Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025832 Galera, ando meio desatualizado. Vida muito corrida, trabalho de domingo a domingo sem tempo pra baladas, barzinho etc.
Única coisa que tenho tempo é malhar e mesmo assim faço correndo porque o meu tempo é curto, tenho 2 empregos agora etc.
Hoje chegou uma garota da academia e pediu meu zap (dizendo me conhecer) e eu dei, mas não conheço ela. Então conversando no zap ... chamei ela pra sair ... ela não respondeu mais kkkkk ... fui muito "afobation" ? rsrsrsrsr.
Posso demorar a responder, to no trampo agora, mas assim que puder eu leio.
abs !
jpcanuto

Aprendiz

#1025900 Sobre ela te conhecer pode se tratar de um blefe para se aproximar ou n.Mais sobre a troca de mensagens demore o mesmo tempo que ela pra responder e n fique o dia todo conversando com ela .Como ela é da sua academia vc podera tirar isso limpo depois .Acho que podia tentar chama-la pra tomar um açai depois da academia ou algo do tipo se ela n aceitar seu pedido ou n responder suas mensagens n insista.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1025913
Rafajsp escreveu:Galera, ando meio desatualizado. Vida muito corrida, trabalho de domingo a domingo sem tempo pra baladas, barzinho etc.

Rafajsp,

Cuidado com essa vida vazia. Parece que você vive para trabalhar. É sempre importante praticar um pouco do que vc sabe do PUA senão enferruja mesmo.

Veja este meu relato aqui depois: pua-ainda-respira-t113806.html

Mas aposto que sua vida não é tão corrida assim. Pq se vc marca com uma mina, vc vai ter que arrumar tempo pra ir pra essa date, certo?!

Rafajsp escreveu:Única coisa que tenho tempo é malhar e mesmo assim faço correndo porque o meu tempo é curto, tenho 2 empregos agora etc.

Se o seu único que vc tira pra vc mesmo é na hora de malhar, aproveite para interagir com as pessoas da academia; e claro, vc pode interagir com as pessoas do trabalho tb (se eu estiver certo vc é programador jsp, então só vai ter cueca no trampo, né?!).

A solução do seu problema chama-se TINDER!

Rafajsp escreveu:Hoje chegou uma garota da academia e pediu meu zap (dizendo me conhecer) e eu dei, mas não conheço ela. Então conversando no zap ... chamei ela pra sair ... ela não respondeu mais kkkkk ... fui muito "afobation" ? rsrsrsrsr.
Posso demorar a responder, to no trampo agora, mas assim que puder eu leio.
abs !

Se vc está enferrujado e foi afobado, essa vai ser difícil de ganhar de volta. Mas faça o tinder e comece a praticar o online game. Daí quando vc estiver craque, qqr número q vc pegar, vc converterá em um FC.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025916 Quis dizer afobado porque a chamei pra sair kkkk.
Mas de resto sou calmo, já li Nessahan e manjo alguns paranauês, tipo demorar a responder e tal.
O afobation foi sobre o bate papo ... não curto muito interação online, prefiro cara-crachá, por isso me precipitei em chamar logo.
Abs !!!

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026746
masterme escreveu:rsrs seria interessante vc postar a conversa. pra saber se rolou afobação

Então, apenas nos apresentamos, ela disse me conhecer do Instagram e falou que eu estava bem diferente, bem melhor com educação e sorrisos. Então combinei de sairmos ora conversar caminhar dar uma volta. Só isso. Mas acho que foi apenas curiosidade dela mesmo ou joguinho pra me recusar.