Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1035057 Veja mais sobre DESAPEGO EXCESSIVO COM QUALQUER MULHER - QUEIXAS DELA - Página 2 no www.puabase.com

Veja mais sobre DESAPEGO EXCESSIVO COM QUALQUER MULHER - QUEIXAS DELA - Página 2 no www.puabase.com
Na verdade fiz uma auto-hipnose indutiva durante 37 dias ininterruptos. Ouvindo sempre entre cerca de uma a duas vezes por dia e isso fortaleceu pra caramba minha autoestima. O problema mesmo é estar desempregado até o momento, e foi aí que fragilizou um pouco essa autoestima pela necessidade, que estava altíssima.

Sinceramente, sou um cara completamente descrente em relação aos seres humanos (pois tudo na vida é pautado pelo interesse) e me privei totalmente de emoções. Não consigo sentir mais medo, ansiedade, tristeza angustiante, amor ou coisa parecida. Desapeguei de tudo mesmo. Por isso estudo manipulação e faço exatamente o que a humanidade faz, um jogo de interesses.

Ela me acha é muito, mas muito distante. E, de fato, eu o sou. Sempre me imponho, não ligo para o que as pessoas pensam e respeito a minha opinião e hoje me amo acima de todos, com exceção a Deus. Enfim, acho que é isso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035067 Quais materiais PNL vc leu estou curioso até mesmo pra min saber de uma forma mais profunda sobre esse caso, vai que um dia aconteça comigo, poderia me passar?Enfim...

Quanto ao assunto...Sicenramente ter esse desapego é ótimo, e realmente o lado negro feminino adora esse desapego, mais é algo perigoso, temos que ter bem estar e até apego mais nada excessivo, tudo se trata de equilíbrio e não podemos ír para apenas um dos lados da dualidade, é normal as mulheres reclamarem, sempre vão reclamar de algo, horas que vc é muito presente e um banana, horas que vc é muita ausente e machão haha, mais se vc gastou energia o suficiente pra pensar tanto nisso e até criar um tópico pra isso, acredito que vc mesmo tenha visto que há algo de errado, caso contrário vc ignoraria e seguiria se impondo, não estou disendo que vc tem q ser um banana, mais estou disendo que vc deve ser mais equilibrado, sentir mais sentimentos bons, a idéia é vc amar a mulher, por mais que como todo ser humano elas tenhão seus pontos negativos e tudo mais.Vc não deve voltar a estaca zero, não deve nem ser um monstro desapegado, mto menos um romantico super apaixonado, deve saber equilibrar tudo, e não é nada fácil, e é mais difícil ainda manter o equilíbrio, mais com esforço vc consegue tudo.

"Tudo neste universo esta em busca de equilíbrio" - einstein
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035084 Na minha opinião vc tá pensando demais nessa questão do desapego! É a forma que vc encontrou de proteger seu ego...Mas por mais que pareça bom nao está legal, pq virou uma espécie de "bloqueio". Eu se fosse vc esqueceria um pouco essa questao, curtiria mais a HB ou HBs, do contrário, perderá grandes chances. É como aquela cena do filme Matrix. Tem uma pílula vermelha e uma azul. A vermelha te leva p conhecer a Matrix, mas é arriscado, a azul, te leva de volta pra sua cama e vc acorda de um sonho, porém é seguro. Aí eu te pergunto, qual pílula vc ta escolhendo?

#statham :ae
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1035089 Opqf, tu já me ajudou muito hein hahahhahaa

Acredito que esse seu comportamento frio só de certo quando você se relacionar com alguem que seja frio tambem.
Mulheres mais velhas, com um bom emprego, e com faculdade, costumam ter suas rotinas já estabelecidas, e não são tão carentes.

Eu tenho muito problema com hb's novas, porque a gente é sincero, e elas ficam cheias de insegurança, nunca entendem que você pode demorar pra responder no "whats", ficam cheias de disconfiança.

Mulheres maduras são bem posicionadas com isso, e não se importam muito com "amor" de primeira, porque amor verdadeiro vem com o tempo.

Não é a toa que você ama sua familia e alguns amigos de infância.

É claro, sempre tem mulheres carentes e inseguras em qualquer idade, mas acredito que pra encontrar alguem que te entenda, terá mais chances nas mais velhas!

hahaha
Aloc

Aprendiz

#1035113 FALA OPQF... que engraçado to passando pela mesma fase, abri mão de qualquer sentimento, vejo agora a facilidade em fazer a troca de valores/interesses, manipula-las nesse estado é tão simples que não vejo nem mais necessidade de fazer, ou de ficar correndo atras disso, estou tentando sair dessa fase, na verdade achar um equilibrio.
Acredito que estou dando um 'tempo', já que antes era muito 'carente' e tinha resultados, e agora sou extremamente o oposto não tenho carência nenhuma e não vejo necessidade de me sacrificar atrás de mulheres/dinheiro, qualquer coisa de 'valor' que a sociedade/capitalismo impõe que vá trazer 'felicidade', que você percebe quando atingi esse 'estado' você vê que a real felicidade vem de fatores internos e não externos, vê tudo como consequência do que fazemos no momento.
Agora viramos o jogo as pessoas não tem nada a nos oferecer de 'valor' e temos todo o nosso conhecimento, podemos manipular quem quiser entendendo a carência das pessoas! Fica muito facil o 'jogo' desse prisma, só não vejo mais a necessidade de manipular ninguém ou de provar algo, é como se estivesse usando as pessoas já que elas não me oferecem 'nada'. A sociedade diria que estou depressivo hahaha, mas estou apenas reflexivo diante o meu novo eu, estou vendo que encontrar o equilibrio entre a 'mentalidade de carência e abundância' é a solução, já passei pelo extremo de carência agora estou no extremo de abundancia.