Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#680338 Faala puazada?? Bom demais?? Eu estou, espero que vocês estejam :D

Sem enrolação eu quero ser bem direto com vocês, porque a atitude que terão de tomar vai mudar suas vidas de um jeito sem igual!! :omg

Enfim...Já foi visto, ouvido, falado e aprendido muito sobre um assunto simples: Masturbação.

-> NÃO, VOCÊ ABRIU ESTE POST E NÃO VAI DESISTIR AGORA POIS VOCÊ JÁ SABE O QUE VOU FALAR!! <-


Mas, se você não tem culhões para mudar de atitude e se tornar UM HOMEM DE VERDADE eu recomendo a você cair fora e ir chorar no colo da sua mãe sobre o porque de você não conseguir pegar mulheres ou as pessoas te tratarem mal.

PARA VOCÊ QUE FICOU E VAI TERMINAR DE LER O POST EU TENHO QUE TE DIZER:

- Pessoalmente eu sinto a diferença entre períodos em que eu pratico masturbação com frequência e períodos em que eu fico de "regime": Durante o "regime", eu me sinto muito mais disposto a agir e me sinto muito melhor. NÃO É POR CONTA DE TESTOSTERONA, mas sim porque eu encontrei um problema em mim e estou fazendo o meu melhor para superá-lo.

A SATISFAÇÃO DE COLOCAR UMA META EM SUA VIDA E CONSEGUIR ALCANÇÁ-LA TE FAZ FELIZ.


Off topic:
E eu duvido muito que haja alguém aqui que seja feliz batendo punheta todo dia igual um retardado, pois todo mundo sente aquele "vazio" e se sente mal depois que acaba.

Enfim... Para você que quer mudar de atitude eu tenho a solução: OCUPE SEU TEMPO!! :yaaah

Eu passava a manhã inteira dormindo, a noite inteira sem noção do que fazer e estudava de tarde sem o menor entusiasmo. Quando passei a organizar meu dia, percebi que cada item previsto, cada tarefa realizada era uma conquista e que me impedia de ficar a toa. Sem tempo a toa, a probabilidade de "fugir do controle" era muito menor já que eu sempre estive ocupado.

PORTANTO, DEIXE DE SER CHORÃO E TENHA ATITUDE!!

OUÇA MÚSICA, VÁ PASSEAR PELA SUA CIDADE, ABORDE SET'S, FAÇA UM ESPORTE, APRENDA A DANÇAR, TREINE VIOLÃO, APRENDA SOBRE AÇÕES, APRENDA MAIS SOBRE INFORMÁTICA, ESTUDE MAIS PARA SEU COLÉGIO/FACULADADE, ESFORCE-SE MAIS PARA O SEU TRABALHO, PASSE MAIS TEMPO COM SUA FAMÍLIA!! TEM TANTA COISA PRA FAZER QUE EU TERIA DE FAZER UM POST SÓ PRA ISSO!!


Para concluir eu quero deixar aqui sua primeira meta e o desafio em si: passar 30 dias sem se masturbar. Você acha que consegue? :legal

Aposto que no máximo em duas semanas você já nem se sente o mesmo...

SENTE A VIBE!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FbjfAuIQQo0&feature=related[/youtube]

Abraço!
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#680346 Ooopa, fiz esse mesmo desafio a mim mesmo em junho e fiquei 34 dias sem masturbar, agora estou fazendo de novo e estou a quase 30 dias. Realmente me sinto muito mais motivado e com uma energia bem melhor, não é algo tão difícil assim, só basta ter força de vontade que todos conseguem, vale a pena!

Grande abraço
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#680378 Desafio aceito.

Imagem

Mais do que um desafio, isso é uma grande mudança na vida de qualquer homem. Consegui uma vez apenas 20 dias, aí caí na tentação. Vou aceitar esse desafio e se eu não cumprir eu posto uma foto nu aqui !

Desafio aceito ou eu to fudido, kkkkk.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#680609
Rocco Stifler escreveu:Desafio aceito.

[ Imagem ]

Mais do que um desafio, isso é uma grande mudança na vida de qualquer homem. Consegui uma vez apenas 20 dias, aí caí na tentação. Vou aceitar esse desafio e se eu não cumprir eu posto uma foto nu aqui !

Desafio aceito ou eu to fudido, kkkkk.

Abraço!


Putz cara acho que ninguém quer te ver pelado aqui não AHUAHUAHAHUHA'
Mas se te motiva tá valendo :ae só faz um post com o nome "foto de cara pelado" pra preparar pra quem quiser ver kkkkkkk'

Abraço!