sets mistos com um opener qualquer... Mas o fato é que eu NÃO ENCONTREI três sets mistos!

Abri apenas um :(

Tudo bem, o importante era perder o medo de abrir um set misto. E isso eu consegui!

Amanhã, dia 10!


Eu não diria que foi fail! Vc achou 1 set e abriu ele! 100% de aproveitamento!

Seria FAIL se vc encontrasse vários sets mistos e não conseguisse abrir NENHUM! :ae

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#38236 Hahaha, tá certo, bloom...

Gostaria de avisar uma coisa...

Estou gripado!

Porra, vou ficar de molho um tempo, logo, não vou à campo para cumprir o desafio. Quando eu melhorar, faço o dia 12 :sorri

Valeu, galera!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#40525 AEEEEEE, estou levemente melhor o/

Tudo bem, já não estou na cama, nem espirrando, nem porra nenhuma. Hoje retomarei o desafio a partir do dia 9.

Mais tarde o relato!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#40689 Dia 9 - De novo novamente mais uma vez!

Muito bem, galerinha! Agora voltei - mais ou menos - à ativa no desafio!

Missão 1: Hora de Quebrar (Crunch Time) (Sim, eu estou fazendo o desafio em inglês, comprei o livro o/)

Se eu tivesse pulado alguma missão ou quisesse repetir alguma, agora era hora. Repeti a parte de melhoramentos na aparência - minhas unhas estavam um horror!

Missão 2: Aproximação em Grupos Mistos

Aproximar-se de dois grupos mistos - sim, eu li errado na vez anterior e falei três... - usando o Opener criado no dia 8.

1. Casal na praça de alimentação:
RWies: Oi, você acha que mulheres gostam de filmes de terror? (dirigindo-me ao MAG)
HB: Eu odeio!
RWies: Eita! Calma, senhorita, perguntei para o seu companheiro!
MAG: (Rindo) É, ela respondeu. A maioria não gosta, eu acho...
RWies: Obrigado! Foi um prazer conhecer vocês!

(Sim, a ideia é apenas "aproximar", nada de hookar, etc)

2. Casal na área de lazer (OBS: MAG deficiente físico, não tinha as pernas, fiquei emocionado mesmo)
RWies: Oi, você acha que mulheres gostam de filmes de terror?
HB: Ah, depende do filme!
MAG: Ah, tem que ser um filme clássico, né? Mesmo por que aí elas se agarram em você e aí fica mais interessante! (Risos)
RWies: Ah, legal... É interessante isso, se for algo trash elas detestam, mas se for algo como O Bebê de Rosemary, elas adoram!
MAG: Pronto, amor, responde pra ele! (Vira para mim) Viu, elas adoram se intrometer quando não são chamadas, mas quando chamamos, elas se escondem!
RWies: Cara, foi um prazer conversar com vocês, mas eu preciso ir, meu amigo está me esperando!
MAG e HB: Ah, foi um prazer para a gente também!

Aperto de mão e PC no MAG, abraço e beijo social na HB.

~

Sinceramente, esse grupo misto foi maravilhoso, cara. Queria ter gravado um vídeo, mas estava sozinho, não ia rolar... :S

Foi fenomenal, achei fantástico esse MAG. Ele tinha pinta de natural mesmo, além de conversar MUITO BEM! Por isso, dei PC nele. Sabe como é, amigos são sempre bons!

Missão 3: Intervenção
Leitura do texto complementar para "aprender a aprender".

~

Galerinha, ainda não estou 100%, então, não garanto o dia 10 para amanhã, mas tentarei!

Valeu!