Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Moran
#1067367 Esse tópico não é sobre minha ex, nem como faço pra voltar com ela, nem nada disso. Vou tenntar ser mais breve possível.

Vou contextualizar pra voces entenderem.

Esse sábado sai com uma guria, ela é conhecida, mora perto e temos vários amigos em comum. Lancei o verde nela e ela caiu. Começamos a se pegar e levei ela pra minha casa, chegando lá, joguei ela na cama igual uma puta (sério, kkk) começei a pegar ela hard, segurando as mãos dela pra cima, como se tivesse presa, bagulho doido. Eu já tava locão, querendo tirar o atraso, fui fazendo as preliminares e quando vou tirar a roupa dela, descubro que ela é VIRGEM. Nessa hora meio que broxei, não sexualmente mas psiclogicamente. Continuei dando uns beijo mas já inventei que ia acabar por que era tarde demais (era umas 4:00am).

Continua.
Avatar pua
Moran
#1067368 Então galera, a gente sabe que pras mulheres essa parada de perder a virgindade é algo muito forte, elas realmente imaginam um princípe encantado pra meter a vara nela. E além de toda parada emocional.

Mas eu realmente não sou isso, sou largadão, não quero nada com ninguém... e eu iria meter o pé se o sexo acontecesse, como sempre fasso. Além do inferno emocional que ela ia passar se isso acontecesse. Então eu decidi parar e colocar na mesa para saber se realmente vale a pena.

Vale a pena: descabaçar ela e depois sofrer com as investidas emocionais da parte dela, destrundo-a completamente ou... passo a bola e a responsabilidade para outro que realmente goste dela?

Humildemente, peço que coloquem-se nessa situação e se possível deixem aqui em baixo qual seria a atitude de vocês.
Salve!
henrique_sm
#1067373 Amigo, que situação complicada hein?

Eu acho que hoje em dia as mulheres virgens não tem mais essa de "Principe encantado" se ela aceitou ir contigo para tua casa é porque ela esperava e queria mesmo era perder a virgindade.
Avatar pua
The Potents
#1067375 Cara, não vou te dizer para fazer ou não fazer, mas quero te parabenizar por ter tido a dignidade de pensar no emocional da menina, se colocando no lugar dela.

Não sabemos o que ela pensa ou espera, mas você demonstrou ser um homem honrado. Parabéns! :ajoelhar
ttmonstro
#1067378 Salve

Cara não sei porque está se colocando no lugar dela.

Mulher é mil vezes mais evoluída nesse tema que os homens, vc está achando ou presumindo que ela irá te encher o saco pq o emocional dela irá abalar...

Pare de criar milhões de coisas na sua mente...

O problema da sociedade moderna e achar que ela é a princesinha que não sabe de nada sobre sexo e depois sofrerá a punição de ter lhe dado.

Vai por mim, mulher sabe exatamente o que quer e o que faz, se não for com você será com outro qualquer.

Não vou te parabenizar igual o amigo fez pq sexo é uma coisa tão natural l, tão normal e deveria apenas dar uma noite especial e carinhosa para ela.

Abracos
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1067381 Perdeu a oportunidade parceiro, da proxima vez não deixa passar, se não for com você vai ser com outro (seus amigos em comum) talvez, ou você achou que ela foi na sua casa a essa hora pra jogar Dama?
Avatar pua
Moran
#1067387
Cara, não vou te dizer para fazer ou não fazer, mas quero te parabenizar por ter tido a dignidade de pensar no emocional da menina, se colocando no lugar dela.


Pow, valeu bro. No fundo eu sei que fiquei assim por que tava tratando ela meio como uma "puta" na primeira vez dela. Mas to sussa já. Valeu pela resposta bro, sempre bom ver a visão de fora.

Mulher é mil vezes mais evoluída nesse tema que os homens, vc está achando ou presumindo que ela irá te encher o saco pq o emocional dela irá abalar...
Pare de criar milhões de coisas na sua mente...
O problema da sociedade moderna e achar que ela é a princesinha que não sabe de nada sobre sexo e depois sofrerá a punição de ter lhe dado.
Vai por mim, mulher sabe exatamente o que quer e o que faz, se não for com você será com outro qualquer.
Não vou te parabenizar igual o amigo fez pq sexo é uma coisa tão natural l, tão normal e deveria apenas dar uma noite especial e carinhosa para ela.


Porra, true da true mano. Na real não tenho essa visão de "princesinha", até por que tava metendo o louco, tratando ela igual uma puta louca (uashuahuahsu, sério).
presumindo que ela irá te encher o saco pq o emocional dela irá abalar...

Mano, na real é exatamente isso cara, e no fundo é a razão deu ter criado o tópico: não quero merda nenhuma com ninguém; porra véi, eu sou largadão, imagina uma piranha dessas me enchendo o saco... não aguento velho, tá louco. Embora pra mim seja só mais uma, tenho ctz que é uma puta carga emocional pra ela, mas foda-se na real.

Valeu brother, sempre bom ter essa visão de fora da situação.

Perdeu a oportunidade parceiro, da proxima vez não deixa passar, se não for com você vai ser com outro (seus amigos em comum) talvez, ou você achou que ela foi na sua casa a essa hora pra jogar Dama?


Hahaha, boa meu brother. Valeu por ajudar.

Valeu rapaziada.
Avatar pua
DarkFlame
#1068096 Se não fosse com você, seria com outro, melhor frase para definir essa sua situação, na minha visão ela não iria sofrer, com o tanto que você falasse para ela quais eram suas reais intenções e ver se ela iria topar, falar para ela aquela frase: "Vai ser um curto mas INTENSO romanse." ela já vai se ligar e se topar ira se entregar para você. :ae
Avatar pua
Moran
#1068098
Se não fosse com você, seria com outro, melhor frase para definir essa sua situação, na minha visão ela não iria sofrer, com o tanto que você falasse para ela quais eram suas reais intenções e ver se ela iria topar, falar para ela aquela frase: "Vai ser um curto mas INTENSO romanse." ela já vai se ligar e se topar ira se entregar para você.
[ Imagem ]


Não me importo com os outros, estava pensando em mim, pensando no meu lado interno. Mas de qualquer forma, o trabalho tá feito, nunca perdi minha lúcidez e não será dessa vez.

Romanse não existe.

Énois, valeu pelo feed.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1068100 Eu não sei
Mas geralmente levo uma mulher até a cama sabendo o que eu quero com ela
As coisas esquentaram e ela não te falou nada da virgindade ?
ela gostaria de ter perdido alí naquela hora então hahahaha
Mandou bem por pensar no emocional dela ,
já que descobriu na hora .