Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1089770 Esse papo de "ah o PUA complicou só tem feminista" é ignorância

Essas feministas radicais (maioria lésbica) não estão no nosso radar, as que estão no nosso radar são as feministas de boiada, ou seja, aquelas que aderem por modismo, e essas não são influenciadas pela ideologia a ponto de mudar sua personalidade e seus gostos

Falo isso por experiência própria

Vocês tem que lembrar que atração e sedução são inconscientes e nenhuma ideologia mudará isso
Eu tenho receio do futuro porque tem muita gente grande da gringa financiando essas ideologias merdas
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089772 Isto não é de hoje, já vi blogs a fora falando do PU e alertando as mulheres para tomarem cuidado, a realidade é que elas jamais poderão saber quando é um PUA ou não, a não ser que revelemos. As técnicas são feitas para serem incorporadas, esse lance de enlatado ou indirect game, em que tu segue um padrão, eu acho ridículo e falho.

Enfim, eu não curto feministas, maioria é um bando de gorda escrota e uma ou outra que servem pra comer, e só pra comer! O bom que elas querem ser tão empoderadas que dão facil facil, o cara esperto sabe aproveitar estas feministas para foder. Só tem que cuidar que realmente existem essas extremistas, estas daí não da nem para beijar, são chatas pra caralho!

Quanto a mensagem do cara, foi bem de boas o abridor dele. Achei até meio C&F com uma pitada de neg, é interessante para abrir a conversa, só que como essa guria era uma feminista gorda chata pra caralho, ela em vez de levar na esportiva pegou e se sentiu ofendida... Mulher assim serve pra nada, primeiro que ela é gorda e segundo ainda é feminista chata pra caralho, ela nem escolher pode, porque gorda que é um ou outro desesperado que vai querer comer essa doida.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089779 Tava pensando num papo com um brother um tempo, a priomeira vista o máximo que uma HB pode oferecer é a bctinha, mas as vezes atropela-se a sedução e cria-se uma atmosfera politizada, ideológica e de crenças, mas as crenças existem nos dois gêneros. O papo é muito loko pois hoje certos tipos de homens reagem ao feminismo da forma exata que as feministas agem
Cu doce feminino = Neg masculino
Desejo feminino pelo alfa ( destacado) = Desejo masculino pela gostosa esteticamente.
Inferno emocional feminino, manipulação, truques e perrengues= Capacidade de ser racional e tomar decisões pautadas na verdade objetiva das coisas. Assertividade sóbria.
Emoções intensas feminina = Sexo intenso e de qualidade masculino.
Sensação de ter um escravo a teus pés, desejo de toda mulher = Fidelidade e moral sacra, ao ponto de comparar a mulher de 2019 com a avó dos anos 20.
Dinheiro, prole e status social destacado ( desejo intimo da mulher moderna) = Fidelidade, carinho, afetuosidade e vontade de ''aposentar'' pois encontrou sua princesinha da Disney e pode jogar PS4 com o Enzo, brincar de colecionar action figure e deixar o mundo ( que jaz no caos) para a zona de conforto, embaixo de uma teta.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1089782
Jimmy Mascaratti escreveu:Faz dias que não entro no fórum, pois a faculdade está a todo vapor e tomando todo meu tempo.

Mas há pouco vi algo que me deixou indignado.

Vou deixar o link pra que vocês mesmo vejam

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Me admiro com a falta de informação e arrogancia dessas gordas feministas e se achando no direito de esculachar o cara só porque ele usou um neg.

Mal sabem elas que pra ser um pua antes de tudo o cara tem que ser alguém culto que estuda muuuito, e não só sedução, mas também desenvolvimento pessoal, financeiro, psicologia, espiritualidade e acima de tudo é um amante das mulheres, um cara que as ama e as quer bem.

Tudo isso pra vir uma gorda feminista e falar isso? Pelo amor de Deus né.

Ta ai mais um motivo pro fórum permanecer o mais discreto e secreto o possível


1 - A impressão que tenho é que você não se desenvolveu em ponto algum, porque você me parece alguém ofendido com um post desse. Sinceramente? Adorei. Isso é o desenvolvimento das mulheres também que não vão aceitar "técnicas baratas". Se reformule, cara, evolua, cresça. Então quando você topar com uma mulher mais segura, confiante, indepentente e autônoma você vai simplesmente sair? Só te servem as mulheres com emocional fraco, adoecido? (...)

2 - "Mal sabem elas que pra ser um pua antes de tudo o cara tem que ser alguém culto que estuda muuuito, e não só sedução, mas também desenvolvimento pessoal, financeiro, psicologia, espiritualidade e acima de tudo é um amante das mulheres, um cara que as ama e as quer bem." Você me escreve isso e logo em seguida faz um comentário totalmente misógino? Meu caro, você não é amante das mulheres...

3 - Saiba que as mulheres que têm mais a oferecer serão assim, resistentes a várias técnicas que mexem com a autoestima, pois têm boa autoestima, são mais equilibradas. Ainda dá tempo de você sair da sua "bolha de segurança", onde pua é algo secreto e suas técnicas te transformam num Super Herói. A vida real é bem mais que isso, ainda que o PUA seja totalmente e amplamente exposto, vai continuar funcionando, pois a arte não está nas técnicas, mas no autoconhecimento e reforço de suas características internas.

Como diria Hank Moody: "Goste mais de mulher do que de sexo".
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1089784
callmegod escreveu:É impressionante.
Como as pessoas rapidamente respondem a um tópico completamente insignificante para o desenvolvimento de nós pessoas.
Mas quando existem tópicos com dúvidas, ninguém dá 1 único feedback, ninguém cria um tópico com um artigo interessante, ninguém relata uma abordagem.
500 pessoas online em horário nobre e 95% nem sequer se dão ao trabalho de feedar, e quando feedam, é neste tipo de tópicos, enfim.


Estamos falando de um fórum inchado, mal administrado e não moderado que só busca dinheiro, com uma promoção vitalícia pra você acessar uma área que não tem posts há séculos...

Eu prefiro usar um fórum menor, mas a url dele foi proibida aqui, daí não posso citar.

O PUABASE passa por uma era pós apocalíptica, só isso, pois isso aqui já acabou, mas ainda tem gente de pé...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089787 O PuA evoluiu, aplicar técnicas do jogo funciona. Não existe debate, NEG funciona muito bem, os dizeres do Mystery, alguma coisa do David X, desafio do Style toda essa parada funciona; logo todo debate em torno é perca de tempo.
Isso aqui é um forum e não uma academia que vai te trazer diploma no fim do curso.
O fim de um PUA é o desenvolvimento pessoal e isso é tão pessoal, pois o que me serve as vezes aparece hora e outra no forum porém não tem como replicar, pois só me serve e acho que ao postar o material o brother que ajuda não espera confete, pois ela já compartilhou o conhecimento.
No mais o choque é atraente, noticias negativas são as mais comentadas, em toda a realidade.
Uma vez um cara citou o site ''Legado realista'' e sim, ao entrar e ver o conteúdo me surprendeu, ato nível de filosofia, educação financeira, relatos da matrix etc e hora que eu me situei e absorvi o conteúdo por semanas devorando tudo o que conseguia, claro, obviamente a mente estagnou e eu não aprendia mais nada, só via o choque, o choro dos manginas, as desilusões dos iludidos e percebi, que mesmo assim, eu estava aprendendo; sobre como não agir e mesmo assim, hora e outra erro feio, ai volto a devorar conteúdo, tanto daqui e de lá.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089792
Sparkster escreveu:
callmegod escreveu:É impressionante.
Como as pessoas rapidamente respondem a um tópico completamente insignificante para o desenvolvimento de nós pessoas.
Mas quando existem tópicos com dúvidas, ninguém dá 1 único feedback, ninguém cria um tópico com um artigo interessante, ninguém relata uma abordagem.
500 pessoas online em horário nobre e 95% nem sequer se dão ao trabalho de feedar, e quando feedam, é neste tipo de tópicos, enfim.


Estamos falando de um fórum inchado, mal administrado e não moderado que só busca dinheiro, com uma promoção vitalícia pra você acessar uma área que não tem posts há séculos...

Eu prefiro usar um fórum menor, mas a url dele foi proibida aqui, daí não posso citar.

O PUABASE passa por uma era pós apocalíptica, só isso, pois isso aqui já acabou, mas ainda tem gente de pé...


Ta aí um comentário sensato, este forum esta largado as moscas e não há ninguém que o administre regularmente. Tanto é que as vezes o site cai e fica dias fora, tudo porque o responsável não ta nem aí, ele não acessa o forum diariamente para saber o que ta rolando.

Depois que descobri os materiais e foruns em inglês, eu me dedico muito mais por lá do que aqui. Eu entro aqui e fico abismado com a quantidade de tópicos sobre besteiras, pecuinhas e choros por relacionamentos falidos. Puabase se tornou um lugar obsoleto com um monte de adolescentes e adultos raivosos, que fomentam uma raiva pelo sexo feminino.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089796
DavidDraw escreveu:Tava pensando num papo com um brother um tempo, a priomeira vista o máximo que uma HB pode oferecer é a bctinha, mas as vezes atropela-se a sedução e cria-se uma atmosfera politizada, ideológica e de crenças, mas as crenças existem nos dois gêneros. O papo é muito loko pois hoje certos tipos de homens reagem ao feminismo da forma exata que as feministas agem
Cu doce feminino = Neg masculino
Desejo feminino pelo alfa ( destacado) = Desejo masculino pela gostosa esteticamente.
Inferno emocional feminino, manipulação, truques e perrengues= Capacidade de ser racional e tomar decisões pautadas na verdade objetiva das coisas. Assertividade sóbria.
Emoções intensas feminina = Sexo intenso e de qualidade masculino.
Sensação de ter um escravo a teus pés, desejo de toda mulher = Fidelidade e moral sacra, ao ponto de comparar a mulher de 2019 com a avó dos anos 20.
Dinheiro, prole e status social destacado ( desejo intimo da mulher moderna) = Fidelidade, carinho, afetuosidade e vontade de ''aposentar'' pois encontrou sua princesinha da Disney e pode jogar PS4 com o Enzo, brincar de colecionar action figure e deixar o mundo ( que jaz no caos) para a zona de conforto, embaixo de uma teta.


Excelente comentário!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

#statham
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089798
callmegod escreveu:"Vou a uma festa, estou nervoso, como faço para pegar mulher"
"Terminei com minha namorada, ela saia com um cara, fiz certo?"

Faz falta ver uns artigos interessantes, eu também me aventuro muito mais em fóruns estrangeiros que por aqui, não aguento com as dúvidas que as pessoas colocam, é que mesmo antes de fazer uma abordagem ou ir numa festa já perguntam o que precisam de fazer para pegar mulher, não há ninguém que apareça por cá com dúvidas realistas e que possam carecer de uma análise mais aprofundada.

500 pessoas ou mais em horário nobre online, provavelmente nem 50 conseguem feedar um tópico.


Já vi de tudo por aqui, cara inscrito desde 2015, só ocm post de apresentação, volta desesperado por ex, outros são viciados em materias, e-books, outros nem sequer comentam, logam e leem, só sugam...Mas a questão é:

Vc precisa fazer um vôo e tem dois pilotos, um acabou de se formar, o outro pilota dese adolescente com seu pai, com qual dos dois vc escolheria viajar? Percebe como a experiência em alguma coisa sempre vale mais...

Quem poe a cara a tapa de vdd, vem aqui e relata, cria posts com idéias, ajuda a galera sempre, vai automaticamente ter mais experiência com as bucetas, e dificilmente será dominado por uma, e vai voltar aqui chorando daki 4 anos...

Esses caras, que não participam, estão prejudicando a si mesmos. Tem muitas dúvidas que eu nem abro o tópico, já outras gosto de debater e algumas eu leio mas não opino por não ter experiência naquela jogada... É isso!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089800
DavidDraw escreveu:Boas palavras, silêncio ideológico. Você expõe uma linha de raciocínio e é atrelado à uma vertente hipócrita representativa de um político; melhor ser individuo e ter uma mente individual.
Esse debate de gêneros representa a moral, segundo Nietszche; de um lado a moral de um senhor e do outro à do escravo; de um lado a força, saúde e alegria e do outro o ressentimento, a fraqueza e a promessa.
O feminismo irrita, mas ele não é o inimigo do homem é o homem, o próprio individuo. Encarcerado por deuses e ideologias que não são suas.
O problema da gorda feminazi é que antes gordura era sinal de simpatia hehehe, hoje cheira diazepam e discursos políticos.


Olha cara, aparentemente você andou estudando e compreendeu o quanto pode se libertar através da inteligência. Parabéns.

Veja, quem conhece individuos bem resolvidos que gostam de gordas e não ligam para o que os "modinhas" fazem, sabe muito bem o quanto esses caras são felizes por terem se desatrelado do que dizem que ele deve gostar. Veja que hoje o padrão de paniquete está muito mais pra uma gorda que ficou musculosa do que aquele estilo magra-violão, em que naturalmente as curvas se adequavam ao gosto popular.
E qual o motivo que eu falo disso? Pq tem muita coisa que não precisa ser dita nem entrar em disputa. Você pode em silêncio chegar onde quer. Veja bem, como um exemplo bem pueril. Se você acha que homem mesmo anda de Ferrari e você não tem troco nem pro õnibus, vai querer disputar mulher com o dono da Ferrari? Se você vai num bar ou restaurante cheio de mulher gostosa, mas você só tem dinheiro para aquela noite, vai querer arrumar namorada ali? E se não conseguir vai por a culpa nos outros? Ou vai trabalhar até conseguir aquilo? Ou vai procurar um lugar que as coisas se adaptem ao que você gosta?
O pessoal diz, e com razão, da importância que as mulheres dão ao que você tem. Mas se você buscar esse tipo de mulher, vai sofrer. Não adianta depois você dizer que a gostosa da faculdade só que rico. Não esqueça que os ricos só querem as gostosas. Poucos ricos e muitas gostosas, quem vai sair no lucro?
Bem, chegamos nas feministas finalmente. A mulher está ali sem ligar para o seu status social, e então você tem grana e ela é a gostosa, mas ela não quer saber da sua grana e vai dar para o cara conhecido como "tripé", que você sabe que é bem pobre e não sabe o motivo do apelido. É meus amigos, ela não gosta de grana, mas gosta daquele bem dotado, que anos a sociedade fez você acreditar que para as mulheres não fazia diferença. Qual o erro de comer pq ela gosta do seu dinheiro? Nenhum. O erro é se apaixonar por biscateira. Eu vou dizer isso na frente das outras biscateiras? Não. Pq se eu falar quem vai perder sou eu.
E não se engana, tem gorda escrota liberal e machista. Assim como tem pobre fudido que torce para o patrão rico. E rico que paga pau pra pobre. Na nossa sociedade tem gente que goza com o pau dos outros, sem notar que o pão e circo já foi inventado na Roma Antiga. Por isso que existe sim macho alfa pobre.
Ao contrário do que muitos pensam, os pensadores servem para abrir sua cabeça e pensar fora da caixa. Se você ler qualquer um deles e ficar repetindo o discurso dele(de direita ou de esquerda), você certamente já perdeu. E isso serve para todos. quando você se abaixa e diz para alguém que é exatamente assim que você pensa, é sinal que você já foi.