Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#34737 Boas, galera!

Hoje (re)comecei o Desafio Stylelife, para apoiar um colega que está entrando no mundo do Indirect Game recentemente.

Então, para estimular a galera a fazer o desafio - é bom para o Inner Game e para pensar em outros procedimentos não-enlatados -, eu postarei aqui diariamente o progresso. Beleza?

Vamos lá!

OBS: A maioria das anotações será da primeira vez que eu fiz. Os progressos serão diferentes.

~

Dia 1
Missão 1:
Como as pessoas veem você?
Um cara metido, arrogante e palhaço, apesar de confiante e cheio de amor-próprio e conhecimento.

Como você gostaria que as pessoas o vissem?
Um líder do grupo, confiável e animador daquele que é próximo.

Dois ou três comportamentos que você queira mudar
Insegurança, Onanismo - sim, eu era punheteiro!!! - e Caninofobia.

Três características que você deseja adquirir
Coragem, rapidez de resposta, memória poderosa.

Missão 2:
Leitura de texto.

Missão 3:
Abordar cinco estranhos:
- Casal nas Lojas Americanas -> Pretexto: comprar presente para o irmão menor
- Mãe e filha num café -> Pretexto: perguntar as horas
- Grupo misto na praça de alimentação -> Pretexto: pedir recomendação de restaurante
- Duas amigas andando pelo shopping -> Pretexto: pedir recomendação de loja de roupas
- Homem na fila do caixa do estacionamento -> Pretexto: papo furado sobre a vitória do Corinthians o/

~

Amanhã, dia 2, galera! Sigam essa missão, e, àqueles que quiserem fazê-la junto comigo... baixem o e-book nesse tópico aqui, ó! (sim, tem um link aí)

Valeu, galera!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#34813 Shit!! Cara também tenho caninofobia! Se conseguir se livrar dela conte-me como.

Eu já venci boa parte disso... começei por me aproximar mais de cães menores e fazer carinho neles... mas ainda tenho medo de cães maiores... e cães de rua... :lingua
blOom

Pickup Artist

#34837 Caninofobia.. putz.. nem sabia que existia! rsrs

Mas ela tem algum motivo lógico?? Algum trauma? Pq a depender da causa, pode ser de resolução relativamente facil!


Quanto ao desafio lifestyle, show de bola! Vou começar a indica-lo pros meus pupilos! rs :palhaco

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#35092 Dia 2
Missão 1
Cite três coisas que o deixariam feliz ao acontecer
Graduação em Medicina, três prêmios Nobel - sim, sonho alto! - e morar fora do Brasil.

Qual o motivo da sua felicidade com essas coisas?
Ajudar as pessoas, reconhecimento mundial, mudança de ambientes.

Qual a sua MISSÃO PESSOAL?
"Eu vou me tornar um grande médico, que vai ganhar três prêmios Nobel em no máximo 15 anos!"

Resultado ao concluir a missão
Eu terei ganhado 3 milhões de dólares / Eu terei ganhado três prêmios acadêmicos / Eu terei conseguido reconhecimento.

Por que você está tão comprometido com o seu objetivo?
Por que se eu não buscá-los agora, minha vida parecerá inútil / Mas, se eu perseguir isso, vou aproveitar os próximos anos e me tornar o melhor no que faço.

Missão 2
Autoipnose, não fiz. (Opcional)

Missão 3
Abordar cinco pessoas e fazer contato visual.
1) Moça olhando vitrine -> Pretexto: comprar presente para a mãe -> Olhos: Pretos
2) Senhora na fila da lotérica -> Pretexto: perguntar as horas -> Olhos: Castanhos
3) Homem na Luigi Bertolli -> Pretexto: presente para o pai -> Olhos: Pretos
4) Senhora nas Lojas Americanas -> Pretexto: comprar presente para o irmão menor -> Olhos: Azuis
5) HB 8, loira, andando pela praça de alimentação -> Pretexto: perguntar as horas -> Olhos: Verdes -> RESULTADO: PHONE CLOSE DEPOIS DA ROTINA DE LEITURA DE MÃOS

Comentários: Hoje quase falhei. Por incrível que pareça, as ruas estavam desertas e o shopping às moscas. Eu querendo praticar e não tinha gente pra isso!!! Em contrapartida, mesmo durante o desafio, consegui um Phone Close!

Amanhã teremos o dia 3, galera!

Vamos que vamos!
Editado pela última vez por RWies em 18 Mai 2010, 23:02, num total de 1 vezes
PuaLove

Aprendiz

#35093 Muito bom eu estou fazndo tbm hj nao deu pq soh consegui contato visual com 3 pessoas :chora
mas amanha tamo aew
Abraço Versago.
:ae

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#35254 E aí, galera, vão todos poluir o tópico com seus relatos? Vai dar confusão.

Criem um para vocês, pombas! ¬¬

~

Dia 3
Missão 1
Comentários: Eu suo demais, é um horror ficar sem tomar banho, caraaaaaalho!

Missão 2
Filmes recomendados:
- Independence Day
- Ben Hur
- Dança com Lobos
Comentários: Como as pessoas não gostam de ajudar via telefone! Tive que ligar 11 vezes para conseguir as indicações!

Missão 3
Treinamento Vocal. Essa eu fiz da última vez que cumpri o desafio, foi interessante.
NÃO PULEM ESSA MISSÃO, ELA É MUITO IMPORTANTE, TALVEZ A MAIS IMPORTANTE DE TODAS!
Se você não fala bem, não fará mais nada direito.

~

Amanhã dia 4, galera!

Feed ae!