Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Izzo

Aprendiz

#1049216 Recentemente conheci uma mina e comecei a passar bastante tempo com ela. Comecei mostrando DVS, dando Negs, percebi IDI´s e algumas indiretas, como: poxa, eu gosto de tal lanche estou com uma vontade de comer, isso repetidas vezes, ao longo de alguns dias. Porém, percebi um afastamento da parte dela? Seria isso reflexo de ter não aproveitado a deixa e a chamado para sair?

Outra questão, existem outros "Players" no resinto e é impressionante como eles conseguem despertar tensão/tesão das mulheres num estalar de dedos. Já identifiquei algumas estratégias que eles usam e as tenho utilizado, mas parece que quando chega em um determinado estágio, todo sucesso que consegui se esvaí.

Não sei em que ponto melhorar, o que mudar. Preciso de algumas dicas para refletir. O que vcs tem pra dizer?
TonRoots

Aprendiz

#1049219 Acho que você não demonstrou interesse no momento certo. Ela deu IDs, mas esses que você falou são muito fracos e muito provavelmente seriam falsos. Então apenas desencane dela e espere que o mundo dá voltas e quem sabe numa dessas ela não volta pra você?

A outra questão tem relação com o mesmo problema anterior. É questão de calibragem e você só vai aprender com o tempo. Você tem que praticar até que essas técnicas se tornem naturais para você, e você vai conseguir manter o seu jogo quente até o FC.

Abraço.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1049256 Izzo pelo que eu percebi ela ta interessada em você, só que você não tomou iniciativa nenhuma desde o começo. Isso é ruim cara, eu na minha experiência quando uma mulher me dava um Indicador que estava interessada em mim e eu não fazia nada, ou deixava pra depois (pegava o número de telefone).

Eu percebia que ela perdia ou diminuía a atração por mim. E outra coisa, mulher agente não pode demorar pra pegar, porque a realidade delas é diferente da nossa. Elas conversam com vários caras, recebem pedido de casamento o tempo todo, se você for olhar o facebook, watsapp, tinder delas vai ta abarrotado de caras dando em cima delas, as elogiando. Se elas sair na rua elas chamam a atenção, caras vão olhar e se aproximar. Essa é a relaidade delas.

Por isso, que a minha prioridade não é pegar número nem marcar encontro, a minha prioridade é fazer acontecer aonde quer que eu esteja na (Rua, shopping, boate) etc. Número de telefone pra mim não significa nada.

Então é nisso que você errou: ter deixado pra depois ao invés de ter pago ela, e ter até caído na zona de amizade simplesmente por não ter telegráfado interesse quando ela estava atraída por você.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049262 Toma iniciativa mano, afinal, não custa nada, se não der não deu. Mulheres e suas inseguranças, as vezes ela até acha que demonstrou interesse demais em você e isso faz com que o ego dela fique um pouco fria mesmo. No meu ponto de vista aconselho você a puxar assunto com ela e depois chamar pra sair e tal. Boa sorte e sucesso aí!
Avatar pua
DonWardaddy

Aprendiz

#1049275 Abre o jogo porra, tu é o premio parceiro, c ela não querer, parte pra outra tem mulher pra caralho nesse mundo, quem perde é ela.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1049324 Tente ver um pouco de técnicas de direct game. Pode ajudar. Mas você deve estar com um inner bom e estável, antes de praticar esse método, se não acontece como os caras ai em cima falaram, ela acaba perdendo o interesse, com o tempo e prática o AA diminui...

Segue um vídeo pra você ter um exemplo:



Valeu, abraço :ae