Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1034946 Pois bem pessoal, estou em um novo relacionamento e estou com um certo probleminha que também me fez terminar meu antigo relacionamento (as HB's estão pegajosas demais e eu simplesmente não me apego de jeito nenhum e terminei). Elas falam que sou excessivamente ausente, ocupado e com certas coisas e já deixei claro o que estou fazendo e que esse é o meu comportamento e que ela deveria ser mais compreensiva. Se ela quiser realmente terminar, que termine, eu não sinto mais absolutamente nada com nenhuma delas.

Sei lá pessoal, depois que li uns materiais e uma PNL de auto-hipnose, simplesmente não me apaixono mais. Se ficar comigo? Ok. Se não? Ok também.


E aí, largo ou não largo dessa figura e volto a estaca zero novamente? Não consigo ficar na mesmice.

Abraços pra quem me responder.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034949 "eu não sinto mais absolutamente nada com nenhuma delas ."

"simplesmente
não me apaixono mais"



Se vc não esta apaixonado e não sente nada por elas pra que diabos vc esta namarondo ?!?

Se eu namoro com alguem eu pressuponho que eu sinta " algo " diferente por ela , mas tu não sente nada . Talvez pra vc possa ser difente .

Termine com a garota e siga com a vida de solteiro , vc não esta com cabeça pra namoro .
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1034957 Brother!!

Se tiver recente é normal não se apegar, vc tem que dar um prazo de 3 meses, se caso continuar sem gostar da mina, vc larga e parti pra outra e viva a vida solteiro. bem melhor.
Se depois de 3 meses vc senti algo por ela, continua e vai em frente, pq tbm ficar trocando de mina gasta muita energia e tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1034998 BossDon, é o seguinte cara: Tipo, eu gosto de namorar e tal e faço as pessoas o mais felizes possível. Gosto de falar a elas que busco deixar elas melhores que antes quando estão comigo e que isso me realiza. Contudo, eu sempre sou sincero e digo que NÃO as amo, quando elas perguntam isso. Falo que o amor é um sentimento muito sério pra ser levado a sim e sempre cito o exemplos dos "casalzinhos" de facebook nos dias de hoje. Amor comigo é como diz David X: Só quando por uma aliança no meu dedo, aí sim.

Wellcome. Ficar solteiro nem temo mais, tenho uma autoestima até mais saudável hoje e já sei dos benefícios da solitude, vai ver é isso.

JEIZON, obrigadão mesmo velho! Acho que de tanto me desiludir e ler Nessahan Alita e levar a cabo, me tornei praticamente uma pedra de gelo a respeito disso. E sempre prezo pela razão ao invés da emoção, no máximo manipulo as emoções ao meu favor.


Abração a todos vocês!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1035007 É o que já ocorre comigo, me pergunto sobre isso também, mas não namoro (como você está fazendo).

Eu fiquei m uito mais exigente, menos tolerante (sim, não vejo como algo ruim, não gosto de algo, não vou me esforçar pra tolerar).

A mim, estou me dando tempo, quando eu sentir que devo, namorarei novamente. Até agora, após um relacionamento longo que tive, não me apeguei DE FATO a ninguém, houve um relacionamento, de certa forma aberto, mas que já terminei porque ela queria me prender e eu não estou nessa vibe.

Meu caro, isso você resolve consigo mesmo, não mire nelas para achar a resposta, olhe para dentro de si.

Abraço,
Sparkster
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035013 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Você deveria estar feliz por atingir um nivel de desapego tão grande e eu vou te explicar agora o porque de isso de ser bom pra voce e pra ela.

O homem quer ter sexo e ser amado num relacionamento estou certo ? Então é isso que voce precisa de ter. O amor por uma mulher, segundo a sociedade é estar apegado a uma mulher ao ponto de fazer loucuras, correr atras.. mas é esse tipo de apego que fode todos os homens e o motivo de serem chifrados e relacionamentos acabarem.

Voce ama essa mulher. Tenho certeza voce curte dela, gosta da sua personalidade, do seu corpo, do jeito que ela transa... voce ama ela desse jeito e basta. Voce estando desapegado e amando a mulher de forma desapaixonada voce vai conseguir manter um relacionamento sem problema porque voce vai tomar decisoes pela logica e nao agir pela emocao e ela vai te amar por isso e até te agradecer. O seu problema é calibração. Voce precisa de dar um pouco de mimo nela e nao ser tao frio. Apenas dar mimo SE ela marecer e nao porque ela pede.

Caso ela termine voce vai estar preparado para isso visto que nao está apegado e meu amigo outras mulheres estarao esperando por ti.


Esse tipo de relacionamento que eu descrevi é o relacionamento mais saudavel que pode haver entre um homem e uma mulher. O que raramente existe no mundo real visto que 99% dos homens nao sabem lidar com uma mulher.

Talvez eu faça um artigo tudo mais detalhado sobre o caso.. mas deu pra passar a ideia.

Abraço :ae
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1035050 Vou direto ao ponto, sem muitos rodeios, amigo nada na vida dura para sempre, temos boas fases e você esta em uma delas, aproveite, mas como ira aproveitar isso, muito simples, criando RMLP's, as famosas relações multiplas de longo prazo, nada melhor que investir quando se tem energia de sobra, esta no momento de semear uma rede social enorme com mulheres interessantes, não perca isso.

Existe um problema se se chegar no cume é o de ficar muito tempo contemplando a passagem sem perceber a formação do mal tempo nas nossas costas, não de tempo a sí mesmo de ficar apreciando os resultados, vá atrás de um nível maior agora, esta realmente desapegado é um belo feito, como vai usar isso agora ? como vai capitalizar para o período de seca, ele sempre vem para todos amigo...

Espero que tenha entendi a mesangem básica e comece a criar uma rede enorme de potenciais relacionamentos, sejam eles de curto, médio ou longo prazo e que faça seu nome sair da boca das Hb's acompanhado de um sorriso safado no canto da boca, não de tempo a sí mesmo de apreciar os resultador, cave mais fundo, sempre há mais espaço para crescer as raízes !!
kingow

Veterano - nível 9

#1035055 Me ensina essa arte! Acho que pra quem tá nesse mundo NÃO SE APAIXONAR é o ideal. Me passa o áudio hipnose que você assistiu, se possível, aliás, funciona pra quem já está apegado/apaixonado?

Quanto a pergunta do tópico, de duas uma, ou você NÃO NAMORA ou VOCÊ NAMORA e APLICA EM SI MESMO UMA PNL, e uma terceira opção seria você NAMORAR e ainda SE MANTER DESAPEGADO, mas ao menos dar atenção pra HB, a última opção é a mais ideal e que se aplica ao seu caso.