Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#506966 Hoje o desafio Stylelife 2012 "Consiga um beijo em 14 dias"
Começa com sua primeira missão:
"Aprenda a abordar uma mulher atraente"
Sua missão hoje é começar uma conversa com uma mulher, ou um grupo.
Nota: Todas as missões vão ajudar você a chegar mais perto de conseguir um beijo
Mas se você poder beijar uma mulher mesmo antes de receber a ultima missão, faça isso! (Você esta na frente do resto, isso é melhor ainda.)

Missão 1: Aborde 5 mulheres desconhecidas com o opener do fio dental.

Sempre que você abordar uma mulher desconhecida você tem que dizer algo para começar a conversa.
Mas o que você pode falar? Qual é um bom opener?

É importante não complicar demais, isso é o básico. Um bom opener faz a mulher conversar com você. Então evite fazer perguntas que só precisam ser respondidas com sim ou não. Falar sobre algo interessante é o segredo.

Quando abordar uma mulher, use o opener classico de style: "Opener do fio dental" e conte no forum como funcionou com você.
(lembre-se sorria quando abordar)
Você: "Ei, só tenho um minuto, mas eu tenho que fazer uma pergunta muito importante. Questão de vida ou morte. Sua resposta pode mudar tudo, para sempre...(pausa)você passa o fio dental antes ou depois de escovar os dentes?"
Mulher: (rindo)
Você: "Sério, (sorriso) Estou perguntando isso porque ninguem sabe o certo. Antes ou depois?
Mulher: Bem, eu passo antes..."

É isso! Faça isso 5 vezes, com 5 mulheres diferentes sozinhas, ou em grupo e você tera terminado a missão.

Porque esse opener funciona?Esse opener vai te ajudar a começar uma conversa, e aqui está o porque de funcionar. Coloque-se no lugar da mulher com que você esta conversando:
1- O motivo(the root)
A primeira pergunta que ela se faz quando é abordada por um estranho é: "Porque esse cara tá conversando comigo? O que ele quer?
Tendo um motivo em um opener comunica desde o começo o porque de você estar conversando com ela. Explica a razão pela qual você abordou.
2- Pista falsa de tempo/restrição de tempo
A segunda pergunta que qualquer pessoa se faz quando abordado: "Quanto tempo eu vou ter que ficar conversando com esse cara? Quando ele vai sair?"
Colocando uma pista falsa de tempo no seu opener, você vai responder essa pergunta desde o inicio.
Uma pista falsa de tempo é algo como isso: "Eu só tenho um minuto, Estou atrasado para me encontrar com meus amigos."
Isso também tem sua segunda vantagem: Se você precisar ejetar, você pode dizer a qualquer momento: "Tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês."
3- Sorria
Sempre sorria quando abordar, um sorriso mostra que você é divertido e não ameaçador. Sorrindo as mulheres vão responder seu opener melhor.

Ok, Vai lá! E não se esqueça de postar seu relato de campo.

Boa sorte,
-Gypsy Stylelife Academy Coach
Avatar pua

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#506999
gui_palha escreveu:ow bro. Eu já estava traduzindo em outro tópico quase uma semana atrás. Dá uma conferida ates sempre ;)


Ué, eu tinha te mandado pm pra agente dividir as traduções dos desafios, tu não me respondeu...