Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#866671 A vida para mim é bem simples, principalmente quando se fala em amor próprio.

De vez em quando alguém me chama no in box, diz que não consegue esquecer a namorada, e bla bla bla, não consegue parar de pensar nela, ou nele, tem meninas que vem choramingar também.

Eu tenho uma pergunta básica, essas lembranças do seu ex, lhe fazem se sentir melhor?

A resposta é quase sempre a mesma, no momento sim, mas quando acaba o pensamento, se desabam no choro ou em uma fossa...

Bom, para vocês, eu mando um belo VAI LAVAR UMA LOUÇA, VAI CARPIR UM LOTE, VAI PLANTAR BATATA NO LOTE BALDIO DO VIZINHO, VAI PESCAR, VAI SE FODER SE QUISER.

Sinceramente eu não consigo entender, é algo tão simples. Te faz MAL? É TCHAU! Sem conversa mole e mimimi, esse é um dos meus segredos do desapego. Esses dias me enfiei em uma paixonite, acabei o relacionamento movido pela? RAZÃO! Ou seja, eu gostava da mulher, mas eu vi que ali não tinha futuro, então terminei.

Fiquei chorando? O caralho! Fiquei pulando de alegria? O caralho também! Mas eu tenho auto controle, eu sei controlar os meus pensamentos, olha, ela me veio na memória agora, mas não dei continuidade ao pensamento, FOCO NO TEXTO, foco naquilo que você esta fazendo. Não esta fazendo nada? Vai fazer algo!

No começo, não é fácil você fugir das lembranças, porque para NÃO pensar, você tem que PENSAR, mas, você não pode se render a esse pensamento, não pode deixar ele(a) dominar o seu pensamento.

Querem pensar nele(a)? Pense naquele dia que ele fez algo que você odiou, pense naquele dia que ele(a) esta ridículo de feio(a).

É isso que eu faço, esse que é UM DOS segredos do desapego, quer ficar choramingando por ai? foda-se você, eu vou procurar pessoas alegres, com alto astral, e não fracassados.

Abraçsssssssssss

QUE SIRVA DE LIÇÃO:

MEMBRO
E aí cara, beleza? Não vou me estender muito, estou no meu horário de café.
A 5 meses atrás minha ex terminou comigo, um mês depois voltou pra um antigo namorado dela. Até aí tudo bem, fiquei abatido por um tempo - ainda não conhecia a irmandade - mas superei.
Progredi no emprego (até recebi aumento), mantive minhas médias acima de 9 na faculdade, aprendi sobre diversos assuntos, ajudei amigos com problemas pessoais, conheci mulheres interessantes e etc. Ou seja, tinha uma base emocional forte, vivendo em paz e focado.
Mas uma semana atrás minha ex veio puxando papo comigo, não estava bem, seu namoro não estava indo bem
Parecia que estava dando condições, por um pouco que não caio na conversa. Apenas fui educado com ela, dei até um pouco de corda para ver onde ia, esse foi meu erro. Digamos que minha paz está um pouco perturbada.
Sei que não que esse seu perfil não tem a função de instrutor, mas você transparece bastante maturidade. Então queria alguma orientações para eu voltar à base solida que eu estava.
Obs: Desconsidere o erro no início do ultimo parágrafo.

Paulo Ricardo Mrozinski
´Mas uma semana atrás minha ex veio puxando papo comigo, não estava bem, seu namoro não estava indo bem´

Cara parei de ler aqui, foda-se ela, o amor próprio é seu, ela não pensou em você quando terminou contigo, e pior ainda, quando voltou com o ex. Pare de dar moral pra ela, ELA NÃO TE MERECE.

Paulo Ricardo Mrozinski
Conversa de ontem com uma ex minha... Que terminei com ela e ela voltou com o ex

Você, não me merece Fulana

Ex: deixa eu te mostrar

Paulo Ricardo Mrozinski

Presta bem atenção
Eu poderia lhe dizer para se sentir envergonhada do que você fez comigo, mas não vou dizer isso, isso você que vai refletir a hora que colocar a cabeça no travesseiro e ficar sem chão, sem o meu abraço, sem o seu porto seguro.
Presta atenção. Lembra aquela porta? Ela se fechou e eu estou atras dela, mas você não pode abri-la. Tão perto mas tão longe. Presta bem atenção

Ex: Mil tapas na cara seriam melhores pra mim do que vc dizer que eu nao te mereço
vc acabou de fecha-la ...

Paulo Ricardo Mrozinski
Quando estiver com ele e sentir um vazio, não se lembre de mim, pois não sou eu quem você quer. Agora, me deixa

Paulo Ricardo Mrozinski (Continuando).
Faça o que você achar melhor, mas saiba de uma coisa. ELA NÃO TE MERECE.

Ex: Verdade, não merece mesmo. Eu tenho um emprego estável, faço um curso muito bom, sou "herói" pra minha família, respeitado entre meus amigos. Onde estava com a cabeça em me preocupar com ela? Você está certo, ela optou por um cara que vive sustentado pelos pais e que não faz mais nada da vida
Azar o dela

Paulo Ricardo Mrozinski
Pronto, chegamos a um consenso

SE VALORIZEM SEUS PORRA! PAREM DE SER PRÊMIO DE CONSOLO! DÊ AMOR PARA QUEM LHE DA AMOR! E NÃO PARA QUEM SE ARREPENDEU DE NÃO TER TE DADO! A VIDA É ASSIM FILHOTE, AS MELHORES OPORTUNIDADES PASSAM, E NORMALMENTE A GENTE NÃO AGARRA ELAS, NESSE CASO, A MELHOR OPORTUNIDADE DELAS, SOMOS NÓS, ACORDEM!!!
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#866681 Ótimo tópico Ricardo,e acrescento.. Pensem de uma forma positiva, pensem que se não fosse por ela, você não iria se esforçar pra ser alguem melhor e dar a volta por cima. Olhar positivo pra situação ajuda, a maioria dos caras que ficam preso nas ex namoradas não olham ao redor, milhões de mulheres, já passei por isso e já pensei em agradecer minha ex também, se não fosse por ela, não teria me esforçado pra ser um cara melhor. Pensem nisso.
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#867447 NADA DURA, TUDO MUDA.

A impermanência influencia toda a nossa vida, como também o ambiente terrestre. Tudo está em constante mutação. A impermanência impregna nossa existência e faz parte de nossa condição humana. Podemos observar quantas mudanças ocorrem tanto em nossa vida como na vida de nossos familiares e amigos. Através delas podemos largar nossos apegos e medos, vivenciando o desapego, a renúncia, a aceitação.
Muitas mudanças ocorrem inesperadamente, umas boas e outras difíceis de enfrentar e de aceitar. Porém essas mudanças trazem crescimento e maturidade. Precisamos aprender com as lições que a vida nos dá, contemplando que virtudes o universo deseja que desenvolvamos.

O sofrimento é uma oportunidade para transformar nossas emoções. Podemos nesses momentos difíceis encontrar a força interior, coragem e energia que podem nos apoiar e sustentar. Quando compreendemos a impermanência dos acontecimentos em nossas vidas, podemos nos adaptar mais facilmente a todas as situações e mudanças, sem ficarmos agarrados a elas.

Dance como se ninguém estivesse olhando...
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#870532
alemeirelles escreveu:NADA DURA, TUDO MUDA.

A impermanência influencia toda a nossa vida, como também o ambiente terrestre. Tudo está em constante mutação. A impermanência impregna nossa existência e faz parte de nossa condição humana. Podemos observar quantas mudanças ocorrem tanto em nossa vida como na vida de nossos familiares e amigos. Através delas podemos largar nossos apegos e medos, vivenciando o desapego, a renúncia, a aceitação.
Muitas mudanças ocorrem inesperadamente, umas boas e outras difíceis de enfrentar e de aceitar. Porém essas mudanças trazem crescimento e maturidade. Precisamos aprender com as lições que a vida nos dá, contemplando que virtudes o universo deseja que desenvolvamos.

O sofrimento é uma oportunidade para transformar nossas emoções. Podemos nesses momentos difíceis encontrar a força interior, coragem e energia que podem nos apoiar e sustentar. Quando compreendemos a impermanência dos acontecimentos em nossas vidas, podemos nos adaptar mais facilmente a todas as situações e mudanças, sem ficarmos agarrados a elas.

Dance como se ninguém estivesse olhando...



Ótimo feedback Ale!

Sucesso.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#870716 Otimo tópico parceiro!

A gente tem o valor que nós mesmos nos damos! E é natural conhecer caras que se tornam betas quando são munidos de algum sentimento, o lado emocional sem dúvida deve ser controlado friamente!!! Imagem

Investir em nós mesmos rende muito mais que Hb's de qualidade, isso reflete em conquistas na vida em geral!

Desapego mode on! Imagem

Forte abraço,

ox-pua