Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Moran

Aprendiz

#1068104
Eu não sei
Mas geralmente levo uma mulher até a cama sabendo o que eu quero com ela


Nada pow, acho que tenho facilidade pra liderar até a cama, eu sempre consigo o que quero. Na real, quase todos meus papos com ela tinham traços sexuais e tals, ela sbia.

As coisas esquentaram e ela não te falou nada da virgindade ?

Acho que ela achou que eu não ia levar ela pra casa e fazer o que quisesse com ela, mal sabe ela quem eu sou. :louco As coisas foram esquentando, naturalmente, até o ponto que eu fui tirar a parte de baixo dela e el disse "Você está indo depressa demais, não é assim que se trata a primeira vez de uma menina", (de fato, tava no modo hardcore já, como já falei acima), sai de cima e falei: "você tem toda razão". Trocamos umas ideias e vazamos. Eu sabia que se forçasse mais eu conseguia easy, mas deu nada.

Me mandou mensagem e fiz ela de cadelinha do mesmo jeito em outro dia (kk).

Brother, valeu pelo feed, énois.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1068133 Primeiro parabéns por pensar nela também. Se você ta com essa dúvida se vai magoar ela ou não, cara, acho que a melhor coisa a fazer é mandar a real pra ela pessoalmente, tipo um: gata, se você quiser perder a virgindade comigo tudo bem mas saiba que no momento eu não to pra relacionamento sério. Ser sincero com ela e com você é a melhor coisa. Sucesso aí e boa sorte!