Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ighor Augusto

Aprendiz

#389265 consegui,

e nao é mentira.... acho q sempre fui bom em EYE CONTACT
é uma caracteristica minha.
eu olhei pros olhos dela..... ainda sorri, e quando o cabelo cai na cara eu olho pra um olho só!

e percebi tudo q ela fez, só q com visão lateral sak, mas sem perder o foco!

é dpois de mta AA e mto Fail na minha vida! acho q agora sou capaz!
ótimo desafio, e essa HB nao é 10, ela é 11!
é a nora q mamãe pediu a deus! se eu tivesse pessoalmente concerteza eu teria q jogar com ela! hauahauhaua
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#389375 [centro]éé, eu assisti o vídeo duas vezes.

a primeira pra manter o contato visual. e a segunda pra olhar os lindos seios :rolf[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#389707 hahaha, ta maluco, eu tenho maior queda por loiras, ainda mais de olhos claros e gostosa que nem ela
vou admitir que fiz maior força da primeira vez pra não olhar HAHAHAHAHA

ai depois voltei e vi o vídeo todo encarando aquelas duas maravilhosas obras de Deus! HAHAHAHAHA

abraço
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#389730 Esse video é muito bom pra ver se o estado é alfa ou nao
na minha mente veio ''isso é o melhor que você pode fazer? Vai ter mais trabalhaho do que isso''
e contato visual puro
se eu chego na frente duma HB dessas o meu contato visual ainda assim seria PODER
Lgrneto

Aprendiz

#389739
Portilho Taura escreveu:Esse video é muito bom pra ver se o estado é alfa ou nao
na minha mente veio ''isso é o melhor que você pode fazer? Vai ter mais trabalhaho do que isso''
e contato visual puro
se eu chego na frente duma HB dessas o meu contato visual ainda assim seria PODER


Falou tudo. Mulher bonita e gostosa dançando tem aos montes na televisão. Não achei tão difícil assim.