Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
efrain hadalenda
#987901 Salve galerada,

Hoje venho partilhar com meos irmãos a forma mais rapida porem tambem facil de hookar , ganchar uma mulher.

Existe varias maneiras de dechar a hb atraida, desde desmostração de valor superior atraves de estorias , rotinas , padroes complexos que a PNL utilisa, atraves de linguagem corporal expecificica etc. Todas essas formas são efetivas dependendo da ablidade do jogador.

O que venho vos propor são frases e comportamento que desafiam e intrigam as hb
E fasem elas terem a sua atensao virada em nós, vou continuar... Tendo a atensao duma hb virada em nós , isso provoca tensao S e consequentemente atração.

COMO FAZER ISSO?
simples, frazes como inversão de papeis, fazer misterio sobre alguma coisa, alguns push bem de leve , TODOS ESSES DESAFIOS AS INTRIGAM E AS FAZEM INVESTIREM EMOCIONALMENTE.

EXEMPLO: durante uma interaçao
Pua: nao daremos serto, porque vc é muito boazinha pra mim.

Hb: rsrsrs... Vc k acha k sou boa zinha, mas eu bla bla

Pua: quantos anos tens?
Hb: 19
Pua: interessante , "fazendo uma cara de :confuso "
Hb: que foiiiiiiiiiiii?

Outro exemplo
Pua: tenho uns planos bem malvado pra ti mas nao sei se vc ta capacitada pra aguentar toda noite,, bobinha

É MAIS OU MENOS ISSO FAÇO MELHOR EM CAMPO PORQUE SOA NATURAL MAS FICA A IDEIA ACREDITEM MUITO EFECTIVO E DIVERTIDO BRINCAR COM ISSO ,,, ETENSÃO É MESMO BRICAR NAO É SOBRE SER MALVADO.

"Tudo só por essa industria"

Abraços.
Avatar pua
kolp
#987915 Isso é meio que uma psicologia reversa, mas é mais como uma barreira, vice impõe um obstáculo é ela tenta ultrapassar. Já tinha visto isso, não sei se é Mysteri ou Julien Blanc. Dependendo da HB e da situação funciona sim.
Avatar pua
Tiago Alves
#987956 é verdade obrigado, e sempre bom refrescar a memória amigo, elas ficam loucas quando impomos alguma barreira, quando se trata de uma interação que esteja evoluindo para algo a mais, deixa-las iintrigadas elas partem pra cima KKKKKK
em relacionamentos tambem é viavel utilizar esses métodos mantendo assim a mulher sempre curiosa a seu respeito
pois indiretamente com essas brincadeiras voce agrega valor superior e misterio aos olhos delas, a tratando como uma menina inexperiente. oque fará ela ficar louca pra ser partida ao meio! :louco KKKKKK tmj !