Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#871776 Fala galera, tudo bem? Como que foi a virada do ano pra vocês? mt kc ou mais? kkk Então gente, venho aqui pra dar uma informação minha sobre algo que aconteceu no começo desse ano no meu namoro, então vamos la!!
Tenho 7 meses de namoro, eu estava muito beta com ela, era o primeiro a dizer que amo, ficava puto com coisas mínimas como ela acordar postar coisas no tt e n me dar bomdia entre outras coisas, então percebi que quanto mais eu me mostrava preocupado, despreparado e sempre com receio de algo rolar e ela me esquecer, ela só aproveitava e provocava. Na virada do ano ela pasosu comigo, dormi na casa dela, mas no quarto do irmão :s até ae tudo bem, logo no outro dia, ela veio reclamar que eu não apagava a conversa minha e dela(e eu tenho um passado de beta q no começo do namoro eu perguntava oq fazer pra certos amigos e ela descobria, ficou puta claro....) então começou a discutir e eu sem querer entrei no jogo. Ela ta pra praia, n sei q q ta fazendo, n sei com quem ela sai a noite, só sei q ela gosta de tentar me provocar pra ve se eu sou inseguro ainda. Então foi ae que eu percebi, ela tenta me provocar porque eu demonstro insegurança. A dica para os ciumentos, preocupados e tudo mais relacionado é: Não se importe com tudo que ela fale, trate como um espelo. Exemplo: Ela falou que foi na balada la na praia, sexta feira já estou indo pra uma balada top da minha cidade, ela tem seus direitos, eu tenho os meus. Mulher é tudo igual, nenhuma é especial a ponto de vc não achar outra, trate ela igualmente você trata as outras e caso ela não goste não fique se desculpando ou se achando culpado, você só fez oq ela fez! Espero ter ajudado aos puas que eram igual eu no começo do namoro!! ALTO CONFIANÇA GALERA, CONFIEM EM VC e um pouco na HB que vcs escolheram!! Grande abraço
Avatar pua
IMHOTEP

Aprendiz

#903619 Boa irmão... ainda mais vc agora aprendendo varias coisas, vai ajudar mt no seu relacionamento, até pra saber se realmente é bom pra vc continuar com uma garota assim, em vista do novo horizonte que o PUA vai te abrir...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904124 Finalmente caiu a ficha broder.

Nao sei o quanto vc curte sua namorada nem porra nenhuma, mas pelo que vc resumidamente falou dela, ela mandou e tá mandando em vc demais. Sugiro esse balde de água fria, exposto em forma de fórmula.

EXTREMAMENTE MAL CRIADA + POUCO TEMPO DE NAMORO = TÉRMINO FÁCIL PRA VC (ela nao vai esperar por essa)