Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#929977 Estava aqui conversando com uma HB e entramos no assunto estilo swag. E eu(que sempre fui criticante) a esse estilo(modinha).Pensei algo do tipo: Vou deixar os swags de lado...
A questão é, quem nunca se sentiu ameaçado por um "famosinho" ou um "swag"?
Se você é jovem ainda sabe do que eu to falando... Esses caras tem um monte de iludida que pelo menos nas redes sociais são "fãs" deles, acham bonitos...
E isso vinha me afetando, eu que sou muito ciumento.
Mas hoje parei pra pensar: Quem são eles? O que eles sabem? São melhores do que eu? Não, somos todos iguais.
Então não há com o que eu me preocupar. E se um dia uma HB ir embora por causa de um deles, quem perde é ela.
È isso. rs

(depois eu volto pra falar da ilusão que eles tem, e tirar as máscaras) Abraços.
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929988 Esses moleque ai não intimidam nem os telebambes. kkk

Os franguinhos, braço de vassoura todo definidinho, colocando linguinha pra fora
e fazendo biquinho.

Isso no máximo vão pegar moleca até 17 anos, no máximo. kkk
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929989 Esses moleque ai não intimidam nem os telebambes. kkk

Os franguinhos, braço de vassoura todo definidinho, colocando linguinha pra fora
e fazendo biquinho.

Isso no máximo vão pegar moleca até 17 anos, no máximo. kkk
Avatar pua
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#929992
LucasArtist escreveu:
Supersonic escreveu:Por favor, postem uma imagem desses modinhas aí.



https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Dois famosinhos da minha região


Caraca meu, isso aí pra mim é Funkeiro daqueles que acha legal ser ridículo com esses oclão espelhado estilo "Zóio de Barata", credo, e ainda conseguem pegar mulher sendo assim, vai entender...

Agora, falando no estilo SWAG, eu acho meio fresco quem se veste assim, sei lá, nada contra, as meninas até gostam do estilo, já que a expressão SWAG surgiu em meados dos anos 60 em um grupo de Homossexuais de Hollywood, a sigla SWAG quer dizer "Secretely We Are Gay", então meua migo, de acordo com o choro da cuíca...

É realmente algo complicado isso. Já eu prefiro um estilo mais viril e minimalista, estou deixando a barba crescer, uso roupas que não chamam muito a atenção (à não ser quando eu quero aparecer entre os cowboys usando um Blazer e uma Gola 'V', aí eu esbanjo no estilo), eu fico mais dando confiança para o meu tom de voz, confiança pessoal e na corrente que eu posso transmitir interpessoalmente!
Avatar pua
Banz

Aprendiz

#929994 Tá, não entendi ainda qual o "Artigo ou Técnica" desse post... Poluição foda.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929996 E aí!

Pra mim esses caras são completamente insignificantes, não fede nem cheira, até porque não convivo com nenhum, não tenho nenhum amigo assim e as HBs com quem me relaciono também não se sentem atraídas nem de longe por caras assim.

Em 95% dos casos de "sucesso" deles é com meninas de até 16, 17 anos e os 5% restante são meninas até 20 anos que ainda não tem objetivo de crescimento pessoal.

Você acha que uma menina que tem objetivo na vida, estuda, faz faculdade, trabalha, faz um curso, pensa em um intercâmbio e tudo mais irá ficar pagando pau pra um sujeito desses? ÓBVIO QUE NÃO.

Enfim, você atrai o que transmite. Se você se sente "ameaçado" por esses carinhas, é hora de pegar garotas com um nível intelectual e cultural maior que você não terá mais problemas com isso, já que eles se tornarão insignificantes tanto pra você quanto pra ela.

Abraços e sucesso no jogo! :ae
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#929998 hahaha, vem para Osasco-SP que você vai encontrar vários deles aqui. Em questão de estilo, é bem diferente e bem adolescente mesmo, mas se sentir "ameaçado" acho meio estranho. A briga do meio externo que esses swags/funkeiros enfrenta é terrível, um querendo ser melhor do que o outro, algo besta. Todo final de semana vejo grupos assim, onde um cria expectativa no outro. Mas entenda que tudo isso é normal, é um estilo, se é modinha para eles, foda-se, o importante é a nossa evolução e claro, mulheres.

Abraços!