Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1073140 Vocês gostam de ler bons artigos que vão ajudar, não é? Pois é. Eu estou aui para falar sobre isso. Eu tenho estudado muitos conceitos importantes que são fundamentais e inovadores até certo ponto, testado para ver a taxa de conversão em sucesso e feito muita analise, escrevo textos explicados sobre o assunto, e dou do meu tempo para a comunidade. Mas o que tenho recebido em troca? Até então em balanço do que fiz, o feedback dos artigos e inferior a 0,5% o que me desanima muito. Hoje eu li um artigo falando das falhas da comunidade, e infelizmente sou obrigado a concordar com o que o autor falou, principalmente no que tange aos pseudoalfas.
A comunidade precisava evoluir nesse sentido. O processo de evolução de um PUA é diario e continuo. e tem pessoas que como eu se dispõe a fazer a comunidade crescer.
Eu não gosto de reclamar. Se não fosse o PUABase eu ainda seria totalmente inepto socialmente. Mas a comunidade está danificada com essa falta de feedback e outras coisas.
Abraços
Oliver Morrigan (LordAslan)
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#1073142 Cara o puabase está acabando e vai acabar se continuar assim... Tem vários motivos e dois deles é: Os PUGS não estão entrando mais aqui e o cara mais famoso desse forum o chamaleon, desativo a conta dele... Aqui só tem pergunta agora...
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073143
LordAslan escreveu:Vocês gostam de ler bons artigos que vão ajudar, não é? Pois é. Eu estou aui para falar sobre isso. Eu tenho estudado muitos conceitos importantes que são fundamentais e inovadores até certo ponto, testado para ver a taxa de conversão em sucesso e feito muita analise, escrevo textos explicados sobre o assunto, e dou do meu tempo para a comunidade. Mas o que tenho recebido em troca? Até então em balanço do que fiz, o feedback dos artigos e inferior a 0,5% o que me desanima muito. Hoje eu li um artigo falando das falhas da comunidade, e infelizmente sou obrigado a concordar com o que o autor falou, principalmente no que tange aos pseudoalfas.
A comunidade precisava evoluir nesse sentido. O processo de evolução de um PUA é diario e continuo. e tem pessoas que como eu se dispõe a fazer a comunidade crescer.
Eu não gosto de reclamar. Se não fosse o PUABase eu ainda seria totalmente inepto socialmente. Mas a comunidade está danificada com essa falta de feedback e outras coisas.
Abraços
Oliver Morrigan (LordAslan)


Fala Irmão, beleza ?

Olha só, dei um olhada nos seus artigos e tenho alguns apontamentos para fazer, são curtos, mal diagramados e em um que você recebeu muito feed você mesmo não feedou os caras, ou seja, você esta reclamando de hábitos nos outros que você mesmo possui, relfita sobre isso, para melhorar essa situação tem algumas dicas.

1 - Leia mais, leia o que gosta de ler e depois leia coisas mais dificeis em temas variados, isso ajuda a escrever melhor.
2 - tenha saco, paciência e invista seu tempo em entender as ferramentas da comunidade, no que tange organização de texto.
3 - Treine mais sua redação.
4 - Tenha em mente porque escreve, se escreve para receber atenção dos outros seu motivo é egoísta, se esta escrevendo para auxiliar seu motivo é altruísta, então busque ser altruísta e quando escrever, escreva motiva em ajudar de verdade, e não para inflar seu ego.
5 - Seja honesto e verdadeiro nos seus textos, ninguem gosta de coisa fake.
6 - Trabalho duro e persitência, ninguem nasce sabendo, temos que nos esforças, se é isso que quer, vá melhorando e corra atrás do que quer e isso vale para tudo na vida.

Tamo Junto ! :ae :ae

Força Sempre ! :legal :legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073157 Deve desanimar. Mas veja que um pessoal aqui dentro tem uma vida tão vazia e sem futuro, que prefere escrever vários tópicos repetindo sempre a mesma besteira, só pra receber feedback e achar que está no topo. Eu acho quase óbvio que quem está bem, vai se afastando, pq o sentido do fórum é dar as ferramentas, excesso de feedbak é chato também. O fórum está servindo para os que estão desamparados com seus problemas de relacionamento, e se essas pessoas chegam aqui cansados e a gente sabe que pode orientar mostrando como as coisas se repetem, já temos um grande começo. O resto vem com o tempo, quando o cara percebe que jogo é perder tempo.
O fato é que na falta do que falar, o pessoal inexperiente prefere achar culpados, aí é esse monte de tópico colocando a culpa nas mulheres pelas frustrações que vivem. É mais fácil, né? O cara é um perdedor e põe a culpa nas feministas, é simplório pq os vencedores convivem com as mesmas feministas. Evolução significa perceber que todo mundo vai achar um motivo pra que as coisas não aconteçam, sendo que esforço pessoal está no final da lista. Depois pega meia-dúzia de coisas inúteis que fez na vida e lista como se fosse superação. Superação é levantar todo dia e se dar conta que mesmo no mais alto patamar você ainda tem que melhorar em algo. E isso não significa que melhorar não mude todo dia. Olhar para o passado e ver como fez merda e ainda não saiu daquilo pq acha que aquela coisa mediocre que você conseguiu lá atrás ainda vale alguma coisa. O dia é sempre hoje e a melhora só vai se dar na semana seguinte, se tiver sorte. Entrar aqui e achar que sem se esforçar vai conseguir algo, é como achar que o passado não lhe apresenta toda a sistemática. Por isso faz tempo que deixei de achar que meu diploma e a empresa que eu construi são suficientes pra minha vida, já foram, agora são só o alicerce.
Não esperemos que num fórum onde atualmente só falsos gurus discursem, vai se achar algo de muito útil, pq o útil está nas entrelinhas dos que entram aqui sofrendo e procurando ajuda. Lá você percebe o quanto sua vida é sem sentido se for baseada em falsas premissas e em acreditar que outro ser é a solução. Quando o pensamento delas mudam, e elas nos largam, não existe cristo que fará mudar isso. Mas o sujeito vai preferir achar algo ideológico no perfil da mulher e depois odiar tudo que seja parecido, sem se dar conta que em todos os perfis o problema se repete.
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1073164
Nightrider escreveu:
LordAslan escreveu:Vocês gostam de ler bons artigos que vão ajudar, não é? Pois é. Eu estou aui para falar sobre isso. Eu tenho estudado muitos conceitos importantes que são fundamentais e inovadores até certo ponto, testado para ver a taxa de conversão em sucesso e feito muita analise, escrevo textos explicados sobre o assunto, e dou do meu tempo para a comunidade. Mas o que tenho recebido em troca? Até então em balanço do que fiz, o feedback dos artigos e inferior a 0,5% o que me desanima muito. Hoje eu li um artigo falando das falhas da comunidade, e infelizmente sou obrigado a concordar com o que o autor falou, principalmente no que tange aos pseudoalfas.
A comunidade precisava evoluir nesse sentido. O processo de evolução de um PUA é diario e continuo. e tem pessoas que como eu se dispõe a fazer a comunidade crescer.
Eu não gosto de reclamar. Se não fosse o PUABase eu ainda seria totalmente inepto socialmente. Mas a comunidade está danificada com essa falta de feedback e outras coisas.
Abraços
Oliver Morrigan (LordAslan)


Fala Irmão, beleza ?

Olha só, dei um olhada nos seus artigos e tenho alguns apontamentos para fazer, são curtos, mal diagramados e em um que você recebeu muito feed você mesmo não feedou os caras, ou seja, você esta reclamando de hábitos nos outros que você mesmo possui, relfita sobre isso, para melhorar essa situação tem algumas dicas.

1 - Leia mais, leia o que gosta de ler e depois leia coisas mais dificeis em temas variados, isso ajuda a escrever melhor.
2 - tenha saco, paciência e invista seu tempo em entender as ferramentas da comunidade, no que tange organização de texto.
3 - Treine mais sua redação.
4 - Tenha em mente porque escreve, se escreve para receber atenção dos outros seu motivo é egoísta, se esta escrevendo para auxiliar seu motivo é altruísta, então busque ser altruísta e quando escrever, escreva motiva em ajudar de verdade, e não para inflar seu ego.
5 - Seja honesto e verdadeiro nos seus textos, ninguem gosta de coisa fake.
6 - Trabalho duro e persitência, ninguem nasce sabendo, temos que nos esforças, se é isso que quer, vá melhorando e corra atrás do que quer e isso vale para tudo na vida.

Tamo Junto ! :ae :ae

Força Sempre ! :legal :legal

obrigado por apontar os vicios que eu demonstro. As vezes passa despercebido da minha propria visão
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1073167
Cachorrao escreveu:Cara o puabase está acabando e vai acabar se continuar assim... Tem vários motivos e dois deles é: Os PUGS não estão entrando mais aqui e o cara mais famoso desse forum o chamaleon, desativo a conta dele... Aqui só tem pergunta agora...

O jeito é a turma que tem mais iniciativa fazer um esforço em reconstruir a comunidade, eu particularmante não quero deixar o lugar onde eu evolui virar uma história. Eu assumo o compromisso de ajudar da forma que for possivel na reestruturação desse forum e na reconstrução do que eu conheço como o PUABase
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1073168
Rica Villa escreveu:Deve desanimar. Mas veja que um pessoal aqui dentro tem uma vida tão vazia e sem futuro, que prefere escrever vários tópicos repetindo sempre a mesma besteira, só pra receber feedback e achar que está no topo. Eu acho quase óbvio que quem está bem, vai se afastando, pq o sentido do fórum é dar as ferramentas, excesso de feedbak é chato também. O fórum está servindo para os que estão desamparados com seus problemas de relacionamento, e se essas pessoas chegam aqui cansados e a gente sabe que pode orientar mostrando como as coisas se repetem, já temos um grande começo. O resto vem com o tempo, quando o cara percebe que jogo é perder tempo.
O fato é que na falta do que falar, o pessoal inexperiente prefere achar culpados, aí é esse monte de tópico colocando a culpa nas mulheres pelas frustrações que vivem. É mais fácil, né? O cara é um perdedor e põe a culpa nas feministas, é simplório pq os vencedores convivem com as mesmas feministas. Evolução significa perceber que todo mundo vai achar um motivo pra que as coisas não aconteçam, sendo que esforço pessoal está no final da lista. Depois pega meia-dúzia de coisas inúteis que fez na vida e lista como se fosse superação. Superação é levantar todo dia e se dar conta que mesmo no mais alto patamar você ainda tem que melhorar em algo. E isso não significa que melhorar não mude todo dia. Olhar para o passado e ver como fez merda e ainda não saiu daquilo pq acha que aquela coisa mediocre que você conseguiu lá atrás ainda vale alguma coisa. O dia é sempre hoje e a melhora só vai se dar na semana seguinte, se tiver sorte. Entrar aqui e achar que sem se esforçar vai conseguir algo, é como achar que o passado não lhe apresenta toda a sistemática. Por isso faz tempo que deixei de achar que meu diploma e a empresa que eu construi são suficientes pra minha vida, já foram, agora são só o alicerce.
Não esperemos que num fórum onde atualmente só falsos gurus discursem, vai se achar algo de muito útil, pq o útil está nas entrelinhas dos que entram aqui sofrendo e procurando ajuda. Lá você percebe o quanto sua vida é sem sentido se for baseada em falsas premissas e em acreditar que outro ser é a solução. Quando o pensamento delas mudam, e elas nos largam, não existe cristo que fará mudar isso. Mas o sujeito vai preferir achar algo ideológico no perfil da mulher e depois odiar tudo que seja parecido, sem se dar conta que em todos os perfis o problema se repete.

A questão é que eu quero ajudar quem realmente quer ser ajudado e eu tava com esse problema entalado na minha garganta já faz algum tempo.
A verdade é que eu passei algum tempo afastado do forum por causa da correria da vida, daí formatei meu celular e reencontrei o forum, mas dessa do jeito que eu estou vendo hoje, e fui me esforçando em fazer o meu melhor no forum. Mas daí eu vi uma conversa fiada esses dias atrás alem do que eu ja vi de duvida elementares, e de divagações absurdas. Aí resolvi postar esse desabafo.
Eu não consigo ver mais a comunidade que me acolheu aqui no inicio da minha jornada, e isso me parte o coração
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1073169
Nightrider escreveu:
LordAslan escreveu:Vocês gostam de ler bons artigos que vão ajudar, não é? Pois é. Eu estou aui para falar sobre isso. Eu tenho estudado muitos conceitos importantes que são fundamentais e inovadores até certo ponto, testado para ver a taxa de conversão em sucesso e feito muita analise, escrevo textos explicados sobre o assunto, e dou do meu tempo para a comunidade. Mas o que tenho recebido em troca? Até então em balanço do que fiz, o feedback dos artigos e inferior a 0,5% o que me desanima muito. Hoje eu li um artigo falando das falhas da comunidade, e infelizmente sou obrigado a concordar com o que o autor falou, principalmente no que tange aos pseudoalfas.
A comunidade precisava evoluir nesse sentido. O processo de evolução de um PUA é diario e continuo. e tem pessoas que como eu se dispõe a fazer a comunidade crescer.
Eu não gosto de reclamar. Se não fosse o PUABase eu ainda seria totalmente inepto socialmente. Mas a comunidade está danificada com essa falta de feedback e outras coisas.
Abraços
Oliver Morrigan (LordAslan)


Fala Irmão, beleza ?

Olha só, dei um olhada nos seus artigos e tenho alguns apontamentos para fazer, são curtos, mal diagramados e em um que você recebeu muito feed você mesmo não feedou os caras, ou seja, você esta reclamando de hábitos nos outros que você mesmo possui, relfita sobre isso, para melhorar essa situação tem algumas dicas.

1 - Leia mais, leia o que gosta de ler e depois leia coisas mais dificeis em temas variados, isso ajuda a escrever melhor.
2 - tenha saco, paciência e invista seu tempo em entender as ferramentas da comunidade, no que tange organização de texto.
3 - Treine mais sua redação.
4 - Tenha em mente porque escreve, se escreve para receber atenção dos outros seu motivo é egoísta, se esta escrevendo para auxiliar seu motivo é altruísta, então busque ser altruísta e quando escrever, escreva motiva em ajudar de verdade, e não para inflar seu ego.
5 - Seja honesto e verdadeiro nos seus textos, ninguem gosta de coisa fake.
6 - Trabalho duro e persitência, ninguem nasce sabendo, temos que nos esforças, se é isso que quer, vá melhorando e corra atrás do que quer e isso vale para tudo na vida.

Tamo Junto ! :ae :ae

Força Sempre ! :legal :legal

meu objetivo sempre é compartilhar algo de útil, com os amigos, até porque eu ja fui muito ajudado no meu inicio e eu quero ser de ajuda para alguem, visto que estou em um ponto avançado na jornada, eu sei que essa jornada nunca acaba e quero ser alguem que não só teve exito no caminho, mas que ajudor outros ao longo dele
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073179
LordAslan escreveu: A questão é que eu quero ajudar quem realmente quer ser ajudado e eu tava com esse problema entalado na minha garganta já faz algum tempo.
A verdade é que eu passei algum tempo afastado do forum por causa da correria da vida, daí formatei meu celular e reencontrei o forum, mas dessa do jeito que eu estou vendo hoje, e fui me esforçando em fazer o meu melhor no forum. Mas daí eu vi uma conversa fiada esses dias atrás alem do que eu ja vi de duvida elementares, e de divagações absurdas. Aí resolvi postar esse desabafo.
Eu não consigo ver mais a comunidade que me acolheu aqui no inicio da minha jornada, e isso me parte o coração


Talvez seja esse um sinal de evolução. Tem muita coisa por aqui sim, mas no dia a dia realmente nada acontece. Quando o cara chega aqui desesperado ele encontra bastante coisa. O que acontece é que ele quer uma resposta direta pra situação dele que ele acha que é especial, quando na verdade é mais do mesmo que já tem por aí. Falei em alguns tópicos que no geral quando o cara chega aqui, ele acha que é uma das poucas alternativas para recuperar a mulher amada. Fato é que de todos tópicos abertos por aqui, quase ninguém conseguiu isso, e quem aparentemente conseguiu nunca voltou pra dizer se conseguiu mesmo. Isso por dois motivos, os que voltam pra contar que não conseguiram, se sentem acolhidos no fórum, os que não voltam ficam decepcionados pela comunidade não entregar o que ela promete. Queira ou não queira o pessoal realmente acredita que por aqui ele vai ter qualquer mulher, mas ele não quer qualquer mulher, ele que a dele de volta. Alguns ficam pq percebem que podem evoluir. Outros se sentem traidos por acreditar na ilusão que uma vida de merda vai se transformar numa maravilha sem esforço nenhum.
Aparecem também aqueles caras desesperados que não tem nada, e acham que meia-dúzia de técnicas vai resolver e ele vai ser um cafajeste desprendido que pega todas. Como ele não consegue, passa a abrir tópicos em sequencia pq este se tornou o único lugar que alguém o elogia e diz que o tópico estúpido dele de superação é um exemplo, eu só não exemplo do que, pq ele continua na mesma merda que entrou aqui. E segue ele postando bosta sem ajudar ninguém, pq ninguém vai querer na vida real ser o que ele é, mas o pessoal se constrange com tanto "sofrimento" e elogia pra evitar de falar a verdade e o cara desistir da vida.
Por isso não tem feedback, nem vai ter, as pessoas não vão conseguir o que almejam de forma fácil. De vez enquanto alguém consegue, mas olha o esforço como é enorme. Poderia citar alguns nomes, mas como vou esquecer de alguns, eu creio que é injusto citar.
No final a culpa toda é dos outros, olha a quantidade de tópicos de perdedores acusando as mulheres por seus fracassos. Ontem conversava com meu avô e ele me dizia que na época dele não tinha feminismo e mesmo assim a mulher sempre era culpada pq o zé bosta levou um fora. Imagina um zé bosta de esquerda que vira de direita pq perdeu a mulher? o contrário também acontece. Mas antes de tudo ele já era um Zé Bosta. Vai viver a vida inteira achando que pq era de direita e virou de esquerda, por causa do chifre, que a dele é uma história de superação. Como alguém vai superar tendo um diploma de bosta que não serve pra nada? Quer dizer, serviu pra ele formar uma galhuda eterna na testa. Perdedores são assim, não se dão conta que é preciso ganhar algo pra dizer que superou. O que você espera de um homem sem convicções que vai na onda que a mulher estabelece pra ele?
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1073245 Realmente é assim. Tem uns caras que vem para o fórum para se auto promover, para inflar uma auto estima detonada