Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089806
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Boas palavras, silêncio ideológico. Você expõe uma linha de raciocínio e é atrelado à uma vertente hipócrita representativa de um político; melhor ser individuo e ter uma mente individual.
Esse debate de gêneros representa a moral, segundo Nietszche; de um lado a moral de um senhor e do outro à do escravo; de um lado a força, saúde e alegria e do outro o ressentimento, a fraqueza e a promessa.
O feminismo irrita, mas ele não é o inimigo do homem é o homem, o próprio individuo. Encarcerado por deuses e ideologias que não são suas.
O problema da gorda feminazi é que antes gordura era sinal de simpatia hehehe, hoje cheira diazepam e discursos políticos.


Olha cara, aparentemente você andou estudando e compreendeu o quanto pode se libertar através da inteligência. Parabéns.

Veja, quem conhece individuos bem resolvidos que gostam de gordas e não ligam para o que os "modinhas" fazem, sabe muito bem o quanto esses caras são felizes por terem se desatrelado do que dizem que ele deve gostar. Veja que hoje o padrão de paniquete está muito mais pra uma gorda que ficou musculosa do que aquele estilo magra-violão, em que naturalmente as curvas se adequavam ao gosto popular.
E qual o motivo que eu falo disso? Pq tem muita coisa que não precisa ser dita nem entrar em disputa. Você pode em silêncio chegar onde quer. Veja bem, como um exemplo bem pueril. Se você acha que homem mesmo anda de Ferrari e você não tem troco nem pro õnibus, vai querer disputar mulher com o dono da Ferrari? Se você vai num bar ou restaurante cheio de mulher gostosa, mas você só tem dinheiro para aquela noite, vai querer arrumar namorada ali? E se não conseguir vai por a culpa nos outros? Ou vai trabalhar até conseguir aquilo? Ou vai procurar um lugar que as coisas se adaptem ao que você gosta?
O pessoal diz, e com razão, da importância que as mulheres dão ao que você tem. Mas se você buscar esse tipo de mulher, vai sofrer. Não adianta depois você dizer que a gostosa da faculdade só que rico. Não esqueça que os ricos só querem as gostosas. Poucos ricos e muitas gostosas, quem vai sair no lucro?
Bem, chegamos nas feministas finalmente. A mulher está ali sem ligar para o seu status social, e então você tem grana e ela é a gostosa, mas ela não quer saber da sua grana e vai dar para o cara conhecido como "tripé", que você sabe que é bem pobre e não sabe o motivo do apelido. É meus amigos, ela não gosta de grana, mas gosta daquele bem dotado, que anos a sociedade fez você acreditar que para as mulheres não fazia diferença. Qual o erro de comer pq ela gosta do seu dinheiro? Nenhum. O erro é se apaixonar por biscateira. Eu vou dizer isso na frente das outras biscateiras? Não. Pq se eu falar quem vai perder sou eu.
E não se engana, tem gorda escrota liberal e machista. Assim como tem pobre fudido que torce para o patrão rico. E rico que paga pau pra pobre. Na nossa sociedade tem gente que goza com o pau dos outros, sem notar que o pão e circo já foi inventado na Roma Antiga. Por isso que existe sim macho alfa pobre.
Ao contrário do que muitos pensam, os pensadores servem para abrir sua cabeça e pensar fora da caixa. Se você ler qualquer um deles e ficar repetindo o discurso dele(de direita ou de esquerda), você certamente já perdeu. E isso serve para todos. quando você se abaixa e diz para alguém que é exatamente assim que você pensa, é sinal que você já foi.

Tem algumas coisas que são relativas, o entendimento comportamental das pessoas está aí, isso te tira do senso comum é pode ser arriscado, pois você pode se sentir desconectado e se isolar no niilismo se não tiver inteligência emocional para suportar. Não sei onde li que buceta de pobre é igual buceta de rica, se levar o ''jogo'' desta forma você sabe apreciar uma bctinha de uma feminazi, ou de uma facistinha, ou uma gordelícia ou uma magrinha jeitosinha. Ou entender, como você disse, as escolhas dos outros, tanto positivas como negativas.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089812 As feministas são uma merda, mas acho que se não fosse o feminismo o Brasil não tinha escapado do PT, o medo do cidadão comum de ver suas filhas virando vadias e dos filhos virando fiados falou mais alto, infelizmente quem ganhou foi um falso nacionalista alinhado a agendas globalistas...

As vezes da vontade de sair do Brasil, mas o globalismo está muito forte no mundo inteiro, acredito que os paraísos fiscais no Caribe devem ser os únicos lugares livres no mundo hoje.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089813 Cara, eu fico muito chateado pelo comportamento de alguns puas, que atraem de forma negativa o olhar e atenção das outras pessoas, infelizmente, o politicamente correto avança com força total, nem sabemos se esse fórum continuará vivo nos próximos anos. Diversas vezes eu tentei apresentar o pua para amigos, tentei conversar de uma forma não aterrorizante, mas não conquistei resultado positivo algum, imagine o pua sendo apresentado dessa forma, como fez essa feminista, tenho certeza que não foi apenas mulher que curtiu o post dela, mas tbm homens, que precisam desse conhecimento, mas provavelmente irão se afastar dele. Hj, eu não falo mais abertamente sobre o mundo pua, mas ainda há muitos amigos que me perguntam como consigo ficar com tantas mulheres, eu dou qualquer justificativa. Não vou apresentar o mundo pua para alguém que ainda não é maduro, me lembro da época em que descobri o pua, passei duas semanas para levar isso a sério, fiz uma resistencia forte, não vejo motivos para que os outros tbm não façam.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089822 Cara, sempre que vejo vocês falando mal de feminista, eu imagino que não comem ninguém.

É óbvio que tem feminista chata, como tb tem um monte de homem otário por aí.


Porém, essa raiva toda parece se originar de uma indignação por não ser aceito por elas.

Eu não conheço uma mina gata, de alto valor e de boa ideia que não seja feminista. Simplesmente não conheço mesmo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089840
Elizeu66 escreveu:Cara, eu fico muito chateado pelo comportamento de alguns puas, que atraem de forma negativa o olhar e atenção das outras pessoas, infelizmente, o politicamente correto avança com força total, nem sabemos se esse fórum continuará vivo nos próximos anos. Diversas vezes eu tentei apresentar o pua para amigos, tentei conversar de uma forma não aterrorizante, mas não conquistei resultado positivo algum, imagine o pua sendo apresentado dessa forma, como fez essa feminista, tenho certeza que não foi apenas mulher que curtiu o post dela, mas tbm homens, que precisam desse conhecimento, mas provavelmente irão se afastar dele. Hj, eu não falo mais abertamente sobre o mundo pua, mas ainda há muitos amigos que me perguntam como consigo ficar com tantas mulheres, eu dou qualquer justificativa. Não vou apresentar o mundo pua para alguém que ainda não é maduro, me lembro da época em que descobri o pua, passei duas semanas para levar isso a sério, fiz uma resistencia forte, não vejo motivos para que os outros tbm não façam.

Da útlima vez, enviei um vídeo pro brother e ele disse ''Não preciso ver o vídeo pois já imagino do que fala'', me ridicularizou quando viu que eu curti um post no face de um PUA, a esposa dele no tinder, os brother em comum com o cara comentando "Dessa vez ele acorda'', não acordou e deve ser cornão manso, daqueles que se acham alfa, saca o cenário ?
kkk
Lelouch

Veterano - nível 10

#1106148
Macaco Bad escreveu:essas putas desgraçadas fizeram o julien ser banido do brasil, capivaras deliquentes

E fizeram Tom Torero morrer também.


Mas tu não precisava ressuscitar inúmeros tópicos antigos. O link inicial deste aqui está até quebrado.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106149
Lelouch escreveu:
Macaco Bad escreveu:essas putas desgraçadas fizeram o julien ser banido do brasil, capivaras deliquentes

E fizeram Tom Torero morrer também.


Mas tu não precisava ressuscitar inúmeros tópicos antigos. O link inicial deste aqui está até quebrado.


Tava curioso mano, muitos anos sem voltar aqui eu seguia uma didática que eu saia do pua mas o pua nunca saiu de mim rsrs tom torero nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkk nossa morrer como assim pô vsf aí já é demais