Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Über

Veterano - nível 3

#852238 Sim, é a melhora palavra que encontrei para definir o que estou sentido no momento. Eu tinha alguns projetos em mente, mas não consigo levá-los adiante pois acho que não serão a solução que busco.

É difícil diagnosticar o problema porque não dá para saber o que se passa na cabeça das pessoas. Não dá para saber se elas te acham feio, se elas te acham sem graça, se elas te acham mal vestido etc. Já tentei algumas abordagens, inclusive já tentei ser eu mesmo, me mostrar como um ser humano com minhas fraquezas e tudo mais, compartilhando minha vida privada mas nada que eu faça parece adiantar. Eu tento ser legal, tento ser agradável, mas não sei o que afasta elas de mim.

Estou pensando seriamente em investir na minha aparência: abandonar os óculos, reservar um dinheirinho para comprar umas roupas estilosas e ver no que isso tudo vai dar.

Paralelamente a tudo isso, estou me dedicando árduamente aos concursos públicos. Mas não vem sendo nada fácil já que, além de rarearem, as disputas estão cada vez mais acirradas.

Bom pessoal, desculpem por fazer vocês perderem o tempo de vocês lendo esse monte de merda, mas tem horas em que você perde o norte e não sabe bem quais devem ser suas prioridades.
RottenBubbles

Aprendiz

#852241 Cara, isso que voce esta sentindo aqui todos aqui nesse forum ja sentiram, investir na aparencia é fantastico! Da um resultado muito positivo, mas o mais importante de tudo eh conhecimento e pratica, sem ler pelo menos Uns 5 livros e praticar todo santo dia voce nao vai conseguir melhorar suas habilidades para atrair femeas, tudo de bom abraco
danksilva

Aprendiz

#852242 meu amigo, o desanimo faz parte da vida de todos nós, uma hora todo mundo passa por isso, para alguns é mais demorado, mas tenha paciencia, pegar mulher não é tudo nessa vida, uma hora vc engata uma, não adianta se apressar. ESTUDE!! isso com certeza vai ser sua maior realização pessoal, um homem com inteligencia é sempre mais interessante.
tua vai chegar!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#852246 Achou o sentido da vida brother, a gente vive para combater o desânimo, o tédio, a tristeza, então se investir em você visualmente, intelectualmente, etc; vai te ajudar nessa batalha, vá em frente, valerá a pena, mas seja forte enquanto não estiver saboreando os resultados, pois "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer", até!